DUVIDA!! existe turma mais chata que as que andam de HD?
Re: DUVIDA!! existe turma mais chata que as que andam de HD?
Curiosamente e sintomaticamente, esse é o risco que o M@D-BH está correndo....Jota escreveu:Nos grupos monomarcas acho que há mais chance de se encontrar uma aglomeração maior de babacas, ou melhor, uma expressão mais forte do babaca que há em cada um de nós. Um grupo multimarcas faz freio e equilibra o xiitismo.Robson escreveu:Em todo grupo tem os babacas, não tem jeito...
Cuidado....
Exatamente Piccoli, todos ricos q eu conheço são discretos e simples !! se vc falar q comprou 1 iate ele nem vai prolongar o assunto ...pois desde pequeno o cara é acostumado com coisas boas, lugares, carros, iates, jatinhos....agora vc chega em 1 lugar q o pessoal nem te comprimenta e nem sabe oq vc é !! e ja ficam contando vantagem e se desfazendo dos outros.......
Só um comentário pra você, russo:Mas eu me divirto mesmo é "humilhando" esses caras, eheheheh... quando vou mijar, faço questão de tirar para fora os 20 cm da rola-russówiski (em estado de repouso) e chacoalhar bem na frente de todos para que nenhum pingo sobre para a cuéca, eheheheheh...
O meu é maior.
Sobre os babacas, já esquentei muito a cabeça com esse tipo de gente. Hoje em dia tento guardar minha preocupação para as pessoas legais (como agradá-las, ser amigo, fazer gentilezas, etc).
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Acertou a direção, Picolli.piccoli escreveu: Em compensação, existem pessoas muito bem sucedidas ou de família tradicionalmente rica que possuem dinheiro em quantias absurdas. Esse tipo de pessoa em geral é discreta e jamais posa de fodona.
De qualquer forma essas atitudes de "mala fodão" têm a ver com o berço, coisas que começa a se aprender em casa mesmo.
O duro é perceber que é cada vez mais frequente motociclista "mala" e narcisista. Sábado é dia de exaltar o tanto que ele ( na realidade ) não é. Compreende?! :(
-
kbidão
Não podem se esquerce dos ' Abutres ' , tenho alguns amigos la dentro, e descobri um que fiquei de cara, quando um desses amigos passou por mim com outro membro do mc e simplesmente não olhou para minha cara... Depois ele veio me dizer que é ' regimento interno' do abutres, onde não se pode cumprimentar motociclistas de outras classes a não ser custom.....
Respondi: ' a ta... da nada não '
São os tipos de coisas que eu não admitiria alguém impor sobre mim....
ABcs!
Respondi: ' a ta... da nada não '
São os tipos de coisas que eu não admitiria alguém impor sobre mim....
ABcs!
- crique_aqui
- Motoqueiro
E como tem gente desse tipo por aí, viu!!!!piccoli escreveu: Em geral aquele que se acha tão fodão que chega a ser chato, não é rico o suficiente para o padrão que aparenta, e pode esconder um saldo negativo no banco, ou 346523652 parcelas ainda a pagar da Harley/BMW/SRAD/Twister/CG. De repente mora até de favor e está pronto para entregar a você um belo cheque sem fundos.
Conheço um indivíduo que, de tanto que conta vantágem, deve ter passado uma fome desgraçada no passado.
Queria experimentar ser rico de verdade algum dia pra ver se fico besta também.
-
GoGoBoy
- Mito
esses caras que estão escrevendo que tem jeba grande aí...
pra guardar provavelmente dobram e colocam pra baixo (li no google
)
aí no caso de sentar ela entra onde? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no mais morte aos poser´s, morra o sistema
"ANARQUIA OI! OI!
ANARQUIA OI! OI!
Vida Careca
Bandeira de Combate
"Vim do subúrbio para agitar
Amar meu país e por ele lutar
Eu gosto de sexo, cervejas e brigas,
Lutar Já faz parte do meu dia-a-dia.
Já não temo o inimigo, já não temo a mais nada
Temos poder, somos a carecada
O Oi! Me embala,
O Oi! Me estiga
O Oi! É o som
Careca da vida
Vida Careca, Oi! Oi!
Vida Careca, Oi! Oi!
Vida Careca, Oi! Oi!
Vida Careca, Oi! Oi!
Vim do subúrbio para agitar
O meu peito há uma fúria
A minha arma é bravura
Temos orgulho do nosso estilo de luta
Assim nos nascemos, assim morreremos.
O nosso país nos defenderemos
Não tememos o inimigo, não tememos a mais nada.
O Oi! Me embala,
O Oi! Me estiga
O Oi! É o som
Careca da vida"
pra guardar provavelmente dobram e colocam pra baixo (li no google
aí no caso de sentar ela entra onde? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no mais morte aos poser´s, morra o sistema
"ANARQUIA OI! OI!
ANARQUIA OI! OI!
Vida Careca
Bandeira de Combate
"Vim do subúrbio para agitar
Eu gosto de sexo, cervejas e brigas,
Lutar Já faz parte do meu dia-a-dia.
Já não temo o inimigo, já não temo a mais nada
Temos poder, somos a carecada
O Oi! Me embala,
O Oi! Me estiga
O Oi! É o som
Careca da vida
Vida Careca, Oi! Oi!
