A adrenalina de quem corre: SS em pista simples
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Re: A adrenalina de quem corre: SS em pista simples
... e eu fazendo curva em pé!
Que doideira!
Que doideira!
DEUS abeçoe a todos
Muito bom de ver... mas em pista simples é sacanagem!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- DirtAction
- Motociclista
SM Rulesss
o cara da Srad foi desonesto ein..passou todo mundo na reta...a SM deitou e rolou huehuehuehuehuehue ai ai aiii....
queria ter visto o video pelo SM imagina q doideraaa
o cara da Srad foi desonesto ein..passou todo mundo na reta...a SM deitou e rolou huehuehuehuehuehue ai ai aiii....
Sábado a tarde, voltando de Joanópolis, que parece mais um autódromo que uma estrada, vejo um vídeo desses e penso:
"Caraio, como eu não ando nada..."
"Caraio, como eu não ando nada..."
DirtAction escreveu:SM Rulesss
Camarada Dirt, apesar da tocada heavy metal do motardeiro, a SRAD sobrava motor e estava ali "apenas" documentando a fila indiana. Isso fica evidente quando a partir dos 5 min a Srad cabrita e desaparece láááá na frente. Em seguida, repare que lá pelos 5:25 ao passar por uma caminhãozinho e também aos 5:40 o cara está pondo o motor da Srad pra valer. Aí o buraco é mais embaixo.... estúpida demais!!
Interessante notar que a tangência da motard era totalmente diferente cortando a linha interna das curvas em linha reta enquanto a SS seguia o figurino contornando as curvas como tem que ser numa moto daquelas. Deu um pega muuuuito legal de se ver!
Não conheço os caras ( apenas virtualmente, tal como vcs, e por e-mail ) mas ao assitir outras "façanhas" dos caras percebe-se que a turma manda muito bem!
Curiosamente, ou não memorizaram suficentemente todas as curvas, pois houveram algumas em que a redução para primeira marcha foi brusca e um pouco desequilibrada, quebrando aquela beleza de continuidade que vinham desenhando, ou fizeram de propósito pra dar um aspecto de filme "gato e rato".
Bagé, vc só fala isso pq não tem uma Suzuki.Bagé escreveu:Bando de irresponsáveis, colocando suas próprias vidas e a dos outros em perigo, se eu tô de caminhão dou uma fechada nesse bando, se querem correr pq não vão pra pista, aposto que lá os machões aí viram bonequinhas.

Bagé.... essa é pra vc:

os caras são malucos, mas são bons... a motard era uma Husq ?

Editado pela última vez por Andrei em 07 Set 2008, 20:36, em um total de 1 vez.
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Esses daí não são bonequinha de trackday nãoBagé escreveu:Bando de irresponsáveis, colocando suas próprias vidas e a dos outros em perigo, se eu tô de caminhão dou uma fechada nesse bando, se querem correr pq não vão pra pista, aposto que lá os machões aí viram bonequinhas
Pô, na minha frente? Vai pra outra margem...Andrei escreveu:Bagé.... essa é pra vc:
![]()
![]()
![]()

-
GoGoBoy
- Mito
mestre da onde que os caras vão fazer aquela reduzida pra 1ª só pra dar um "estilo" pro filme?
foi cagada memo kkkkkkkkkk
foi cagada memo kkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
FUCKING AMAZING, CRAZY, BUT AMAZING, UMBELIEVEBLE, UUUAAAAAUUUUUHHHHHH!!!!!!

