Matéria no Fantástico

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kuati
Mito

Matéria no Fantástico

Mensagem por Kuati »

Quem não viu:

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/ ... 0-kmh.html

Ainda bem que mostraram uma muié que morreu por cagada própria, mostrasse uma moto matando a família do Uno a gente estaria fedido...
Imagem
rafaexpress
Motoqueiro

Re: Matéria no Fantástico

Mensagem por rafaexpress »

kkkkkkkkkkkk mas não deixaram de alfinetar o nosso mundo.... eu nunca ouvi falar nisso...BANDEIRANTES MOTO GP... fala sério, os caras falam merda... nem tem mais tanta moto assim andando por essas bandas por conta de assaltos.

"Velocidade pura ou por competição. Os rachas são chamados de "Bandeirantes Moto GP", referência ao Moto Grand Prix, o campeonato mais importante do motociclismo mundial. Mas isso, no meio de uma rodovia movimentada, cheia de famílias, num dia de folga"
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

DOIS LEMAS que a Globo sempre SEGUE:

1)Se há governo, EU SOU SEMPRE A FAVOR!

2)Motociclismo e Rock NÃO PRESTAM!
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

SNOWRIDER escreveu:DOIS LEMAS que a Globo sempre SEGUE:

1)Se há governo, EU SOU SEMPRE A FAVOR!

2)Motociclismo e Rock NÃO PRESTAM!

Pode passar a régua e fechar a conta!
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Triste. Mas o foco da reportagem foi mostrar pessoas que correm onde não devem pra se mostrar na Internet. E isso tem mesmo em abundância no meio do motociclismo.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Robson

Mensagem por Robson »

Eu concordo com a reportagem.

Não é pq andam de moto que não estão fazendo tudo errado.

Quem anda na bandeirantes qdo esses malas estão lá sabem o pé no saco q é, vc fica esperto no retrovisor, não vem nada, de repente tem um moto passando do teu lado a 270 km/h.

Por mim podia prender todo mundo.

Em relação ao acidente da garota, é assim, Darwin wins.... Teclar no celular é perigoso a 10km/h, imagina a 170.

Sent from my iPhone
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Pior foi ia desculpa, "é caro andar em autodromo, por isto a gente corre na rodovia", estavam ali no fantástico só pra aparecer sem serem vistos, infelizmente mal representando um monte de gente.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
rafaexpress
Motoqueiro

O pior é que não deixa de ser verdade... deviam incentivar mais o pessoal a ir no autódromo aqui, pelo menos se batessem os carros iam se matar sozinhos... deviam construir um outro autódromo aqui em SP, espaço não falta. Tá cheio de terrenos imensos por ai, parece que não, mas tem.

Meu mecânico corre nas provinhas de turismo com um voyage... o cara gasta tubos de grana por mês, inscrição é uma facada, regulamentos toscos etc... tudo dificulta o cara pra sentar a bunda no carro e correr, impressionante...
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Joel escreveu:Pior foi ia desculpa, "é caro andar em autodromo, por isto a gente corre na rodovia", estavam ali no fantástico só pra aparecer sem serem vistos, infelizmente mal representando um monte de gente.

Realmente, pra quem é do interior e não tem autodromo na cidade fica caro. Dá em torno de R$ 1000,00 pra passar o dia do autódromo, mas essa galera que usa capacete de R$ 3K, macacão de R$ 4K, bota de R$ 2K, escapamento de R$ 6K, gasta R$ 10K pra preparar a moto que vale R$ 75K certamente não tem problema com isso.

E outra, esse povo do 299 em retão não gosta de autódromo porque geralmente é bração e não aceita que mesmo sendo o fodão de rodovia leva pau de moto mais fraca na pista porque só sabe acelerar em reta.

Nesses retões de SP até um chimpanzé acelera.

O custo do track day é geralmente de R$ 250,00 e o resto o sujeito vai gastar do mesmo jeito se morar perto do autódromo. O que pesa de diferente pra quem tem que se deslocar é hospedagem e translado, nem alimentação não gasta, porque na pista o sujeito fica tão bolado que come um pão com manteiga e nem fome sente o dia inteiro. :lol:
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Fui ultrapassado por duas Srad 1000 semanas atrás, um deles passou bem perto de mim, tirando onda mesmo, acho que ele ficou chateado porque eu estava a 140 km/h.

Depois fiquei pensando, caramba se aquele fdp batesse em mim naquela velocidade, eu ia pro andar de cima e ainda ia ser conhecido por aqueles caras que estavam voando baixo em suas motonas.

Tadinho de mim, 140 km/h e eu nem conheço aqueles fodões e suas Srads.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
rafaexpress
Motoqueiro

Minholi, track-day em Interlagos é mto mais salgado que isso. SP é foda... cidadezinha de rico... poucos podem desfrutar do que é legal mesmo.
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Medeiros Neto escreveu:Fui ultrapassado por duas Srad 1000 semanas atrás, um deles passou bem perto de mim, tirando onda mesmo, acho que ele ficou chateado porque eu estava a 140 km/h.

Depois fiquei pensando, caramba se aquele fdp batesse em mim naquela velocidade, eu ia pro andar de cima e ainda ia ser conhecido por aqueles caras que estavam voando baixo em suas motonas.

Tadinho de mim, 140 km/h e eu nem conheço aqueles fodões e suas Srads.

