Nova CB 500 ABS vs XT 660 R
Nova CB 500 ABS vs XT 660 R
Recebi uma proposta interessante, pra não dizer tentadora...
Hoje a XT 660 R é mais cara que a CB 500, mas me fizeram uma proposta da seguinte forma:
A XT pelo mesmo preço que conseguir numa CB 500 R com ABS....se a CB for superior a 25 dilmas eles baixam pra 25, se for inferior ele igualam o preço. Lógico que as duas 0/km.
Qual a opinião de vcs?
Hoje a XT 660 R é mais cara que a CB 500, mas me fizeram uma proposta da seguinte forma:
A XT pelo mesmo preço que conseguir numa CB 500 R com ABS....se a CB for superior a 25 dilmas eles baixam pra 25, se for inferior ele igualam o preço. Lógico que as duas 0/km.
Qual a opinião de vcs?
- rafaexpress
- Motoqueiro
Re: Nova CB 500 ABS vs XT 660 R
Mas as motos não tem nada a ver uma com a outra...
Qual a diferença de valor entre elas sendo ambas 0KM?
Qual a diferença de valor entre elas sendo ambas 0KM?
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Entre a XT660 e a nova CB500, sem dúvidas a CB500.
Tem também a ER6, com 20cv a mais e praticamente nesta mesma faixa de preço.
Tem também a ER6, com 20cv a mais e praticamente nesta mesma faixa de preço.
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Tem que ser zero km???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Rafaexpress, por aqui a diferença é em torno de 3 mil a mais na XT.
Diovanni, minha ideia é uma moto maior, mas nestas eu não ficaria com carnê...hehehe
A ER 6 pra mim é concessionária....cada revisão ou problema é 450 km pra resolver. As outras tenho assistência aqui em Cachoeira mesmo.
Diovanni, minha ideia é uma moto maior, mas nestas eu não ficaria com carnê...hehehe
A ER 6 pra mim é concessionária....cada revisão ou problema é 450 km pra resolver. As outras tenho assistência aqui em Cachoeira mesmo.
Smoker escreveu:Tem que ser zero km???
Tem.
Com esse chassi de grilo até poderia ser a 500, eu me senti um urso de circo então prefiro a 660.
- rafaexpress
- Motoqueiro
Ah então so resta decidir se vc quer subir montanhas e paredes ou andar no asfalto lisinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acredito que a velocidade final das 2 seja quase a mesma coisa... a CB deve ir um pouco além com mais estabilidade, mas no quesito torque deve perder feio, nem é preciso olhar a ficha técnica.
Acredito que a velocidade final das 2 seja quase a mesma coisa... a CB deve ir um pouco além com mais estabilidade, mas no quesito torque deve perder feio, nem é preciso olhar a ficha técnica.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Acho que por conta do ABS eu ia na CB, apesar de ter abandonado completamente o estilo naked.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- rlriccardi
- Motociclista
XT, pela versatilidade...
Ambas rodam no asfalto, mas só uma delas vai te levar no São Lourenço pra comer um pastel sem "reclamar" da estrada.
Ambas tem o mesmo preço, mas só uma está com "deságio" (tabela da XT é 27,2K; da CB ABS é 23,5K).

Ambas rodam no asfalto, mas só uma delas vai te levar no São Lourenço pra comer um pastel sem "reclamar" da estrada.
Ambas tem o mesmo preço, mas só uma está com "deságio" (tabela da XT é 27,2K; da CB ABS é 23,5K).
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Para quem teve uma 1300, vai passar raiva com qualquer uma das duas, não vai nem precisar de bolha de vento testada pela Nasa. rsrsrsrsrsrsrs
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Para quem teve uma 1300, vai passar raiva com qualquer uma das duas, não vai nem precisar de bolha de vento testada pela Nasa. rsrsrsrsrsrsrs
kkkkkk gostou daquela bolha smoker....já faz quase um ano que estou sem moto, acho que não vou sentir muita diferença....Uma pena que pararam de trazer a CBzona, senão seria outra com certeza.
abraço.
xt660 deve estar próxima da morte ou de uma reformulação total. Apesar de gostar da moto, acho das motos mais caras do Brasil.
Eu iria de CB500, melhor, esperaria pela CB500X.

[ ]'s

[ ]'s

Kuati escreveu:xt660 deve estar próxima da morte ou de uma reformulação total. Apesar de gostar da moto, acho das motos mais caras do Brasil.
[ ]'s
Tá bonita esta X Kuati.
rlriccardi escreveu:XT, pela versatilidade...
O que me deixou inclinado é justamente o deságio.....será tão ruim assim a XT? nunca andei, mas tive duas falcon e gostei muito. Creio que já pegaria desvalorizada, caso não gostasse e mais adiante na troca por uma maior não perderia muita grana é isto?
- kbça
- Dinossauro
Por experiência própria, mesmo sendo o ABS "vagabundo": vai de CB500... Off-road que a XT faz eu faço com a CBérre
Sério... Demorou demais pro ABS ser item obrigatório nas motos...
Feito!
Sério... Demorou demais pro ABS ser item obrigatório nas motos...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Saurus
- Mito
rlriccardi escreveu:XT, pela versatilidade...
Idem.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Sei lá, penso que essa desova de XT660R tem alguns fatores:
-Provavelmente a XT660 está para sair de linha ou ser completamente reformulada.
-Estão se cagando de medo da CB500X, tá certo que não são concorrentes diretíssimas no uso, mas no mercado sim.
Eu acho que a XT660, mesmo comprando mais barata, será mais difícil de revender e perderá mais grana que na CB500R. O problema aí é que vc vem de uma CB1300, vai xingar muito a CB500R, vai ficar frustrado. No emocional, a XT660 é muito mais moto, arranca muito forte e tem as diversas diferenças para a CB1300, ou seja, ao invés de comprar uma CB1300 piorada, vc vai comprar uma moto diferente.
No seu caso, tendo de ser Honda ou Yamaha, eu não compraria uma CB1300 piorada, já descartaria de cara a CB500R, ou iria na XT660 se a pressa for grande, ou iria na CB500X caso tivesse paciência e tb cogitaria a CBR500 (carenada).
[ ]'s
-Provavelmente a XT660 está para sair de linha ou ser completamente reformulada.
-Estão se cagando de medo da CB500X, tá certo que não são concorrentes diretíssimas no uso, mas no mercado sim.
Eu acho que a XT660, mesmo comprando mais barata, será mais difícil de revender e perderá mais grana que na CB500R. O problema aí é que vc vem de uma CB1300, vai xingar muito a CB500R, vai ficar frustrado. No emocional, a XT660 é muito mais moto, arranca muito forte e tem as diversas diferenças para a CB1300, ou seja, ao invés de comprar uma CB1300 piorada, vc vai comprar uma moto diferente.
No seu caso, tendo de ser Honda ou Yamaha, eu não compraria uma CB1300 piorada, já descartaria de cara a CB500R, ou iria na XT660 se a pressa for grande, ou iria na CB500X caso tivesse paciência e tb cogitaria a CBR500 (carenada).
[ ]'s

kbça escreveu:Por experiência própria, mesmo sendo o ABS "vagabundo": vai de CB500... Off-road que a XT faz eu faço com a CBérre![]()
![]()
![]()
![]()
Sério... Demorou demais pro ABS ser item obrigatório nas motos...![]()
Feito!
Aee kbça, não sou motomano, mas tb. não sou freia
- Saurus
- Mito
m@gro escreveu:kbça escreveu:Por experiência própria, mesmo sendo o ABS "vagabundo": vai de CB500... Off-road que a XT faz eu faço com a CBérre![]()
![]()
![]()
![]()
Sério... Demorou demais pro ABS ser item obrigatório nas motos...![]()
Feito!
Aee kbça, não sou motomano, mas tb. não sou freiasempre tive atenção redobrada em moto, mesmo assim já passei por sustos, principalmente de cachorros saindo do nada e atravessando a faixa. Uma única vez arrastou o pneu traseiro da CBzona pra não atropelar a criatura. Então não tenho comparativo em ABS até pra dizer que seria um item indispensável. Minha experiência em veículo não foi muito boa...quando precisei saiu pra tudo quando foi lado, quase me ralei...Tenho um colega que capotou um marea com ABS numa frenagem de emergência...Mas é como falou, tem ABS e tem ABS "vagabundo", se for pra confiar na segunda opção...prefiro sem ABS.
Hahahahaha.... as XT, desde os primórdios tempos em que era 500cc tem ABS na roda dianteira.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
m@gro escreveu:Smoker escreveu:Para quem teve uma 1300, vai passar raiva com qualquer uma das duas, não vai nem precisar de bolha de vento testada pela Nasa. rsrsrsrsrsrsrs
kkkkkk gostou daquela bolha smoker....já faz quase um ano que estou sem moto, acho que não vou sentir muita diferença....Uma pena que pararam de trazer a CBzona, senão seria outra com certeza.
abraço.
Cara, da bolha não achei nada de mais, mas a história da bolha foi sensacional. Fechou bonito o Churrastiba em 4 Barras. rsrsrsrsrs
Abração.
Ah, eu iria de Bandit.
B12S
B12S