pretti escreveu:DirtAction escreveu:SM Rulesss
queria ter visto o video pelo SM imagina q doideraaa![]()
SS rulez!
Camarada Dirt, apesar da tocada heavy metal do motardeiro, a SRAD sobrava motor e estava ali "apenas" documentando a fila indiana. Isso fica evidente quando a partir dos 5 min a Srad cabrita e desaparece láááá na frente. Em seguida, repare que lá pelos 5:25 ao passar por uma caminhãozinho e também aos 5:40 o cara está pondo o motor da Srad pra valer. Aí o buraco é mais embaixo.... estúpida demais!!![]()
Muito bacana o video. O cara q filmava pode até ser q estava "acompanhando". Mas o q estava a frente da motard estava passando sufoco.
Me lembrou o rolé na estrada real esse findi. Deu pra curtir bem.
a segunda moto do video eh uma cbr 954.
Putz, tô seco pra ver esse vídeo e não sei pq motivo ele não carrega aqui.
pretti, esses caras não teriam um site em que armazenam os vídeos, sei lá?
pretti, esses caras não teriam um site em que armazenam os vídeos, sei lá?

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Gregos loucos!
Mandam muito bem na pilotagem, mas são rabudos também.
Se bem que talvez seja efeito da câmera, que não olha pra dentro da curva, mas dá a impressão que em várias vezes eles fazem a curva na "área de decapitação" sem muita visibilidade do que vêm na contra-mão.
Se bem que talvez seja efeito da câmera, que não olha pra dentro da curva, mas dá a impressão que em várias vezes eles fazem a curva na "área de decapitação" sem muita visibilidade do que vêm na contra-mão.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Não mesmo MAD, eles realmente usaram muito a outra faixa, mas em uma moto destas, não leva segundo na ultrapassagem sobre os carros, e volta para a mão certa...MAD escreveu:Gregos loucos!Mandam muito bem na pilotagem, mas são rabudos também.
![]()
Não é Brasil, então por lá com certeza os motoristas de carro, antes de tentarem uma ultrapassagem, olham no espelho retrovisor esquerdo para ver se não tem alguém vindo mais rápido para uma ultrapassagem, o que não podemos dizer o mesmo, já passei muito sufoco vindo rápido para ultrapassar uma fila de carros ou caminhões e algum FDP simplesmente sai de trás da fila entra na outra pista para fazer a ultrapassagem, mas nunca olham no retrovisor...
Mas que os caras tocam muitop mesmo, tocam, também com um pouco de sorte, pois naquele rítimo, se um deles sobrasse, os outros estariam FUDID..., não daria tempo de reação...
ADRENALINA PURA...
decoh6, considero os japoneses um dos povos mais disciplinados que existem; e retrovisor aqui só serve para arrumar o cabelo, porque até para estacionar eles abrem a porta para ver a distância atrás...decoh6 escreveu:Não mesmo MAD, eles realmente usaram muito a outra faixa, mas em uma moto destas, não leva segundo na ultrapassagem sobre os carros, e volta para a mão certa...MAD escreveu:Gregos loucos!Mandam muito bem na pilotagem, mas são rabudos também.
![]()
Não é Brasil, então por lá com certeza os motoristas de carro, antes de tentarem uma ultrapassagem, olham no espelho retrovisor esquerdo para ver se não tem alguém vindo mais rápido para uma ultrapassagem, o que não podemos dizer o mesmo, já passei muito sufoco vindo rápido para ultrapassar uma fila de carros ou caminhões e algum FDP simplesmente sai de trás da fila entra na outra pista para fazer a ultrapassagem, mas nunca olham no retrovisor...
Mas que os caras tocam muitop mesmo, tocam, também com um pouco de sorte, pois naquele rítimo, se um deles sobrasse, os outros estariam FUDID..., não daria tempo de reação...
ADRENALINA PURA...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