Comigo aconteceu a mesma coisa faz pouco, com uma Srad e uma CBR600RR. Só que passaram a milhão e na frente tinha uma curva. Quando sai da curva um tava rodando no acostamento da contramão e o outro tentando olhar pra traseira da moto pra ver se tinha se cagado e sujado a moto. :lol:

Essa galera manja! :lol:

Mas que seja mais caro o Track day, que seja R$ 600,00... R$ 800,00... como eu disse, não faz (ou não deveria fazer) falta pra quem anda montado em 90mil reais fazendo merda na rodovia.
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Usuário de moto não é marginalizado a toa, seja de 125, 250, 600, 1000... É como político, todos são santos, o povo é que pega no pé.

Aqui na BR-232 tem uma galerinha de RR que enche o saco, não sei se eles pagam IPVA dobrado, mas acham que a via é só deles. Quando estou no carro a 120 km/h só vejo o farolzinho lá atrás pra lá de 200 km/h, dando jogo de luz.

Bem, já estou 10km/h além da velocidade máxima permitida, porque eu vou dar a vez pra quem tá além dos 200 km/h? }:)

Foda-se. Alguns ficam putinhos, encostam do lado e fica esbravejando. Nessa hora eu puxo o celular e tiro uma foto pegando a placa e continuo tranquilo. Pode quebrar retrovisor, arranhar... o carro tem seguro, mas aposto que vai sair bem caro pra ele, eu acho a moto fácil fácil. :ufa:

Agora, quando o cara encosta comportado, dá um joguinho rápido de luz ou uma breve buziada ou liga a seta, ai eu dou passagem na moral.

É um filho da puta desse que acaba com a vida dos outros de graça, muitas vezes por inexperiência. Tô cansando de ir aos encontros de moto pegando a BR-232 e ter gente agonizando no chão por causa de erros em alta velocidade.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Robson escreveu:Eu concordo com a reportagem.

Não é pq andam de moto que não estão fazendo tudo errado.

Quem anda na bandeirantes qdo esses malas estão lá sabem o pé no saco q é, vc fica esperto no retrovisor, não vem nada, de repente tem um moto passando do teu lado a 270 km/h.

Por mim podia prender todo mundo.

Em relação ao acidente da garota, é assim, Darwin wins.... Teclar no celular é perigoso a 10km/h, imagina a 170.

x2. Passa a régua.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Medeiros Neto escreveu:Fui ultrapassado por duas Srad 1000 semanas atrás, um deles passou bem perto de mim, tirando onda mesmo, acho que ele ficou chateado porque eu estava a 140 km/h.
(...)
Véio, não sei pq esses cornos fazem isso... já aconteceu o mesmo comigo algumas vezes, o cara passa colado em vc mesmo tendo espaço para o cara passar longe e com segurança.

[ ]'s
Imagem
rafaexpress
Motoqueiro

PQ são otários... querem mostrar um ar de superioridade pq estão numa 1000cc esportiva, se acham os corredores, os pilotos...

Vão terminar que nem o Brian O'Conner kkkkkkkkkkkkkkk

Uma vez estava na Band de Bandit.. passaram 2 caras de Srad 750 colados em mim, minha moto até balançou... eu fui atrás deles até o inferno, as deixas pra chegar nos caras foi qdo eles brecavam nas curvas.. otários... qdo cheguei do lado fiz sinal de... "se é loko?" ai o cara mostrou o dedinho, e fui com a moto pra cima dele... já que quer se matar vamo se matar então fdp... kkkkkkkkkk nego sumiu... ia misturar as tintas, eu tava de gorila e eles de jeans... auheauheauheauha que se foda.
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Por isso a população fica puta com esses fdp. Eles querem aparecer tanto que pega mal para todos, inclusive para quem não tem nada a ver.

Um dia um colega meu falou, comprar uma 4 cilindros é complicado, mesmo quem não quer andar a milão, tem que ter muita consciência, pois todos olham para a moto e esperam que ela cumpra o seu papel de voar baixo. Nem todos querem voar baixo, mas por exemplo querem curtir um passeio com a namorada, sentir o torque do motor, ouvir o som do escape, e numa ultrapassagem, sair rindo com a facilidade que isso é com essas motos, depois volta a sua tranquilidade.

Pelo jeito vou acabar um dia é rodando de Strom, Versys, NC 700X ou CB 500X, acredito que são mais indicadas ainda para mim.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Luiz Felipe
Novato
Contato:

Mensagem por Luiz Felipe »

diegonunes escreveu:Quando estou no carro a 120 km/h só vejo o farolzinho lá atrás pra lá de 200 km/h, dando jogo de luz.

Bem, já estou 10km/h além da velocidade máxima permitida, porque eu vou dar a vez pra quem tá além dos 200 km/h? }:)

Foda-se. Alguns ficam putinhos, encostam do lado e fica esbravejando.

:-(
Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Medeiros Neto escreveu:Pelo jeito vou acabar um dia é rodando de Strom, Versys, NC 700X ou CB 500X, acredito que são mais indicadas ainda para mim.

Besteira, a moto indicada é a que tu pode pagar e te deixa feliz. O restou é balela, conversa fiada, histórias da carochinha, etc....

Ou vai me dizer que tu não gosta de passar a última marcha da Bandit e andar a 50/60 km/h??? Coisa boa também. Final de tarde, dar uma volta com a patroa desta forma, na orla, é tão bom quanto ouvir os 4 canecos berrando. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Robson

Mensagem por Robson »

Isso aí, eu ando de ZX11 e raramente passo de 160 km/h, o problema nunca é a moto, e sim o meliante que senta em cima dela.
Responder