Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Pô Robgol, melhor que andar de moto foi flórida, principalmente no FORUM DE MOTOS!! rs
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Diárito.
porque pegam senha e não comparecem. Será que cansaram de esperar.
Muie, filho e cachorro já estão na estrada rumando pra Itapoá, mulher me manda msg no celular dizendo que esqueçeu carregador do celular (claro que não vou passar lá em casa pegar), mas agora fiquei pensativo, nao coloquei na bolsa que fiz o meu chinelo. Mas deixe pra lá saio direto do serviço as 19:00 e vou pra lá, pretendo chegar ate as 21:30 e já sorver a 1º gelada do dia.
Vou de trudinha, A vulcan tá lavadinha e com anúncio no jornal de domingo pra vender, alem de gastar mixaria pra rodar estes 300 km, ainda vou contra esse povo que diz que 125 não é moto e não presta pra viajar. Ainda mais um xiling suzuki intruder 125.
FDS estarei totalmente off da net.
porque pegam senha e não comparecem. Será que cansaram de esperar.
Muie, filho e cachorro já estão na estrada rumando pra Itapoá, mulher me manda msg no celular dizendo que esqueçeu carregador do celular (claro que não vou passar lá em casa pegar), mas agora fiquei pensativo, nao coloquei na bolsa que fiz o meu chinelo. Mas deixe pra lá saio direto do serviço as 19:00 e vou pra lá, pretendo chegar ate as 21:30 e já sorver a 1º gelada do dia.
Vou de trudinha, A vulcan tá lavadinha e com anúncio no jornal de domingo pra vender, alem de gastar mixaria pra rodar estes 300 km, ainda vou contra esse povo que diz que 125 não é moto e não presta pra viajar. Ainda mais um xiling suzuki intruder 125.
FDS estarei totalmente off da net.
Editado pela última vez por kalixto em 05 Set 2008, 16:03, em um total de 3 vezes.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Jota, você é um santo, praticamente um padre.
Peraí??? VOCÊ????!! risos!!!
Peraí??? VOCÊ????!! risos!!!
BMW F 800 GS Trophy
muito bem pensado, eu corro diariamente até a academia para chegar aquecido e perder menos tempo na esteira, mas "corro" riscos de ser atropelado, heheRobson escreveu:Sergio, não corro (literalmente) esse risco pq corro em um parque fechado....
XT660R Black 2008
-
Bira
Diário, brother,
mais uma.
não vou ter data show pra apresentar minha aula hoje...
outro professor passou à minha frente e reservou antes. acho maravilhoso isso: um curso de análise de sistemas não ter datashow garantido para as aulas...
vai ter que ser tudo no quadro verde (ou no quadro branco), da forma tradicional. duvido que os alunos vão entender minha letra...
pelo menos a aula vai ser mais longa, e não vou ter desculpa pra liberar a turma mais cedo.
ainda bem que a aula é de conceitos e não de prática no computador. senão ia ser BEM complicado sem o data show. Do jeito que minha memória anda, acho um saco ter que toda semana lembrar de ligar na faculdade pra reservar a p* do datashow.
mais uma.
não vou ter data show pra apresentar minha aula hoje...
vai ter que ser tudo no quadro verde (ou no quadro branco), da forma tradicional. duvido que os alunos vão entender minha letra...
ainda bem que a aula é de conceitos e não de prática no computador. senão ia ser BEM complicado sem o data show. Do jeito que minha memória anda, acho um saco ter que toda semana lembrar de ligar na faculdade pra reservar a p* do datashow.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Bira, deixa de ser pão duro e COMPRA um data-show ai voce usa pra dar aulas durante a semana e usa pra galera do M@D ver filmes no final de seman 
-
Bira
Você tem noção de QUANTO custa uma lâmpada de data show?Felipe Ghost Rider escreveu:Bira, deixa de ser pão duro e COMPRA um data-show ai voce usa pra dar aulas durante a semana e usa pra galera do M@D ver filmes no final de seman
a manutenção daquilo lá é mais cara que de harleideivissão
sem contar ter que ficar meia hora esperando a lâmpada esfriar depois da aula.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Fala com o Rodrigo-muambeiro-de-Curitiba, que ele arruma por preço de pinga.
E quanto a esperar, voce é novo, pode esperar 20 minutinhos que não te mata não.
PRONTO!
Agora não tem mais desculpa pra você não comprar!
Já posso levar os filmes pro fim de semana que vem???
E quanto a esperar, voce é novo, pode esperar 20 minutinhos que não te mata não.
PRONTO!
-
Bira
faz o seguinte, me compra umas dez lâmpadas originais pra data show (tem que ser nova, queimada não vale) que você pode ver quantos filmes tu quiser (desde que tu compre teu próprio projetor,Felipe Ghost Rider escreveu:Fala com o Rodrigo-muambeiro-de-Curitiba, que ele arruma por preço de pinga.
PRONTO!
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=78739735
e aqui em casa não tem espaço pra projetar nada na parede, o apartamento é pequeno.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Pô Bira, depois nego acha "ruim" professor no Brasil e não sabe porque. hauhauhauahuahuah
Voce dá aula de pãodurismo mineiro avançado???
-
Bira
não, eu simplesmente acho um absurdo 600 reais em uma lâmpada que não aguenta nem uma vibraçãozinha quando quente e queima à toa.Felipe Ghost Rider escreveu:Pô Bira, depois nego acha "ruim" professor no Brasil e não sabe porque. hauhauhauahuahuah
agora sério mesmo, ruim não é ser professor, ruim é o padrão de aluno que entra nas faculdades hoje em dia...
Pior ainda é saber que tu pode estudar pra kct, muito mesmo, e no final das contas teu diploma é igualzinho ao de qualquer um deles...Bira escreveu:não, eu simplesmente acho um absurdo 600 reais em uma lâmpada que não aguenta nem uma vibraçãozinha quando quente e queima à toa.Felipe Ghost Rider escreveu:Pô Bira, depois nego acha "ruim" professor no Brasil e não sabe porque. hauhauhauahuahuah
agora sério mesmo, ruim não é ser professor, ruim é o padrão de aluno que entra nas faculdades hoje em dia...![]()
![]()
![]()
orgulho de ser CGzeiro!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
isso quebra mesmo.
Por isso eu sou "tecno-peão"}:)
vou beber muitchooooooo
Hah!!!!
Com fonte nova no PC e baixando o joguinho....
Com fonte nova no PC e baixando o joguinho....
-
Bira
diário, brother,
grata surpresa
a aula rendeu mais escrevendo no quadro branco do que com slide.
vou usar slide agora só na turma de pós-graduação.
FGR, se lascou, na faculdade onde eu dou aula em pós-graduação tem data show exclusivo pra cada sala... na outra não vou precisar mais...

grata surpresa
a aula rendeu mais escrevendo no quadro branco do que com slide.
vou usar slide agora só na turma de pós-graduação.
FGR, se lascou, na faculdade onde eu dou aula em pós-graduação tem data show exclusivo pra cada sala... na outra não vou precisar mais...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Bira, vou pegar o seu note então e ficar jogando no telao, pode ser??
-
Bira
meu note é linux!Felipe Ghost Rider escreveu:Bira, vou pegar o seu note então e ficar jogando no telao, pode ser??
- Felipe Ghost Rider
- Mito
E daí?
vou ficar jogando bubbles!!
vou ficar jogando bubbles!!
querido diário.
amanhã tem esquadrilha da fumaça, mas acho q não vou.
amanhã tem esquadrilha da fumaça, mas acho q não vou.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago