Curso de Mecânica de Motocicletas
Curso de Mecânica de Motocicletas
Andei procurando na internet curso de mecânica de motocicletas e gostei de dois cursos, Radial e Mestre das Motos, porém ambos são em SP. Alguém conhece algum curso bom no RJ?
Re: Curso de Mecânica de Motocicletas
Aqui no RS há cursos do SENAI... deve haver por aí, mas não sei se são bons.
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
O único que achei aqui foi no SENAI mesmo. Tem um de mecânica geral de motocicletas com carga horária de 96h e tem outro de eletromecânico de motocicletas com carga horária de cerca de 400h. Esse último não tem previsão de abertura de turma pelo que vi no site.
Senai é top.
Se puder fazer, não perca a oportunidade.
Aqui na cidade tem o do SENAI a tempos. Sempre pensei em fazer. E sei q vou fazer um dia. 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Saurus
- Mito
Pode ir no do SENAI sem crise. Ótimo curso, aula teórica e prática. A prova final é (ao menos era) remontar uma moto totalmente desmontada (até mesmo o motor, aberto, tem que colocar virabrequim, biela, anéis, pistão, válvulas, comando de válvulas, sistema de marchas, etc, etc, etc.), mecânica e elétrica. A aprovação vai depender se o professor colocar gasolina no tanque, gira a chave de ignição e der a partida. Se a moto funcionar redondinha, parabéns, você está aprovado e recebe seu diplominha. Se não funfar, desmonta tudo o que for necessário, faça o reparo e ponha a moto funcionando redonda (até mesmo a regulagem da mistura), pronta para sair e dar umas voltas com a moto por aí.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Eu fiz o curso no senac, se não me engano é isso, é um curso bom, deu pra tomar choque no cachimbo da vela 
Joaquim escreveu:Senai é top.
x2.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago