NC700/750X/500X - Só fodásticas - Resistir é Inútil

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kuati
Mito

Re: NC 700X .....Análise desapaixonada (estilo Pretti)

Mensagem por Kuati »

Foi com ou sem almofada para hemorroidas?!?!?

[ ]'s
Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

eclinck escreveu:Ele fez isso com a Varadero e deu certo.
Complete a frase:

- todos os dias saem para rua um................e um....................., quando se encontram, ................................ :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Se eu já sinto falta de motor na DL imagine nessa bicheira aí. :lol: :lol: :lol: }:)
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Smoker escreveu:
eclinck escreveu:Ele fez isso com a Varadero e deu certo.
Complete a frase:

- todos os dias saem para rua um carioca viado e um negão paulista, quando se encontram, vão festiar em Taubaté. :lol: :lol: :lol:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

:lol: :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

jsamuel escreveu:Se eu já sinto falta de motor na DL imagine nessa bicheira aí. :lol: :lol: :lol: }:)
Ai é que você se engana... o motor é uma das poucas coisas que essa moto tem de bom.
Ela tem uma pegada bem parecida com a das motos custom e é bem mais leve,
O torque é abundante desde praticamente a marcha lenta e motor empurra forte desde o começo, bem diferente da VStrom e da Versys.

Mas é só... aliás, não é só não, a moto tem um defeito grave, que ao meu ver praticamente aniquila a sua proposta original.
Mas eu não vou contar qual é esse defeito, pois se eu contar, estarei engulindo a isca que o bagé lançou prá mim.
Porisso, das duas, uma: o bagé que "seje homi" e conte qual é o principal defeito da moto ou vocês que descubram por si, eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Russo escreveu:
eclinck escreveu:Eu devia ter andado nessa moto também né.
Bom, eu andei e tirei as minhas conclusões, inclusive repassando-as para o pessoal que estava no acamppitanga, em especial para o dono da moto.

Porisso eu digo, não fique nem um pouco espantado com esse tópico que o bagé abriu.
Na verdade ele está apenas copiando a velha fórmula utilizada a muitos anos pelos mineiros (Jota e Pretti) de "phodasticar" as motos que tem, com vistas a um eventual descarte sem muitas perdas.

}:)
Imagem
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Russo escreveu:
jsamuel escreveu:Se eu já sinto falta de motor na DL imagine nessa bicheira aí. :lol: :lol: :lol: }:)
Ai é que você se engana... o motor é uma das poucas coisas que essa moto tem de bom.
O torque é abundante desde praticamente a marcha lenta e motor empurra forte desde o começo, bem diferente da VStrom e da Versys.

Mas é só... aliás, não é só não, a moto tem um defeito grave, que ao meu ver praticamente aniquila a sua proposta original.
Mas eu não vou contar qual é esse defeito, pois se eu contar, estarei engulindo a isca que o bagé lançou prá mim.
Porisso, das duas, uma: o bagé que "seje homi" e conte qual é o principal defeito da moto ou vocês que descubram por si, eheheheh...
Não sinto falta de torque na V Strom, Russoviski, sinto falta de motor em alta... e coisa que essa moto não deve ter é mais folego em alta, mais que a Strom. Reformulando meu comentário.

Ela tem o mesmo torque da V Strom só que o torque inicia numa faixa útil menor.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Essa 700 lixo andou junto com Varadero, ST 1200 e Srad 1000 sem fazer feio, tava sempre acompanhando mesmo lá nos 160.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

160 até Ninjinha anda bem. :lol: :lol:

A bosta galactica nessa moto mesmo é essa porcaria de tanque atrás, eu só viajo com mala e um monte de penduricalho, teria que abortar tudo isso e começar a usar essas porcarias de bauletos que tanto odeio.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Russo escreveu:

Tá bão....O principal defeito da moto pro Tio Russóvski é um dos pontos que mais gostioooo da moto, suspensões firmes, pra não dizer duras :rof: Faz curva melhor que qualquer uma dessas grandalhonas, fica nos trilhos

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

A NC é o mais perto que uma moto pode chegar de um scooter grande :lol:
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

A suspensão traseira dela parece boa, alias, como toda Honda, já a falta de ajuste na dianteira foi mancada...

Tava vendo aqui, tem o mesmo curso da Strom 150mm.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Ticano escreveu:A NC é o mais perto que uma moto pode chegar de um scooter grande :lol:
Eu mesmo não poderia ter dado um descritivo tão bom como esse :wsh: :wt:

Povo, pra não dizer geennnnte :frag: , aquele bauleto na frente é tudibão, se vocês viram aquelas fotos que postei com o povo andando, vou contar como fiz...

