Matéria no Fantástico
- diegonunes
- Dinossauro
Re: Matéria no Fantástico
EduLeitão escreveu: Sempre que pinta alguém no retrovisor mais rápido que eu, mesmo que pouco, eu já facilito de uma vez a ultrapassagem...
Nooofsa...
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Mas então, diego, tu fica na frente só para levar uma cutucada por trás, né???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Klein
- Motociclista
EduLeitão escreveu:Saurus escreveu:Se vejo alguém querendo me ultrapassar, não só permito como até facilito a ultrapassagem
x2!
Sempre que pinta alguém no retrovisor mais rápido que eu, mesmo que pouco, eu já facilito de uma vez a ultrapassagem... Se tem uma coisa que não curto é ficar segurando alguém com mais pressa que eu, da mesma forma que acho um saco as pessoas que dificultam a ultrapassagem de propósito, e olha que tem muito disto hein, principalmente donos de 1.0... o cara não desenvolve velocidade nenhuma, dai surge uma reta com uma leve descida propícia para ultrapassar, já vi gente reduzindo marcha e acelerando tudo que podia pra me fuder a ultrapassar, na boa, pra que isto? (detalhe que não ando colado de forma alguma, sempre mantenho uma boa distância, nem fico dando sinais ou coisa do tipo, o cara faz de birra mesmo, do tipo de pensamento "se tem carro mais forte que o meu se vira pra ultrapassar")
X3! O cara ta a 90/100 vc a 110 vc vai ultrapassar e o cara aperta, vc volta pra trás o cara volta pros 90/100 voce vai ultrapassar novamente o cara aperta denovo e assim sucessivamente tá cheio de imbecil deste tipo e vc voltando de uma viagem de 7000km...
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Medeiros Neto escreveu:Nem todos querem voar baixo, mas por exemplo querem curtir um passeio com a namorada, sentir o torque do motor, ouvir o som do escape, e numa ultrapassagem, sair rindo com a facilidade que isso é com essas motos, depois volta a sua tranquilidade.
Sou da mesma ideia/perspectiva...
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
- diegonunes
- Dinossauro
Smoker escreveu:Mas então, diego, tu fica na frente só para levar uma cutucada por trás, né???
Se você continuar me flertando eu vou terminar deixando você pegar no dieguito, pare.

- rafaexpress
- Motoqueiro
diegonunes escreveu:Smoker escreveu:Mas então, diego, tu fica na frente só para levar uma cutucada por trás, né???
Se você continuar me flertando eu vou terminar deixando você pegar no dieguito, pare.

BÔNUS

Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- diegonunes
- Dinossauro
Rafael, até que a biba ai parece contigo, mermo perfil de play, kkkkkkkkkkkkk.
Boa Rafa. Este paraíba aí é a maior bichona.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- diegonunes
- Dinossauro
Paraíba não, sergipano, terra de cabra homi, ao contrário dessa terra de macondido tua ai.
diegonunes escreveu:Paraíba não, sergipano, terra de cabra homi, ao contrário dessa terra de macondido tua ai.
Passou de Macaé, sentido norte, é tudo paraíba.
B12S
B12S
- diegonunes
- Dinossauro
Preconceituoso!

-
Luiz Almeida
- Mito
diegonunes escreveu:Preconceituoso!
Não passou em geografia no primeiro grau.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Luiz Almeida escreveu:diegonunes escreveu:Preconceituoso!
Mas foi assim que me ensinaram no colégio.
B12S
B12S
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Smoker escreveu:Luiz Almeida escreveu:diegonunes escreveu:Preconceituoso!
Mas foi assim que me ensinaram no colégio.![]()
![]()
![]()
Errei, tem que ser esse aqui !!!

----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Acho legal carrão, motão. Mas o pessoal precisa entender que o mundo não gira em torno deles.
Não alugo a faixa da esquerda andando abaixo do limite. Normalmente fico atento e abro passagem.
Mas quando tem um carro mais lento na direita que vou acabar ultrapassando, em até um minuto, só abro depois de ultrapassar. E quando a pista da direita é ruim/péssima, muito comum, vou sempre direto por ela mesmo, antes de dar passagem confiro muito bem para não cair em nenhuma cratera. Se o cara resolver passar pela direita, a decisão é por conta e risco dele.
Pilhados tem que entender que a via não é deles porque os veículos deles são capazes de exceder os limites. Cara quer voar, vai de avião, se não pode comprar um ou passagem, paciência. Lugar de veículo de corrida é em autódromo.
Na utopia, só faria sentido fabricar esses veículos, as pistas os comportariam. Mas no real, se não tem garantia de pista que os comporte quando no desempenho máximo deles, os caras TEM que ser civilizados.
Não sei como o governo não aproveita essas ondas de acidentes para elevar mais ainda os impostos ou taxas para veículos assim.
Não alugo a faixa da esquerda andando abaixo do limite. Normalmente fico atento e abro passagem.
Mas quando tem um carro mais lento na direita que vou acabar ultrapassando, em até um minuto, só abro depois de ultrapassar. E quando a pista da direita é ruim/péssima, muito comum, vou sempre direto por ela mesmo, antes de dar passagem confiro muito bem para não cair em nenhuma cratera. Se o cara resolver passar pela direita, a decisão é por conta e risco dele.
Pilhados tem que entender que a via não é deles porque os veículos deles são capazes de exceder os limites. Cara quer voar, vai de avião, se não pode comprar um ou passagem, paciência. Lugar de veículo de corrida é em autódromo.
Na utopia, só faria sentido fabricar esses veículos, as pistas os comportariam. Mas no real, se não tem garantia de pista que os comporte quando no desempenho máximo deles, os caras TEM que ser civilizados.
Não sei como o governo não aproveita essas ondas de acidentes para elevar mais ainda os impostos ou taxas para veículos assim.
-
Luiz Almeida
- Mito
Castelo escreveu:Não sei como o governo não aproveita essas ondas de acidentes para elevar mais ainda os impostos ou taxas para veículos assim.
Fumou pó que passarinho não bebe? Chega de impostos!!!!
É roubalheira muita!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Luiz Almeida escreveu:Fumou pó que passarinho não bebe?
Anotado....
B12S
B12S
Luiz, Smoker (esse sim, tem nick de quem fumar um bagulho. Ou é por que tinha uma 2T?)
O que vcs tem contra o imposto de grandes fortunas?

O que vcs tem contra o imposto de grandes fortunas?
-
Jota
Castelo escreveu:O que vcs tem contra o imposto de grandes fortunas?
tudo.
só países atrasados como os EUA ou aqueles paisecos que formam a Europa têm esse tipo tão injusto de imposto.
países desenvolvidos, como os da Africa subsaariana ou exemplos de desenvolvimento, tais como Honduras ou Haiti não têm esse tipo perverso de imposto, que castiga o empreendedor e desestimula o desenvolvimento.
diegonunes escreveu:Smoker escreveu:Mas então, diego, tu fica na frente só para levar uma cutucada por trás, né???