Militec, gostei!
Re: Militec, gostei!
SPEED RACER escreveu:WD-40 é WD-40 rsrsrsrsr
Não brinca!!!
- SPEED RACER
- Mito
- Lobo
- Roda Presa
Participei de uma demonstração desse treco numa oficina mecânica, na verdade era de um outro concorrente que promete a mesma coisa. Ficamos naquela em volta da máquina e vários testes, até com água misturada fizeram, por fim o mecânico da casa desafiou o vendedor: Experimenta com um óleo que tenho aqui, então fizeram a limpeza trocaram a peça, e colocaram e tiveram o mesmo resultado do produto maravilhoso, ou seja não conseguiam brecar o motor, que óleo era ? óleo de câmbio. Conclusão : cada óleo em seu lugar.
Atual: TIGER 800 XR
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
Lobo escreveu:Participei de uma demonstração desse treco numa oficina mecânica, na verdade era de um outro concorrente que promete a mesma coisa. Ficamos naquela em volta da máquina e vários testes, até com água misturada fizeram, por fim o mecânico da casa desafiou o vendedor: Experimenta com um óleo que tenho aqui, então fizeram a limpeza trocaram a peça, e colocaram e tiveram o mesmo resultado do produto maravilhoso, ou seja não conseguiam brecar o motor, que óleo era ? óleo de câmbio. Conclusão : cada óleo em seu lugar.
Isso só comprova minha teoria que meteram um óleo de cozinha misturado com detergente, álcool, solvente... ali no concorrente do Militec.
O teste deveria ser feito os caras filmando deslacrando uma embalagem de óleo concorrente, e deslacrando uma embalagem de Militec. Mesmo assim, não teria validade, poderia ser facilmente falsificado. Deveria ser feito pelo Inmetro ou alguma publicação de respeito, como a Proteste.
[ ]'s

- Medeiros Neto
- Dinossauro
wcarlete escreveu:Resumindo, então esse trem não presta.
Epa, pera lá, na minha ex-Falcon o escape ficava exalando cheiro de limão, essa foi a única diferença que senti ao colocar Militec no motor da Falcon.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- wcarlete
- Motoqueiro
Medeiros Neto escreveu:wcarlete escreveu:Resumindo, então esse trem não presta.
Epa, pera lá, na minha ex-Falcon o escape ficava exalando cheiro de limão, essa foi a única diferença que senti ao colocar Militec no motor da Falcon.![]()
![]()
Cheiro de limão caro hein
kkkkkkkkkkkkkk
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- Medeiros Neto
- Dinossauro
wcarlete escreveu:Medeiros Neto escreveu:wcarlete escreveu:Resumindo, então esse trem não presta.
Epa, pera lá, na minha ex-Falcon o escape ficava exalando cheiro de limão, essa foi a única diferença que senti ao colocar Militec no motor da Falcon.![]()
![]()
Cheiro de limão caro hein
kkkkkkkkkkkkkk
Por isso até eu ficar vivo nessa vida, nunca mais compro esse tal Militec.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
E esse ai?
Tio Ingo importa o produto e defende. Pelo menos é alguém com algum renome fazendo a divulgação, mas ele não comenta sobre a ausência de óleo.
Ele fala do tal do bissulfeto de molibidelio. O Militec é feito disso também?
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=w4DFbNCaLAk[/youtube]
Tanto o Militec quanto o Molykote me dão a impressão que motores e transmissão terão vida eterna com eles.
Porém, me pareceram confiáveis. Será estas coisas funcionam para a coroa/corrente/pinhão?
Abraços
Tio Ingo importa o produto e defende. Pelo menos é alguém com algum renome fazendo a divulgação, mas ele não comenta sobre a ausência de óleo.
Ele fala do tal do bissulfeto de molibidelio. O Militec é feito disso também?
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=w4DFbNCaLAk[/youtube]
Tanto o Militec quanto o Molykote me dão a impressão que motores e transmissão terão vida eterna com eles.

