Matéria no Fantástico
- Saurus
- Mito
Re: Matéria no Fantástico
Aline Lander escreveu:diegonunes escreveu:Smoker escreveu:Mas então, diego, tu fica na frente só para levar uma cutucada por trás, né???
Se você continuar me flertando eu vou terminar deixando você pegar no dieguito, pare.
![]()
![]()
.....
Tá espantada com tanta viadagem, Aline?

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- diegonunes
- Dinossauro
Num é, povo fresco da desgrama, até a moça fica constrangida...
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Única coisa interessante foi o app Android Velocímetro, que aparece mais ou menos nos 60% de video rodados, até baixei no meu Xperia.
https://play.google.com/store/apps/deta ... roid.tacho
De resto é tudo repetitivo, a não ser o fato de ser uma mulher, mas ela poderia estar sendo seguida por algum maluco, (tem tantos dementes dirigindo por aí), entrou em pânico, e acabou se acidentando.
Uma pena, pois era uma menina muito bonita e deveria ter um futuro bem diferente.
https://play.google.com/store/apps/deta ... roid.tacho
De resto é tudo repetitivo, a não ser o fato de ser uma mulher, mas ela poderia estar sendo seguida por algum maluco, (tem tantos dementes dirigindo por aí), entrou em pânico, e acabou se acidentando.
Uma pena, pois era uma menina muito bonita e deveria ter um futuro bem diferente.
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

