E a Tiger se foi ...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Re: E a Tiger se foi ...

Mensagem por Ticano »

Muito triste comprar uma moto bonita e deixar feia para os malacos não quererem... nem o dono :oops:
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Ticano escreveu:Muito triste comprar uma moto bonita e deixar feia para os malacos não quererem... nem o dono :oops:

Também acho mas essa é a realidade de andar de moto em SP.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Luiz Almeida escreveu:Último parágrafo de uma matéria com conselhos para não ter a moto roubada:

Enfim, qual o segredo para voltar com sua moto para casa? Não é apenas um, mas sim o conjunto das atitudes acima elencadas que, é claro, devem ser acompanhadas de um enorme pensamento positivo, da figuinha, do patuá, da fita do Nosso Senhor do Bonfim e todos os amuletos que você puder e quiser usar. E sobretudo de uma tremenda boa sorte...

Roberto Agresti

A íntegra está aqui:

http://g1.globo.com/carros/dicas-de-mot ... urtos.html

Segredinho infalivel para não ter sua moto roubada! Não ande de moto! :lol: :lol: :lol: :-D
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

jsamuel escreveu:
Luiz Almeida escreveu:Último parágrafo de uma matéria com conselhos para não ter a moto roubada:

Enfim, qual o segredo para voltar com sua moto para casa? Não é apenas um, mas sim o conjunto das atitudes acima elencadas que, é claro, devem ser acompanhadas de um enorme pensamento positivo, da figuinha, do patuá, da fita do Nosso Senhor do Bonfim e todos os amuletos que você puder e quiser usar. E sobretudo de uma tremenda boa sorte...

Roberto Agresti

A íntegra está aqui:

http://g1.globo.com/carros/dicas-de-mot ... urtos.html

Segredinho infalivel para não ter sua moto roubada! Não ande de moto! :lol: :lol: :lol: :-D

Pior q essa é a melhor forma mesmo

Sent from my iPhone using Tapatalk
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

MarceloW escreveu:Tem muitas coisas que vou mudar.
Começar a andar mais rápido, nada de ficar lerdeando e passeando.

Cara, isso não resolve em nada e só te coloca em risco... ontem eu estava no Pacaembu com a Sahara, tive que ir lá fazer umas coisas... estava saindo da facul e vi uma Z1000 com um par de Yoshimuras descendo a rua, linda, linda linda... o cara desceu a rua relativamente rápido.

Ai blz, montei na moto e tal, liguei e sai... qdo chego no farol la embaixo, faltando uns 30 metros pra chegar, o farol já estava aberto e o panaca do cara estava olhando pro lado direito kkkkkkkkkkkkkkkkkk cheguei do lado dele, passei pelo lado esquerdo e fui la na frente no outro farol, ai quando os carros começaram a andar, ele ficou tendo que desviar de todos e só chegou no farol uns 10-15 seg depois.

Conclusão... por mais rápido que vc ande, uma hora vc se destraí ou tem que parar, não tem jeito. Se eu fosse ladrão, teria levado a Z1000 dele ontem sem dificuldade alguma pela desatenção dele :lol: :lol: :lol:

PS: qdo abriu o farol eu sai esticando, o cara só virou 10% do manete e abriu uns 200 metros na minha frente :e131: :e131: :e131:
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Responder