E a Tiger se foi ...
Re: E a Tiger se foi ...
eh!!
você mora em SP, não?!
você mora em SP, não?!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Não consegui cotar seguro.
Meu corretor só volta segunda-feira.
Só que porra, tão revoltante quanto colocaram um cano na sua cabeça é ser obrigado a andar de Landereca por causa de bandido.
Tá f....
Meu corretor só volta segunda-feira.
Só que porra, tão revoltante quanto colocaram um cano na sua cabeça é ser obrigado a andar de Landereca por causa de bandido.
Tá f....
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
PQP, Marcelo. Versys amarela?
Posso estar errado, mas me passa a impressão que só uma moto boa não vai te satisfazer. Ela vai ter que ter presença também. Aí fudeu, meu caro. Presença significa que os malacos podem crescer o olho.
Se for de Versys, tem que ser naquele esquema que falei. ..preta, tira as carenagens e joga uma lama em cima. Se não for assim, esquece.
O que o Demo falou procede. Parwa mim, que tenho perfil bom e bônus, ficou 2.800.
Tem que ver no seu caso.
Posso estar errado, mas me passa a impressão que só uma moto boa não vai te satisfazer. Ela vai ter que ter presença também. Aí fudeu, meu caro. Presença significa que os malacos podem crescer o olho.
Se for de Versys, tem que ser naquele esquema que falei. ..preta, tira as carenagens e joga uma lama em cima. Se não for assim, esquece.
O que o Demo falou procede. Parwa mim, que tenho perfil bom e bônus, ficou 2.800.
Tem que ver no seu caso.
Marp escreveu:PQP, Marcelo. Versys amarela?
Acho bonito moto amarela/preta, laranja/preta, tanto que minha Lander X era laranja/preta.
Só coloquei essa como exemplo: 2012, ABS, pouco rodada, já me economiza o suporte do bau.
Também acho que a amarela chama mais a atenção dos bandidos.
Como é esse esquema de arrancar carenagem? Só remover, não vai estragar a parte elétrica?
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
As carenagens dela são fáceis de tirar. Sobre elétrica, acho q não gera problemas. Joga uma lama e seja feliz.
Como disse, vai sofrer um pouco com as crateras. No resto, só alegria.
Ah...e pelamor...NÃO COMPRE ANTES DE ANDAR E VER SE TE ATENDE DENTRO DOS SEUS CRITÉRIOS...
Ah...e pelamor...NÃO COMPRE ANTES DE ANDAR E VER SE TE ATENDE DENTRO DOS SEUS CRITÉRIOS...
Essa da brutalle está com escape esportivo ou faltando o acabamento?
Marcelo, essa é minha, se te interessar conversamos no preço
Porém tens que sofrer tendo que buscar em Floripa
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 88167.html
Marcelo, essa é minha, se te interessar conversamos no preço
Porém tens que sofrer tendo que buscar em Floripa
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 88167.html
-Sem moto nenhuma
Nussa, se ao vivo estiver como na foto, moto zerada. Qual o valor final, Spyder? 26?
Só acho que tá muito bonita para SP. Teria que tirar as carenas, jogar um adesivo nos amarelos, banho de lama e sair pro abraço...
Só acho que tá muito bonita para SP. Teria que tirar as carenas, jogar um adesivo nos amarelos, banho de lama e sair pro abraço...

isso, dei uma volta com ela para fazer a vistoria, me surpreendi com a moto
como a capa do tanque é amarela acho que nem precisa dos adesivo a mais. heheheh
como a capa do tanque é amarela acho que nem precisa dos adesivo a mais. heheheh
-Sem moto nenhuma
Para SP, tiraria as carenagens, adesivava o paralama dianteiro e bauleto, tirava os protetores de mão, banho de lama e rua.
Quando fosse vender, voltava tudo.
Fora de SP, deixava do jeito que está.
Bela moto
Quando fosse vender, voltava tudo.
Fora de SP, deixava do jeito que está.
Bela moto
E as Transalp, são boas?
Pelo site da Porto Seguro dá para fazer cotação online e mesmo sem usar bônus, etc... serve para comparativo entre as motos.
Versys deu mais de 5 mil de seguro.
Transpalp e BMW G na faixa de 2 mil de seguro.
Pelo site da Porto Seguro dá para fazer cotação online e mesmo sem usar bônus, etc... serve para comparativo entre as motos.
Versys deu mais de 5 mil de seguro.
Transpalp e BMW G na faixa de 2 mil de seguro.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Honda em SP? O cara realmente é corajoso 
Marp escreveu:Honda em SP? O cara realmente é corajoso
pra andar de moto em Sampa, atualmente, todos tem que ser corajosos (ou malAcos)
pra andar de honda o cara tem que ser maluco (ou dono da favela)
apesar que transpaca quase não se vê na rua!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Marp escreveu:As carenagens dela são fáceis de tirar. Sobre elétrica, acho q não gera problemas. Joga uma lama e seja feliz.
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
E essa?
Para quem vai ga$tar 10/11 numa Landereca, pega essa por 18.
50 cv para levar os 105 Kg do rapaz aqui, ABS (1/2 boca mas melhor do que não ter), econômica.
Tudo bem que é a frente antiga e prata que é sem graça mas melhor para não animar bandido.
Ou não?
Para quem vai ga$tar 10/11 numa Landereca, pega essa por 18.
50 cv para levar os 105 Kg do rapaz aqui, ABS (1/2 boca mas melhor do que não ter), econômica.
Tudo bem que é a frente antiga e prata que é sem graça mas melhor para não animar bandido.
Ou não?
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Lembra o que eu disse antes de vc pegar a Tiger? 
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
mantabodyboarder escreveu:Lembra o que eu disse antes de vc pegar a Tiger?
Na verdade, a G650 de frente nova ou de frente velha me causam o mesmo tesão que uma Lander, ou seja, zero.
Na verdade, o que meu lado emocional (aquele que tem tesão em andar de moto) quer é ser um dos primeiros (de novo) a pegar a Tiger 800 (sem XC) por 34.900.
E agora ia pegar uma AZUL.
Lander, G ou mesmo a Transalp são motos apenas para resolver meu problema de transporte.
Versys, que é uma moto legal, é inviável com 5 paus de seguro.
XT 660 Teneré, mesmo sendo mono e sem ABS é um desejo de adolescente mas a 9 paus o seguro esquece.
E na minha cabeça: moto com seguro caro = moto visada, então esquece.
Se vier pegar a G é sem expectativa nenhuma, na minha cabeça: bom, quem vai gastar 11K para andar de Lander usada de 21 cv gasta 18K para andar de G650 de 50 cv e ABS (mesmo que 1/2 boca).
É assim que minha conta está fechando.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Quanto você pagou no seguro da XC?
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Toda vez que eu penso em trocar a Freewind, leio um post destes e logo desisto; por enquanto tranquilo com a jaca, ando pela anchieta todos os dias e ninguem nem olha, melhor assim.
-
Luiz Almeida
- Mito
Último parágrafo de uma matéria com conselhos para não ter a moto roubada:
Enfim, qual o segredo para voltar com sua moto para casa? Não é apenas um, mas sim o conjunto das atitudes acima elencadas que, é claro, devem ser acompanhadas de um enorme pensamento positivo, da figuinha, do patuá, da fita do Nosso Senhor do Bonfim e todos os amuletos que você puder e quiser usar. E sobretudo de uma tremenda boa sorte...
Roberto Agresti
A íntegra está aqui:
http://g1.globo.com/carros/dicas-de-mot ... urtos.html
Enfim, qual o segredo para voltar com sua moto para casa? Não é apenas um, mas sim o conjunto das atitudes acima elencadas que, é claro, devem ser acompanhadas de um enorme pensamento positivo, da figuinha, do patuá, da fita do Nosso Senhor do Bonfim e todos os amuletos que você puder e quiser usar. E sobretudo de uma tremenda boa sorte...
Roberto Agresti
A íntegra está aqui:
http://g1.globo.com/carros/dicas-de-mot ... urtos.html
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Tem muitas coisas que vou mudar.
Começar a andar mais rápido, nada de ficar lerdeando e passeando.
Mudar caminho, obviamente escolher uma moto pouco visada (se é que isso existe).
A dica que falaram de ficar de olho em moto com garupa, ao menos aqui em SP, é furada.
E REZAR todo dia.
Começar a andar mais rápido, nada de ficar lerdeando e passeando.
Mudar caminho, obviamente escolher uma moto pouco visada (se é que isso existe).
A dica que falaram de ficar de olho em moto com garupa, ao menos aqui em SP, é furada.
E REZAR todo dia.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012