Com a moto andando, abri o porta malas(fiz uma chave sem code pra ficar plugada sempre ali), tirei a máquina que estava sobre a bagagem e saí batendo foto, depois disso, podem ficar com as fodásticas :dce: :bnnd: que eu fico com essa merda :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

MarceloW escreveu:É um produto interessante.
Uma street/naked só que altinha.
E o C-ABS é um troço de outro mundo mesmo. Não tem para BMW, Triumph. O da Honda é melhor e os alemães e ingleses tem muito que aprender com os japas da Ronda.

O acabamento é nojento, de segunda linha, pagar 30K num produto com manopla e espelho de CGzinha não dá.

A linearidade do motor chega a irritar, parece moto elétrica.

Para mim, é produto de baixo custo, o tal cross plataform da Ronda, só sendo vendido por aqui a preço de zona (para variar).

Se custasse 25K a versão com fabuloso C-ABS (e não 35K) e se eu não morasse em SP, poderia até ter uma.

No site da Porto Seguro dá para fazer cotação de qualquer moto, cotação standard mas serve para fazer comparativo entre as motos.
Seguro da XT660 no meu perfil tiozinho - 9K
NC - 7k
Versys - 4K
BMW G - 2k

Nem precisa falar mais nada.
:shock: :shock: Tem coisa errada aí, paguei 1.600 sem bonus algum e já achei caro

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

jsamuel escreveu:A suspensão traseira dela parece boa, alias, como toda Honda, já a falta de ajuste na dianteira foi mancada...

Tava vendo aqui, tem o mesmo curso da Strom 150mm.
Isso aí...Mas depende do gostioooooo, eu gosto mais firme mesmo, pra estrada é bom, o curso é bão, pra estrada ruim eu fico em pé e alinho toda buraqueira, o ruim é rua calçamento como aquela de ir pro Acampitanga :hate: mas ali até brosinha reclama hehehe

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Inicialmente eu não gostava da NC, do estilo, daquele painel digital minúsculo etc...

Mas agora comecei a achá-la interessante, pela sua praticidade, consumo e tal.

Só falta o câmbio tomático

E um preço condizente. :pope:
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

eclinck escreveu:Essa 700 lixo andou junto com Varadero, ST 1200 e Srad 1000 sem fazer feio, tava sempre acompanhando mesmo lá nos 160.
Vocês estão correndo demais. Fizeram média de consumo rodando nessa pegada aí? A NC700 fez 30 km/l rodando assim?

As Suzukis foram assim na volta de Pitanga:

Bandit 650N -> 17,3 km/l (com um magrelo e duas trocas de roupa)
Bandit 1250S -> 17,2 km/l (com dois gordos e entuchada e bagagem)
V-Strom -> 19,3 km/l (com um polaco e bagagem)

Mas foi rodando na faixa dos 110~140.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

minholi escreveu:
eclinck escreveu:Essa 700 lixo andou junto com Varadero, ST 1200 e Srad 1000 sem fazer feio, tava sempre acompanhando mesmo lá nos 160.
Vocês estão correndo demais. Fizeram média de consumo rodando nessa pegada aí? A NC700 fez 30 km/l rodando assim?

As Suzukis foram assim na volta de Pitanga:

Bandit 650N -> 17,3 km/l (com um magrelo e duas trocas de roupa)
Bandit 1250S -> 17,2 km/l (com dois gordos e entuchada e bagagem)
V-Strom -> 19,3 km/l (com um polaco e bagagem)

Mas foi rodando na faixa dos 110~140.
Claro que se rodar direto sem aliviar não faz né...Sei que tu é cético quando se trata de honda :lol: mas andando na tocada, aquela que quando tu pega umas retinhas dá pra andar, mas não o tempo todo claro, faz sim meu amigo, eu já fiz 32, mas é caso a parte mesmo, meu normal é 25 mas andando em estrada tipo Regis que não alivia a mão

Aliás, senhores Jota, MMs, Tio Frei, Rauberita estão me devendo desculpas por ter me chamado de mentiroso, aceito umas cevas num próximo encontro :lala:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Bagé escreveu:Sei que tu é cético quando se trata de honda :lol: mas andando na tocada, aquela que quando tu pega umas retinhas dá pra andar, mas não o tempo todo claro, faz sim meu amigo, eu já fiz 32, mas é caso a parte mesmo, meu normal é 25 mas andando em estrada tipo Regis que não alivia a mão
Não duvido não, já vi BMW F800GS fazendo 34km/l. Mas também vi fazer 17 apertando forte pra acompanhar (160/170 direto).
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Responder