O CAFÉ TÁ PRONTO!
Re: O CAFÉ TÁ PRONTO!
Show de moto e de fotos.... parabens..
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Babei, esta só você tem

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Ficou linda!!
Parabéns pela dedicação!!
Parabéns pela dedicação!!
Carai véi! Tá massa demais!!!!
Rodando então, deve estar ainda mais bonita com aquele ronco lindão das CB400/450.
Quanto é a pedida pelo show?
O paralama traseiro pra mim já está ótimo, mas concordo que só falta um modo de fechar a caixa do filtro do ar.
Mas já está lindaça como está agora!
[ ]'s
Rodando então, deve estar ainda mais bonita com aquele ronco lindão das CB400/450.
Quanto é a pedida pelo show?
Joaquim escreveu:Bacanuda! Parabéns pela bela máquina.
Aceita sugestão para ela ficar irretocável?
Ajusta o paralama traseiro e arruma um jeito de fechar o espaço da caixa do filtro de ar.
O paralama traseiro pra mim já está ótimo, mas concordo que só falta um modo de fechar a caixa do filtro do ar.
Mas já está lindaça como está agora!
[ ]'s

MarceloW escreveu:Muito bonita. Mas, achei feio os canos de escapamento enrolados com termofita. Quebrou o ar retrô da moto.
Isso é se resolve com o tempo e sujeira, depois fica uma beleza cinza degradê.
Achei a moto muito legal. O buraco da tampa lateral só é acentuado pelas fotos, ao vivo duvido que chame tanta atenção para esta parte.
-Sem moto nenhuma
Belo trabalho.
Mas poderia nos ter poupado da última foto. rsrsrsrsrs
Parabéns.
Mas poderia nos ter poupado da última foto. rsrsrsrsrs
Parabéns.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Belissima! E mais ou menos o que tenho em mente pra minha.
Também gostei muito, excelente trabalho! 
Parabéns Jamil, CBzona ficou linda mesmo
Achei o escapamento meio simplão mas tá legal, combina com o estilo da moto... só caixa do filtro de ar que destoa, tem que fechá-la.
Curiosidade: tá conseguindo regularizar a documentação dessas motos que tu modifica?
Aqui no RS não desenrola nunca mais uma moto assim
Parabéns pelo trabalho e continue assim, do it yourself
Abs,
Achei o escapamento meio simplão mas tá legal, combina com o estilo da moto... só caixa do filtro de ar que destoa, tem que fechá-la.
Curiosidade: tá conseguindo regularizar a documentação dessas motos que tu modifica?
Aqui no RS não desenrola nunca mais uma moto assim
Parabéns pelo trabalho e continue assim, do it yourself
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Aqui acho que passaria tudo, menos o escapamento que teria que fazer a vistoria do inmetro e colocar espelho, claro. heheh
-Sem moto nenhuma
Aqui não passa, o único dia de boa é sábado a tarde, saiu qquer outro dia a polícia te prende e vai pro pátio. Aí tu tem que ir atrás de inmetro e etc pra tirar a moto, dá muito desânimo de fazer qquer coisa no estilo, é embaçado e caro demais. Queria muito fazer algo no estilo numa CG bolinha, igual à do Wolvera, mas a dele cagou no guidão seca-subaco que diz ser melhor pra usar no dia a dia mas ficou ruim de olhar em uma dita café.
[ ]'s
[ ]'s

-
Robson
JPaulo escreveu:Parabéns Jamil, CBzona ficou linda mesmo![]()
Aqui no RS não desenrola nunca mais uma moto assim![]()
Parabéns pelo trabalho e continue assim, do it yourself![]()
Abs,
Com exceção escapamento, não tem pq barrar os docs de uma moto modificada dessa maneira.
Nem no RS.
Ê colocar espelho e o escape original e entrar com os docs.
JPaulo escreveu:
Parabéns Jamil, CBzona ficou linda mesmo![]()
Aqui no RS não desenrola nunca mais uma moto assim![]()
Parabéns pelo trabalho e continue assim, do it yourself![]()
Abs,
Com exceção escapamento, não tem pq barrar os docs de uma moto modificada dessa maneira.
Nem no RS.
Ê colocar espelho e o escape original e entrar com os docs.
È o seguinte, aqui não tenho tido problema com os puliça, primeiro faço o seguinte:
Transfiro a moto ainda original para o meu nome ou do Gustavo e só depois faço as modificações, daí não precisa mais passar pela vistoria no Detran e já aconteceu da polícia me parar na GS, porém conferiu o documento e chassis e tava tudo OK. Ele achou meio estranho a moto, mas aqui eles pegam mais pela documentação irregular do que por modificações na moto.
A propósito o pessoal tem elogiado as fotos e o crédito vai pro Gustavo que é profissional no assunto. Também com um fotógrafo profissional com uma canon 5D e um toque de photoshop até eu fiquei bunitu.
...ficou. linda a tua moto !!!
....
....- Eudy
- Motoqueiro
O moto ficou um show
Aí já há controvérsia ...
[ ]s
jamil escreveu:... Também com um fotógrafo profissional com uma canon 5D e um toque de photoshop até eu fiquei bunitu.![]()
![]()
Aí já há controvérsia ...
[ ]s
- Rehbein
- Motoqueiro
Parabéns!Ficou sensacional! Belo trabalho!
Abraços!
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Realmente achei um projeto muito legal... parabéns!
Na última foto, deu impressão da moto ter ficado pequena para o seu tamanho, fico aqui imaginando para o meu que tenho 1m95...rs...
Na última foto, deu impressão da moto ter ficado pequena para o seu tamanho, fico aqui imaginando para o meu que tenho 1m95...rs...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Parabéns, excelente trabalho
Eu só trocaria esses punhos circuit, não combinam com a motoca.
Eu só trocaria esses punhos circuit, não combinam com a motoca.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.