Porém, me pareceram confiáveis. Será estas coisas funcionam para a coroa/corrente/pinhão?
Abraços
Usei o tal militec 1 vez, na Cagiva, logo que começaram a vender essa merda.... não mudou nada !!!! O cambio continuou uma bosta, típico dos motores Ducati...
Molykote não tem nada a ver com Militec... a aplicação dele pode ser, por exemplo, pra colocar em bronzinas de motores retificados, pra evitar o giro inicial seco.... é à base de bissulfeto de molibdenio, que é um excelente lubrificante...
Molykote não tem nada a ver com Militec... a aplicação dele pode ser, por exemplo, pra colocar em bronzinas de motores retificados, pra evitar o giro inicial seco.... é à base de bissulfeto de molibdenio, que é um excelente lubrificante...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
O molikote não dá zica na embreagem?
Já usei 1x o militec na ZX, mas como não fez diferença em nada, não usei mais.
Usava muito militec na RD350, mas só melhorava o cheiro do óleo também.
Abs.
Já usei 1x o militec na ZX, mas como não fez diferença em nada, não usei mais.
Usava muito militec na RD350, mas só melhorava o cheiro do óleo também.
Abs.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
- SPEED RACER
- Mito
Sim, o Molykote da zica na embreagem, ele é um redutor de atrito e funciona de verdade, senti na pele rsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
Joaquim escreveu:O bagulho é bom! Até a propaganda é parecida.
Speed Racer, o nosso adorado WD40 está ameaçado!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Lk71VYffX78[/youtube]
Só ontem assisti o vídeo do WD40 Vs. Prolong.
Nunca vi esse Prolong pra comprar no Brasil, se achar vou comprar, deixar o WD40 pra coisas mais delicadas e o Prolong pra coisas mais pesadas, tipo portas de correr, portões eletrônicos...
[ ]'s

Kuati escreveu:Joaquim escreveu:O bagulho é bom! Até a propaganda é parecida.
Speed Racer, o nosso adorado WD40 está ameaçado!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Lk71VYffX78[/youtube]
Só ontem assisti o vídeo do WD40 Vs. Prolong.
Nunca vi esse Prolong pra comprar no Brasil, se achar vou comprar, deixar o WD40 pra coisas mais delicadas e o Prolong pra coisas mais pesadas, tipo portas de correr, portões eletrônicos...
[ ]'s
Só agora vi também! Muito superior ao WD na redução de atrito.
Eu uso WD porque não agride plásticos, retentores... Para proteção nas motos acho ideal.
Tem que ver se o prolong é assim também.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
É, uso WD40 pra tirar aquele grude fdp de adesivos por exemplo, lubrificar plásticos (portas de impressoras, ventilador...), até em Pendrive eu meto WD40 pra entrar e sair mais fácil.
Eu não confiaria no Prolong pra essas coisas, mas para coisas mais brutas o WD40 é fraco, esse Prolong viria bem a calhar.
[ ]'s
Eu não confiaria no Prolong pra essas coisas, mas para coisas mais brutas o WD40 é fraco, esse Prolong viria bem a calhar.
[ ]'s

- SPEED RACER
- Mito
Kuati, experimenta o HHS-2000 da Wurth, acho que vc vai gostar.
https://www.wurth.com.br/lojavirtual/pa ... bcat=Graxa
https://www.wurth.com.br/lojavirtual/pa ... bcat=Graxa
Legal Speed, vou testar. Só não gostei muito do preço, mas tô precisando mesmo para lubrificar portões eletrônicos e portas de correr pesadas.
Por falar nisso, nunca tinha visto, mas meses atrás comprei uma dessas novas embalagens do nosso amado WD40:

Gostei, uso muito, prático, a embalagens já está acabando.
Minha mãe tb é fã, usa pra limpar vidro, mas na boa, pra isso acho uma merd, fica engordurado, melhor usar um limpa-vidros mesmo.
[ ]'s
Por falar nisso, nunca tinha visto, mas meses atrás comprei uma dessas novas embalagens do nosso amado WD40:

Minha mãe tb é fã, usa pra limpar vidro, mas na boa, pra isso acho uma merd, fica engordurado, melhor usar um limpa-vidros mesmo.
[ ]'s

- SPEED RACER
- Mito
O preço não é dos melhores, eu tenho uns aqui que ganhei da Toyota, qdo eles faziam manutenção nas empilhadeiras da fabrica que trabalhei.
WD-40 tem em varias embalagens, ja vi assim:

WD-40 tem em varias embalagens, ja vi assim:

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Kuati escreveu:Legal Speed, vou testar. Só não gostei muito do preço, mas tô precisando mesmo para lubrificar portões eletrônicos e portas de correr pesadas.
[ ]'s
Eu compro essa mesmo, é maior e sempre mais barata que a tradicional. Quando termino de lavar a moto e secar, dou outro banho no motor da moto, só que agora de WD 40.
Mas estou chateado com o M@D, o autor do tópico quer saber do Militec e todos nós só estamos falando de WD 40, Molycote...
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Robson
Kuati escreveu:
[ ]'s
eu uso WD40 para tirar os insetos estampados na bolha da moto, ou na carenagem.... limpa que é uma blz.
- wcarlete
- Motoqueiro
Medeiros Neto escreveu:Kuati escreveu:
Mas estou chateado com o M@D, o autor do tópico quer saber do Militec e todos nós só estamos falando de WD 40, Molycote...![]()
![]()
Fique tranquilo que agora estou aprendendo sobre WD 40, uso pra poucas coisas, a galera aqui adora.
Limpar vidro com Wd?? Imagino a meleca.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(