Tem dia que é foda.
Re: Tem dia que é foda.
Tem dia que é foda mesmo
Esse sábado quase saí na mão com um folgado que entrou numa vaga de deficiente (sem ser) e quase bate no meu carro
Só não cheguei as vias de fato porque minha filha tava no carro
Prometi a mim mesmo que nunca mais vou fazer isso, a não ser que minha segurança esteja em jogo
Fica na paz Ralves
Esse sábado quase saí na mão com um folgado que entrou numa vaga de deficiente (sem ser) e quase bate no meu carro
Só não cheguei as vias de fato porque minha filha tava no carro
Prometi a mim mesmo que nunca mais vou fazer isso, a não ser que minha segurança esteja em jogo
Fica na paz Ralves
DRAG STAR 650
RAlves, tive susto parecido 5 meses atrás: viewtopic.php?f=1&t=32901
que raladinho chato pra sarar
saudações
que raladinho chato pra sarar
saudações
Isso é complicado, óleo, areia, pedrinhas, um perigo mesmo.
Vale pela experiência, infelizmente com a rotina a gente acaba prestando pouca atenção nestas armadilhas.
Ainda bem que você está ok, é o que importa afinal.
Melhoras e sorte sempre!
Vale pela experiência, infelizmente com a rotina a gente acaba prestando pouca atenção nestas armadilhas.
Ainda bem que você está ok, é o que importa afinal.
Melhoras e sorte sempre!
Calado
- rafaexpress
- Motoqueiro
Caraio Xará.... fiquei triste pelo ocorrido, mas feliz por vc estar bem ! É o que interessa...
Mas porra, não acreditei quando li sobre o segundo tombo... de lascar hem !?
Acho que vc não vai sentir o asfalto nunca mais na sua vida, que seja assim.
Abração e tudo de bom... não desanime, moto é assim mesmo, um dia a gente cai heheh eu já fui pro chão umas 4x, é fueda !
Abração e tudo de bom... não desanime, moto é assim mesmo, um dia a gente cai heheh eu já fui pro chão umas 4x, é fueda !
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
RAlves escreveu:Bom, aconteceu na semana passada, quinta feira.
Eu não me machuquei nada, apenas um ralado bem leve na canela, a moto quebrou o farol e a carenagem do mesmo, fora os ralados nas laterais.
O peso desse acidente foi mais psicológico:
Pra quem conheçe, vinha de Mauá (rodoanel) sentido Sto Andre para pegar a Av do Estado. O acidente aconteceu um farol antes do Ragazzo, onde eu viraria pra pegar o viaduto e sair na Av do Estado. Faço esse caminho a muito tempo já.
Voltando: Eu estava na pista do meio, andando a cerca de 50km/h, à esquerda nada, à direita um ônibus. Vi, a uns 200m, esse farol fechando. Dei um toque no freio.
Daí já foi em camera lenta: o guidão virou pra direita, a moto saiu de baixo de mim e foi entrando debaixo do onibus, saindo faísca pra todo lado. Eu caí do lado da roda DIANTEIRA do onibus, bati meu antebraço na roda por reflexo pra me afastar do onibus e não parar debaixo da roda traseira (ainda escorregando).
Parecia um filme de ação.
A frente da moto colou na roda do ônibus, não sei como não destrui a frente completamente.
O motorista desceu do ônibus e perguntou se estava tudo certo, fiz que sim com a cabeça, levantei a moto com a ajuda de um motoboy e puxei pra calçada. Recolhi a bolha que ainda estava no meio da avenida.
Nessa hora, me veio uma felicidade tremenda ao realizar a merda que poderia ter acontecido ali. Foi por pouco, muito pouco, que não entrei debaixo da roda daquele ônibus. Provavelmente não estaria aqui.
Não sei o que tinha na pista. Acho que óleo.
Fazia mais de um ano e uns 20.000km que não tinha nem um tombo besta. Foi também meu primeiro tombo para a direita.
Isso aconteceu cerca de 5h da tarde.
Ainda fui até perto da 25 de Março buscar uns produtos e voltei pra casa pegando a Ayrton Senna as 6h da tarde com o farol queimado e muita chuva.
chegando em Taubaté, parei em um retorno e uma anta não me viu. Fui novamente ao chão, dessa vez parado. Já estava tão anestesiado que apenas levantei a moto e fui pra casa. Eu só queria chegar em casa. Só queria um banho quente, comida e cama (minha capa rasgou em Sto André e voltei tomando chuva na estrada).
Chegando em casa, sinceramente acho que nunca senti tanta felicidade, primeira por estar vivo, segunda por estar em casa.
Desculpem pelo mega texto, mas só precisava desabafar...
então foi vc?
Eu estava indo pra facu na quinta quando um colega avisou no celular que um motoboy (é, ele disse isso) tinha entrado debaixo de um ônibus em frente ao Ragazzo.
Melhoras aí, cara... e lá sempre tem óleo no chão, cuidado...
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
rafaexpress escreveu:Caraio Xará.... fiquei triste pelo ocorrido, mas feliz por vc estar bem ! É o que interessa...
Cara, se me lembro bem, já passei dos 20 tombos no asfalto (terra não conta
Não que eu pretenda parar de andar de moto. Mas vem pensamentos do tipo "Não aproveitei o quanto gostaria e já estaria indo embora".
Wolvera, valeu. Deve ter sido mesmo, no começo culpei o pneu (rinaldi), mas depois na estrada voltando ele não me deu susto nenhum, mesmo na cidade quando cheguei... Então foi algum fator externo mesmo.
- rafaexpress
- Motoqueiro
É... to tentando imaginar como deve ser ficar parado perto da roda... deve ser foda...
Mas pensa assim -> poderia ser pior. Se vc não se fodeu, pode curtir a vida ainda, faça o que gosta, mesmo que seja perigoso... eu nunca deixarei o mundo das 2 rodas. NUNCA !!!!!
Mas pensa assim -> poderia ser pior. Se vc não se fodeu, pode curtir a vida ainda, faça o que gosta, mesmo que seja perigoso... eu nunca deixarei o mundo das 2 rodas. NUNCA !!!!!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Força RAlves, dia a dia com moto não é facil, é gostoso, é mais economico as vezes, mas tem dias que voce pensa, devia ter ficado na cama hoje, seria mais barato e menos traumático........ foda...
Abraços e qualquer coisa MP, não sei se anda muito por SAnto Andre mas se precisar de mecanico nessa cidade tenho um bom, avise.
Abraços e qualquer coisa MP, não sei se anda muito por SAnto Andre mas se precisar de mecanico nessa cidade tenho um bom, avise.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Cruel, que bom que não teve piores consequências!
A vez que caí por causa de óleo foi em curva.
Mas já vi tantos relatos como o do kamerad, em que se estava em reta e não houve tempo para nada.
Cruel!
A vez que caí por causa de óleo foi em curva.
Mas já vi tantos relatos como o do kamerad, em que se estava em reta e não houve tempo para nada.
Cruel!