- rafaexpress
- Motoqueiro
uaheuahauheaueha só tem bichona aqui nesse M@D... ja ja vai virar MENINAS AMIGAS DO DEBATE, isso sim !!!
Que mané aumentar imposto... se aumentar eu vou a falência.. vsf !
Que mané aumentar imposto... se aumentar eu vou a falência.. vsf !
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
-
Luiz Almeida
- Mito
Castelo escreveu:Luiz, Smoker (esse sim, tem nick de quem fumar um bagulho. Ou é por que tinha uma 2T?)
O que vcs tem contra o imposto de grandes fortunas?
Você falou em mais uma taxação de produtos... Impostos diretos são os menos injustos. Mesmo assim, sabendo ao que se destinam...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Saurus
- Mito
Acho que tem a ver com o assunto deste tópico. Não são só motoqueiros e motoristas de carro que ficam fazendo mherddda voluntariamente nas rodovias. Tem também (pseudo) motoristas de ônibus e de caminhões.
Entãum, essa de a sociedade ficar de dedo em riste para os motoqueiros somente é pura hipocrisia.
Entãum, essa de a sociedade ficar de dedo em riste para os motoqueiros somente é pura hipocrisia.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Saurus escreveu:Acho que tem a ver com o assunto deste tópico. Não são só motoqueiros e motoristas de carro que ficam fazendo mherddda voluntariamente nas rodovias. Tem também (pseudo) motoristas de ônibus e de caminhões.
Claro que é, mas é bem mais fácil dizer que motoqueiro é "vidaloka", porque fazem por onde. E o outro motivo é preconceito com classe social, ao ver uma moto pequena em alta velocidade é motoqueiro pobre loucão, ao ver um playboy arrancando bonito com sua Land Rover muita gente acha lindo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Luiz Almeida escreveu:Castelo escreveu:Luiz, Smoker (esse sim, tem nick de quem fumar um bagulho. Ou é por que tinha uma 2T?)
O que vcs tem contra o imposto de grandes fortunas?
Você falou em mais uma taxação de produtos... Impostos diretos são os menos injustos. Mesmo assim, sabendo ao que se destinam...
Na verdade, seria uma taxação de propriedade de um bem.
Mas na verdade, ninguém percebeu a ironia.
Imposto não é problema, o IPVA já é escalonado.
Mesmo que fosse muito mais, os problemas?
1º - qual o barão que paga?
2º - Mesmo que se pague, isso não impede um thor batista da vida de pegar a mclaren do papai e sair aparando ciclista na estrada.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Olha aí a reação dos nossos super competentes políticos a reportagem exibida no fantástico:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... sito.shtml
Só pra encher linguiça e dizer que estão fazendo algo a respeito, já que não vão aprovar nunca um projeto desses.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... sito.shtml
A CCJ também aprovou hoje outro projeto que torna obrigatório o uso de colete de proteção inflável, com acionamento por inércia (como os airbags), para condutores de motocicletas, motonetas, ciclomotores, triciclos e quadriciclos.
O projeto também determina que as motos e motonetas tenham um dispositivo limitador de velocidade regulado para a velocidade máxima de 110 km/h.
Só pra encher linguiça e dizer que estão fazendo algo a respeito, já que não vão aprovar nunca um projeto desses.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- diegonunes
- Dinossauro
Limitar velocidade eu concordo.
O Fábio Magnani escreveu isso aqui estes dias, achei muito bem abordado: http://blog.fabiomagnani.com/?page_id=25919
O Fábio Magnani escreveu isso aqui estes dias, achei muito bem abordado: http://blog.fabiomagnani.com/?page_id=25919
-
Robson
diegonunes escreveu:Limitar velocidade eu concordo.
Ridiculo, para dizer o minimo.
Falou, falou, falou e não propôs nada.
O que seria uma velocidade segura para se andar na cidade ?
80 km/h ?
Ontem vi 2 acidentes de moto em Sumpa.
Um deles na Marginal Tietê, no local não dá para andar a 80 km/h naquele horário, perto das 18:00h.
O que falta no Brasil é educação, e transporte público de qualidade.
É isso que vai tirar carro e moto da rua, tem muita gente que anda de moto pq não tem um busão, trem ou metrô de qualidade.
Um exemplo, é inacreditável que até hoje não exista um trem ligando Guarulhos a São Paulo..... só ver a quantidade de carros e motos que praticamente interditam as rodovias Dutra e Ayrton Senna diariamente.... é muita gente indo pro trampo em São Paulo, e não em uma maneira rápida e eficiente de chegar lá.....
- diegonunes
- Dinossauro
Também concordo, mas não é nem educação que falta, é bom senso né. Aqui tá cheio de gente educada botando pra moer, rs.
Mas ainda sim, concordo que a redução da velocidade pode trazer benefícios. As estatísticas são claras, velocidade está ligado a quase todas as desgraças no trânsito.
Os veículos seriam mais baratos, econômicos e seguros, direta e indiretamente, não tem como discordar disso.
Agora, me diga um malefício que a redução de velocidade poderia trazer.
Mas ainda sim, concordo que a redução da velocidade pode trazer benefícios. As estatísticas são claras, velocidade está ligado a quase todas as desgraças no trânsito.
Os veículos seriam mais baratos, econômicos e seguros, direta e indiretamente, não tem como discordar disso.
-
Jota
diegonunes escreveu:Agora, me diga um malefício que a redução de velocidade poderia trazer.
o bravo grand pretti tomar benga da crv.
-
Robson
diegonunes escreveu:Também concordo, mas não é nem educação que falta, é bom senso né. Aqui tá cheio de gente educada botando pra moer, rs.
Aqui ? No M@D ?
Tem gente educada de estudar, não educada com bons modos.
Diego, vc já parou para pensar que mesmo assim, aqui tem poucos acidentes ?
O povo madiano pilota moto diariamente, e mesmo assim, são pouquissimas pessoas que se acidentam.
com gravidade, é mais raro ainda.
O fórum existe desde 2003, de lá para cá foram 3 mortes de participantes em acidentes de moto (que eu me lembre de imediato).
Em um universo de quase 4 mil pessoas que acho que passaram por aqui, é pouco, levando em conta as estatisticas oficiais de acidentes.
diegonunes escreveu:Mas ainda sim, concordo que a redução da velocidade pode trazer benefícios. As estatísticas são claras, velocidade está ligado a quase todas as desgraças no trânsito.
Diminuir ainda mais a velocidade média nas grandes cidades, estressando gente, e não vai adiantar pq não vai diminuir acidentes.
São Paulo mata um motoqueiro por dia, e te garanto, a grande maioria não são acidentes relacionados à velocidade, mesmo pq correr em São Paulo não dá, principalmente em horários de pico.
Uma pancada de moto a 40 km/h mata, dependendo do acidente.
e aí, vai diminuir pra quanto ?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Vamos fazer o seguinte:
Limitar a velocidade de todos os veículos (carros, caminhões, ônibus, moto, ..., todos) por meio um dispositivo eletrônico acionado ao passar por sensores instalados nas ruas e rodovias que delimitam automaticamente a velocidade dos veículos quando eles passam. Nesses mesmos pontos onde forem instalados os redutores automáticos de velocidade pode ser instalada uma camera que fotografa os veículos que passarem sem o sensor, tornando impossível para qualquer veículo exceder a velocidade e/ou ficar sem instalar o equipamento.
A tecnologia para fazer isso é simples.
Viu só... se for pra escrever merda eu mesmo escrevo e a minha funciona melhor.
Porque sugerir que somente motos sejam limitadas quando se pode fazer o mesmo com todo mundo?
Alguém aqui já procurou saber quanto custa a mais que um normal um macacão com airbag? Eu digo: 5 mil reais.
Limitar a velocidade de todos os veículos (carros, caminhões, ônibus, moto, ..., todos) por meio um dispositivo eletrônico acionado ao passar por sensores instalados nas ruas e rodovias que delimitam automaticamente a velocidade dos veículos quando eles passam. Nesses mesmos pontos onde forem instalados os redutores automáticos de velocidade pode ser instalada uma camera que fotografa os veículos que passarem sem o sensor, tornando impossível para qualquer veículo exceder a velocidade e/ou ficar sem instalar o equipamento.
A tecnologia para fazer isso é simples.
Viu só... se for pra escrever merda eu mesmo escrevo e a minha funciona melhor.
Porque sugerir que somente motos sejam limitadas quando se pode fazer o mesmo com todo mundo?
Alguém aqui já procurou saber quanto custa a mais que um normal um macacão com airbag? Eu digo: 5 mil reais.