Vida Careca, Oi! Oi!
Vida Careca, Oi! Oi!
Vida Careca, Oi! Oi!
Vim do subúrbio para agitar
O meu peito há uma fúria
A minha arma é bravura
Temos orgulho do nosso estilo de luta
Assim nos nascemos, assim morreremos.
O nosso país nos defenderemos
Não tememos o inimigo, não tememos a mais nada.
O Oi! Me embala,
O Oi! Me estiga
O Oi! É o som
Careca da vida"
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
GoGoBoy
- Mito
por falar em metido a rico
semana passada pra cá fechei duas vendas de motos grandes lá na loja, uma Haya nova e uma F
as duas os caras financiaram 100% sem entrada kkk
a Haya ficou 48 de 2 mil
a F 50 de 998
tá vendo como que se faz pra pagar de fodão? hehehehe
semana passada pra cá fechei duas vendas de motos grandes lá na loja, uma Haya nova e uma F
a Haya ficou 48 de 2 mil
a F 50 de 998
- Quem é ele?
-
Gaucho
ahahahahahahahahahadiniz escreveu:Os mais chatos é a turma de BMW... com aqueles insetões ridículos com motor de fusca pela metade, haoiuhaoiuhauhhaha...
-
Gaucho
Inferioridade em que ? ah, deve ser em tecnologiaRobson escreveu:Acho que a galera que critica esse pessoal das HD tá com síndrome de inferioridade...![]()
Aew, haleros são o ápice da babaquice e deslumbramento . Aliás, 99% dos proprietários de motos custom que conheço são babacas/papudos/deslumbrados, e porisso tenho aversão a esse estilo de moto porque não quero ser confundido com essa classe.
Editado pela última vez por juraX em 08 Set 2008, 13:54, em um total de 1 vez.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
-
n3cr0n
deve ser pesoGaucho escreveu:Inferioridade em que ? ah, deve ser em tecnologiaRobson escreveu:Acho que a galera que critica esse pessoal das HD tá com síndrome de inferioridade...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- crique_aqui
- Motoqueiro
ahahahahahahahahGoGoBoy escreveu:por falar em metido a rico
a Haya ficou 48 de 2 mil
a F 50 de 998
Mas é assim mesmo.
É impressionante como tem gente besta aqui em "Arajacu". Todo mundo que vem de fora percebe que só se vê carro zero na rua. Os carnês são entregues de caminhão na casa desse povo.
Fiquei abismado com a história de um cidadão que vendeu a casa pra comprar uma Hilux. Tá morando de aluguel mas anda de carrão.
As vezes fico pensando se quem está errado sou eu, por adotar a política do "desenvolvimento sustentável".
Cada um com seu redondo!!!!!!!!!
-
Jota
Euclides?crique_aqui escreveu:Fiquei abismado com a história de um cidadão que vendeu a casa pra comprar uma Hilux. Tá morando de aluguel mas anda de carrão.
crique_aqui escreveu:Fiquei abismado com a história de um cidadão que vendeu a casa pra comprar uma Hilux. Tá morando de aluguel mas anda de carrão.GoGoBoy escreveu:por falar em metido a rico
a Haya ficou 48 de 2 mil
a F 50 de 998
Sinceramente não consigo entender a merda que uma besta dessa tem na cabeça.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Ou vibração...n3cr0n escreveu:deve ser pesoGaucho escreveu:Inferioridade em que ? ah, deve ser em tecnologiaRobson escreveu:Acho que a galera que critica esse pessoal das HD tá com síndrome de inferioridade...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Robson
É a conta bancária mesmo.... 8)Spidi XX escreveu:Ou vibração...n3cr0n escreveu:deve ser pesoGaucho escreveu:Inferioridade em que ? ah, deve ser em tecnologiaRobson escreveu:Acho que a galera que critica esse pessoal das HD tá com síndrome de inferioridade...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- crique_aqui
- Motoqueiro
Jota escreveu:Euclides?crique_aqui escreveu:Fiquei abismado com a história de um cidadão que vendeu a casa pra comprar uma Hilux. Tá morando de aluguel mas anda de carrão.![]()
Não foi ele não.
Ele é canguinha demais pra isso.
Quer dizer então que pra ser "grandão" tem que ter custom HD???Robson escreveu:É a conta bancária mesmo.... 8)Spidi XX escreveu:Ou vibração...n3cr0n escreveu:deve ser pesoGaucho escreveu:Inferioridade em que ? ah, deve ser em tecnologiaRobson escreveu:Acho que a galera que critica esse pessoal das HD tá com síndrome de inferioridade...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
hahah
conta outra...
Editado pela última vez por Spidi RT em 08 Set 2008, 14:13, em um total de 1 vez.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Gaucho
pelo jeito vc sonha ter uma HD, mas as coisas $$$$$$ tão difíceisRobson escreveu:É a conta bancária mesmo.... 8)Spidi XX escreveu:Ou vibração...n3cr0n escreveu:deve ser pesoGaucho escreveu:Inferioridade em que ? ah, deve ser em tecnologiaRobson escreveu:Acho que a galera que critica esse pessoal das HD tá com síndrome de inferioridade...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()