E a Tiger se foi ...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Re: E a Tiger se foi ...
Muito triste comprar uma moto bonita e deixar feia para os malacos não quererem... nem o dono 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Ticano escreveu:Muito triste comprar uma moto bonita e deixar feia para os malacos não quererem... nem o dono
Também acho mas essa é a realidade de andar de moto em SP.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Luiz Almeida escreveu:Último parágrafo de uma matéria com conselhos para não ter a moto roubada:
Enfim, qual o segredo para voltar com sua moto para casa? Não é apenas um, mas sim o conjunto das atitudes acima elencadas que, é claro, devem ser acompanhadas de um enorme pensamento positivo, da figuinha, do patuá, da fita do Nosso Senhor do Bonfim e todos os amuletos que você puder e quiser usar. E sobretudo de uma tremenda boa sorte...
Roberto Agresti
A íntegra está aqui:
http://g1.globo.com/carros/dicas-de-mot ... urtos.html
Segredinho infalivel para não ter sua moto roubada! Não ande de moto!
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
jsamuel escreveu:Luiz Almeida escreveu:Último parágrafo de uma matéria com conselhos para não ter a moto roubada:
Enfim, qual o segredo para voltar com sua moto para casa? Não é apenas um, mas sim o conjunto das atitudes acima elencadas que, é claro, devem ser acompanhadas de um enorme pensamento positivo, da figuinha, do patuá, da fita do Nosso Senhor do Bonfim e todos os amuletos que você puder e quiser usar. E sobretudo de uma tremenda boa sorte...
Roberto Agresti
A íntegra está aqui:
http://g1.globo.com/carros/dicas-de-mot ... urtos.html
Segredinho infalivel para não ter sua moto roubada! Não ande de moto!![]()
![]()
![]()
Pior q essa é a melhor forma mesmo
Sent from my iPhone using Tapatalk
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- rafaexpress
- Motoqueiro
MarceloW escreveu:Tem muitas coisas que vou mudar.
Começar a andar mais rápido, nada de ficar lerdeando e passeando.
Cara, isso não resolve em nada e só te coloca em risco... ontem eu estava no Pacaembu com a Sahara, tive que ir lá fazer umas coisas... estava saindo da facul e vi uma Z1000 com um par de Yoshimuras descendo a rua, linda, linda linda... o cara desceu a rua relativamente rápido.
Ai blz, montei na moto e tal, liguei e sai... qdo chego no farol la embaixo, faltando uns 30 metros pra chegar, o farol já estava aberto e o panaca do cara estava olhando pro lado direito kkkkkkkkkkkkkkkkkk cheguei do lado dele, passei pelo lado esquerdo e fui la na frente no outro farol, ai quando os carros começaram a andar, ele ficou tendo que desviar de todos e só chegou no farol uns 10-15 seg depois.
Conclusão... por mais rápido que vc ande, uma hora vc se destraí ou tem que parar, não tem jeito. Se eu fosse ladrão, teria levado a Z1000 dele ontem sem dificuldade alguma pela desatenção dele
PS: qdo abriu o farol eu sai esticando, o cara só virou 10% do manete e abriu uns 200 metros na minha frente
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017