Diário de mecânica - Com o que você sujou as mãos hoje?
- SPEED RACER
- Mito
Re: Diário de mecânica - Com o que você sujou as mãos hoje?
Engraçado que, essas bmdafra estão cheia de zica, mas ninguem torce o nariz qdo o cara compra uma.
Mas vai neguinho aparecer aqui com uma Next ou uma Comet

Ops, essa yamaha rsrsrsrs

Mas vai neguinho aparecer aqui com uma Next ou uma Comet

Ops, essa yamaha rsrsrsrs

B-King Of The Urban Jungle
- Vinicius.
- Motoqueiro
ultima foto eu acho q eh fake.
Diario, as picas estao ficando cada vez maiores por aqui.. ta loco.
Mas vamo que vamo!
Diario errado!
Diario, as picas estao ficando cada vez maiores por aqui.. ta loco.
Mas vamo que vamo!
Diario errado!
Como pode a bomba de gasolina funcionar submersa com aquele monte de contato exposto? A gasolina não oxida?
Sente a engenharia de gueto aplicada na ferramentaria avançada:

.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
nops, gasolina previne a oxidation, coisa do cão.
já o álcool e a água que usam pra batizar aqui nesta terra pouco civilizada... rssss
encomendei estator e regulador cycle electricssss para a dyna, daqui a um tempo vou ter fotos da empreitada pra bostar aqui... essa promete rsss
já o álcool e a água que usam pra batizar aqui nesta terra pouco civilizada... rssss
encomendei estator e regulador cycle electricssss para a dyna, daqui a um tempo vou ter fotos da empreitada pra bostar aqui... essa promete rsss
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
- diegonunes
- Dinossauro
Coisa linda o acabamento das peças dessa moto viu.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Toe, ganhou pontos pela criatividade na gambiarra... mas os perdeu logo em seguida por usar luvinhasToecutter escreveu:Como pode a bomba de gasolina funcionar submersa com aquele monte de contato exposto? A gasolina não oxida?
Mecânico de luvas não bota mão na minha moto/carro auhsuahsa
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- diegonunes
- Dinossauro
Falar em luvas, essas pretas ai são as nitrílicas é? Quero comprar uma caixa. Negócio de fresco é esfregar as unhas o dia todo, pqp, kkk.
pqp, pior q é um saco graxa nas unhas. Eu esfrego até quase sair sangue e ainda fico uns 3 dias com unha preta.
Mas detesto luvas...
Mas detesto luvas...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Fica com a mão suja porque quer:

- diegonunes
- Dinossauro
É mais barato usar luva, rs.
Querido diario.
Ontem minha mana bocabertiou e bateu o celta na porta dum astra velho. Nenhum ferido... Oq estragou... culpa de quem.... se vale a pena acionar o seguro... nao vale a pena. Peguei dicas com um amigo sobre pecas e ela comprou farol e parachoque dianteiro novinhos por 360
hj a tardinha depois do meu sono de beleza me grudei a trocar... só perdi tempo numa porra de parafuso que no plástico tava desalinhado... mas deu certo... ficou zerado...
Parte dois é o orçamento do astra... mas ela q se vire... torcer pro cara ser honesto...
saudações via Tapatalk
Ontem minha mana bocabertiou e bateu o celta na porta dum astra velho. Nenhum ferido... Oq estragou... culpa de quem.... se vale a pena acionar o seguro... nao vale a pena. Peguei dicas com um amigo sobre pecas e ela comprou farol e parachoque dianteiro novinhos por 360
hj a tardinha depois do meu sono de beleza me grudei a trocar... só perdi tempo numa porra de parafuso que no plástico tava desalinhado... mas deu certo... ficou zerado...
Parte dois é o orçamento do astra... mas ela q se vire... torcer pro cara ser honesto...
saudações via Tapatalk
-
Robson
dbsmsx escreveu:pqp, pior q é um saco graxa nas unhas. Eu esfrego até quase sair sangue e ainda fico uns 3 dias com unha preta.![]()
Mas detesto luvas...
Detergente + escova de esfregar roupa no tanque.
Barato e resolve em 99% dos casos.
Mas me rendi as luvas.
nao suja as maos e te protege de pequenos ferimentos, que vira e mexe, acontece.
- SPEED RACER
- Mito
Uso detergente+areia, tira quase tudo.
Mas nada como luvas, gostei dessas do toe, vou comprar alguns pares.
Mas nada como luvas, gostei dessas do toe, vou comprar alguns pares.
B-King Of The Urban Jungle
-
Robson
rauber, aciona o seguro para consertar o Astra.Rauber escreveu:Querido diario.
saudações via Tapatalk
prejuizo de terceiros não cobra nada a mais.
vai perder 1 bônus, mas vale a pena.
-
Robson
essa semana o Vectra decidiu que a luz interna não acenderia mais.
e ontem, voltando pela Dutra de noite, o espelho eletrocrômico parou de funfar.
achei que os casos estavam ligados.... e estavam mesmo... as luzer internas e o espelho compartilham o mesmo fusivel, de 7,5A.
troquei o fusivel, que queimou instantaneamente.... humm.... deve ser curto.... mas onde ??
uma voz me dizia para olhar o porta-malas, aí abria a tampa e vi que a "luminária" do porta-malas estava solta, e um dos polos da lampada estava encostando na lata do carro.... coloquei o conjunto no lugar, prendi com uma fita isolante, troquei o fusivel de novo, e funcionou de boa.....
Essa foi fácil, pelo menos....
e ontem, voltando pela Dutra de noite, o espelho eletrocrômico parou de funfar.
achei que os casos estavam ligados.... e estavam mesmo... as luzer internas e o espelho compartilham o mesmo fusivel, de 7,5A.
troquei o fusivel, que queimou instantaneamente.... humm.... deve ser curto.... mas onde ??
uma voz me dizia para olhar o porta-malas, aí abria a tampa e vi que a "luminária" do porta-malas estava solta, e um dos polos da lampada estava encostando na lata do carro.... coloquei o conjunto no lugar, prendi com uma fita isolante, troquei o fusivel de novo, e funcionou de boa.....
Essa foi fácil, pelo menos....
Putz... Show negão!
Nem lembramos disso. Vamos considerar! Obrig!
saudações via Tapatalk
Nem lembramos disso. Vamos considerar! Obrig!
saudações via Tapatalk
sujar as mãos propriamente não sujei... mas passei raiva com uma merda de jogo de chaves made in china... pqp...
no último parafuso, pra fixar a base do bauleto, na última apertada, a danada da chave espanou... aliás, a de chave 10 que eu tava usando até que se comportou marromeno...
bueno, faceiro de bauleto na tw

no último parafuso, pra fixar a base do bauleto, na última apertada, a danada da chave espanou... aliás, a de chave 10 que eu tava usando até que se comportou marromeno...
bueno, faceiro de bauleto na tw

Beier
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Hoje troquei a caixa de direção e o óleo das bengalas de uma CG 150 de um amigo meu. Pensa em um negócio bom para fazer bagunça viu. 

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
É o salão da igreja luterana de Uberlândia ali na Alexandrino Garcia? Já comi muito churrasco ai.Beier escreveu:

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"