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
- diegonunes
- Dinossauro
E quem disse que a maioria dos acidentes ocorrem em horário de pico?
É impossível acreditar também que minoria dos acidentes de maior gravidade e mortes acontecem em baixa velocidade.
A velocidade correta não sei, só sei que todas as vezes que eu me livrei de algum problema, a velocidade compatível foi vital.
É impossível acreditar também que minoria dos acidentes de maior gravidade e mortes acontecem em baixa velocidade.
A velocidade correta não sei, só sei que todas as vezes que eu me livrei de algum problema, a velocidade compatível foi vital.
tá difícil hein diegonunes ?!
acho que antes de "concordar" com esse lixo, tu primeiro devia pregar sobre isso:

e o Marcelo Crivella ? crente palhaço e filho da puta
saudações
diegonunes escreveu:Limitar velocidade eu concordo.
acho que antes de "concordar" com esse lixo, tu primeiro devia pregar sobre isso:

e o Marcelo Crivella ? crente palhaço e filho da puta
saudações
-
Robson
diegonunes escreveu:E quem disse que a maioria dos acidentes ocorrem em horário de pico?
E eu disse isso ??
Eu disse que nos horários de pico, em que ocorrem muitos acidentes também, a velocidade média é baixa.
No mais, o Rauber explicou em imagem o que falei em palavras...... falta educação.
Ah, vc já foi para fora do país ? Já dirigiu nos EUA ?
Pq lá não precisa de limitação de velocidade nos veiculos ????
- diegonunes
- Dinossauro
Rauber, eu não estou aqui pregando nada, estou discutindo. Se tem argumento ótimo, estou aqui pra mudar de ideia sempre que necessário.
Imprudência (imperícia, burrice...) é o primeiro pilar sim, concordo, e velocidade é o segundo. Não queiram trazer a realidade de países de primeiro mundo pra cá.
Eu quero estatísticas que mostrem que velocidade inapropriada é segura, que andar a 250 km/h nas BR's brasileiras é seguro, que andar a 100 km/h num avenida movimentada é seguro... Mostre-me também um acidente recente em que um motorista morreu e estava em baixa velocidade...
Vão tomar nos cuzes, a turma no corredor de SP anda virada no caralho, quando bate voa igual passarinho. Mostra ai que a galera que morre de moto vinha a 40 km/h, conversa fiada da porra, rs.
A gente precisa de ações de curto prazo pra dar ao menos uma freada nessa situação absurda, especular educação, bom senso, etc de forma rápida é coisa pra país de gente séria. Se a gente for esperar pelo bom senso da comunidade, essa porra vai demorar séculos pra melhorar.
Lei seca, redução de velocidade, cadeia pra usuário de droga, morte pra policial corrupto, decapitação pra estuprador, tem que passar o rodo com força velho, tudo que é gente andando errado tomando banho de água morna.
Com pedaço de pau não se argumenta.

Imprudência (imperícia, burrice...) é o primeiro pilar sim, concordo, e velocidade é o segundo. Não queiram trazer a realidade de países de primeiro mundo pra cá.
Eu quero estatísticas que mostrem que velocidade inapropriada é segura, que andar a 250 km/h nas BR's brasileiras é seguro, que andar a 100 km/h num avenida movimentada é seguro... Mostre-me também um acidente recente em que um motorista morreu e estava em baixa velocidade...
Vão tomar nos cuzes, a turma no corredor de SP anda virada no caralho, quando bate voa igual passarinho. Mostra ai que a galera que morre de moto vinha a 40 km/h, conversa fiada da porra, rs.
A gente precisa de ações de curto prazo pra dar ao menos uma freada nessa situação absurda, especular educação, bom senso, etc de forma rápida é coisa pra país de gente séria. Se a gente for esperar pelo bom senso da comunidade, essa porra vai demorar séculos pra melhorar.
Lei seca, redução de velocidade, cadeia pra usuário de droga, morte pra policial corrupto, decapitação pra estuprador, tem que passar o rodo com força velho, tudo que é gente andando errado tomando banho de água morna.
Com pedaço de pau não se argumenta.
-
Jota
diegonunes escreveu: cadeia pra usuário de droga
cadeia pra usuário de bebida alcoólica tb?