mais um amigo que perde a moto
Re: mais um amigo que perde a moto
A regra é clara por aqui.. motos Honda , Yamaha e Superbikes... tão na lista; ter uma por aqui, sem seguro ou alarme bom , e pedir pra fazer BO e se lamentar.. mas na verdade é marcação mesmo!!!
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
- Demolisher
- Roda Presa
Putz, triste isso... É difícil agente rala pra conseguir as coisas, no maior sacrifício e vem um mala qualquer e leva....
Mas só um comentário, nem conheço o lugar, quanto mais o flanelinha, mas antes de crucificar o cara, pensa... Ele tá alí todo dia, depende daquilo pra sobreviver, chega o safado fdp do ladrão, armado, vai levar a moto, o que ele faz????
Briga com o cara pra defender o que nem é dele???? E a troco de que? 10 real? E se ele dá o grito? o cara vaza, volta depois e "faz" o flanelinha...
É só agente se colocar no lugar dele...
Mas só um comentário, nem conheço o lugar, quanto mais o flanelinha, mas antes de crucificar o cara, pensa... Ele tá alí todo dia, depende daquilo pra sobreviver, chega o safado fdp do ladrão, armado, vai levar a moto, o que ele faz????
Briga com o cara pra defender o que nem é dele???? E a troco de que? 10 real? E se ele dá o grito? o cara vaza, volta depois e "faz" o flanelinha...
HAHAEUAEHEAUHEAUEAHEAUHEAIhAiuaHiuahIUhEIUAhiuaHEiuhaiuhIUhADemolisher escreveu:Putz, triste isso... É difícil agente rala pra conseguir as coisas, no maior sacrifício e vem um mala qualquer e leva....
Isso é estelionato cacete! O cara tá, no mínimo, oferecendo um serviço que ele sabe que não pode entregar!!!
Pede pra sair então!!!!!
Se eu fosse morar em SP hoje, a Tornado estaria a venda e a Hunter seria a melhor moto do mundo, top de linha!
orgulho de ser CGzeiro!
- Demolisher
- Roda Presa
hehehehehehe, é claro que é, hehehehe
Eu, pelo menos só dou grana pra flanelinha pra ele mesmo não arranhar meu carro, hehehehehehe....
Eu, pelo menos só dou grana pra flanelinha pra ele mesmo não arranhar meu carro, hehehehehehe....
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
triste isso
boa sorte na procura
boa sorte na procura
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Deve ser muito duro passar por isso, ainda mais depois dum vacilo desses, mas é aquele negocio: enquanto tiver quem compra peça usada de "moto de leilao" isso so tende a piorar.