PredatorPredator escreveu:decoh6, considero os japoneses um dos povos mais disciplinados que existem; e retrovisor aqui só serve para arrumar o cabelo, porque até para estacionar eles abrem a porta para ver a distância atrás...decoh6 escreveu: Não mesmo MAD, eles realmente usaram muito a outra faixa, mas em uma moto destas, não leva segundo na ultrapassagem sobre os carros, e volta para a mão certa...
Mas que os caras tocam muitop mesmo, tocam, também com um pouco de sorte, pois naquele rítimo, se um deles sobrasse, os outros estariam FUDID..., não daria tempo de reação...Seria diferente na Grécia?
Já estive na Grécia inclusive, dirigindo motos e carros em estrada e cidade. Eles são meio termo entre a disciplina de primeiro mundo e latinidade "zoneira" dos italianos ( e até dos parisienses ). Lá dá pra "levar" uma estradinha dessas com alguma previsibilidade das regras e fatos.
Diferentemente, como o Brasil já está no extremo da linha de latinidade, e aqui as instituições valem pó de tijolo
Mas brincadeiras à parte, saindo das médias e grandes cidades para as estradas e auto-pistas o grego respeita bem as leis de trânsito e tem um asfalto impecável em muitos lugares.
Decoh, certa vez, ainda nos tempos jurássicos do debate M&T descíamos a Serra da Moeda com o phoda-se ligado. Naquela época eram os m@dianos Hudson de SRAR750 e o Cid de TL1000 me acompanhando.decoh6 escreveu: Mas que os caras tocam muitop mesmo, tocam, também com um pouco de sorte, pois naquele rítimo, se um deles sobrasse, os outros estariam FUDID..., não daria tempo de reação...
Não é que nessa brincadeira gato e rato, o Cid na posição "gato" no vácuo da minha moto
Em suma: essas filas indianas hipnotizam os pilotos. Tem que ter um reflexo absurdo para não sobrar num erro do companheiro.
Isso vale para as pistas: pilote no cheiro do escape do sue adversário mas olhando adiante e conhecendo o percurso.
Com certeza pretti, mas que a adrenalina é impagável...pretti escreveu:Decoh, certa vez, ainda nos tempos jurássicos do debate M&T descíamos a Serra da Moeda com o phoda-se ligado. Naquela época eram os m@dianos Hudson de SRAR750 e o Cid de TL1000 me acompanhando.decoh6 escreveu: Mas que os caras tocam muitop mesmo, tocam, também com um pouco de sorte, pois naquele rítimo, se um deles sobrasse, os outros estariam FUDID..., não daria tempo de reação...
Não é que nessa brincadeira gato e rato, o Cid na posição "gato" no vácuo da minha motoerrou uma aproximação de uma curva de noventa graus, chamou na redução, freios mas não deu.... voou estrada afora!
Logo percebi no retrovisor que algo errado havia acontecido; dei a meia volta e encontro O Cid com a moto quebrada fora num pasto, mas felizmente sem maiores sequelas.
Em suma: essas filas indianas hipnotizam os pilotos. Tem que ter um reflexo absurdo para não sobrar num erro do companheiro.
Isso vale para as pistas: pilote no cheiro do escape do sue adversário mas olhando adiante e conhecendo o percurso.
Mas também só dá pra fazer isto quando se conhece a tocada do outro, caso contrário é merda certa, não é mesmo?
PRETTI, ontem eu estava em Ilhéus, teve um encontro de motos por lá. Bem, minha mulher seguiu viajem um pouquinho mais, foi ver o filho que está com o pai em outra cidade, e aí TIVE QUE VOLTAR SÓZINHO, Ó MINHA CARINHA DE TRISTE
Resultado, percorri 484 km em exatas 3,6 h. Fiz as contas e deu uma média de 134,4 km/h no total da viajem...
desde a garagem da casa da tia em Ilhéus até eu desligar o motor aqui em minha garagem foram 3 horas e quarenta minutos. Parei para abastecimento três vezes e uma quarta parada na padaria antes de entrar na garagem, e foi este tempo da viajem feita,
É a melhor coisa da vida, mas eu não vim fazendo barbaridades não
O mais engraçado foi quando alcancei três caras de "F", quando me viram, aceleraram, na reta mantiveram a frente, mas eu não estava apostando corrida nem me importei... hihihi... então chegou um trecho de 57 km de uma serra tipo a do vídeo postado aqui... (talvez um pouco mais amena as curvas)... passei por eles e ainda estão querendo saber o que foi que sumiu na frente deles... hihihihi... HORNET RULES...