E a Tiger se foi ...
- rafaexpress
- Motoqueiro
Re: E a Tiger se foi ...
mantabodyboarder escreveu:Não precisa ser Custom...
XTZ125 tb ninguém rouba...
Claro, a moto não ANDA !!!
não vejo a hora de entregar minha Yeszinha uaheauehauhLet's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Robson escreveu:Em SP só de scooter e custom, para andar com relativa tranquilidade e sem neura de roubo.
mas não pode se descuidar muito, pq furtam muito scooter e custom.
Compra uma custom e põe uma adesivo no tanque : " YAMAZUKI " kkkkkkkk
Bolei de rir com o vídeo do coroa na Harley fazando YAMAZUKI
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
mantabodyboarder escreveu:Não precisa ser Custom...
XTZ125 tb ninguém rouba...
Não acredite nisso.
Conhecido meu já teve uma XTZ 125 roubada.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Só se for pra mlk andar na roça com ela, pq pra trilha é fraca demais, não serve pra pagar de patrão na bocada nem tem procura muito grande por peças.
Nas zonas de guerra de SP e RJ é uma moto que passa tranquilo. Fiquei anos com a minha, ficava na rua o dia todo e durante as aulas da pós.
Nas zonas de guerra de SP e RJ é uma moto que passa tranquilo. Fiquei anos com a minha, ficava na rua o dia todo e durante as aulas da pós.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Fui andar numa Versys com ABS usadinha por 26 mil, 12 mil Km, cheiro de nova (moto tem cheiro?) pneu com pelinho nas laterais.
Eta motinho empinadora, é curta, muito boa para o transito pesado.
Depois do transatlântico da 800XC, qualquer coisa menor parece estar de bicicleta.
Mas, já achei vibradora, que anda pouco, ahahaha. Os 95 cv da Tiger me deixaram mal acostumado.
Está difícil voltar a realidade de ter que andar com moto que maninho não rouba.
Tá f....
Eta motinho empinadora, é curta, muito boa para o transito pesado.
Depois do transatlântico da 800XC, qualquer coisa menor parece estar de bicicleta.
Mas, já achei vibradora, que anda pouco, ahahaha. Os 95 cv da Tiger me deixaram mal acostumado.
Está difícil voltar a realidade de ter que andar com moto que maninho não rouba.
Tá f....
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
12 kkm, 26 mil? Pode procurar que acha coisa melhor.
Vibração? Tem, mas pouca coisa. Ande em mais de uma para ver se o problema não era nessa.
Potência? Para uso urbano, a diferença dela para a 800 não é lá essas coisas.
Nunca andei na 800XC, mas considerando que não seja dura igual a 800GS, esse seria o maior diferencial dela para a Versys, que sofre com as crateras das ruas. Nesse ponto, a Te660 e a Sertão dão show. Flutuam sobre os buracos. Ô coisa boa andar despreocupado com isso. A desvantagem é que se começa a andar mais rápido, pq não precisa ficar atento e ter olho de águia para evitar buracos.
Outra coisa é: se pegar uma Versys para andar com ela "original", diria que o risco é maior que andar com a XC. Tem que depenar a moto igual citei anteriormente. Vai ter que colocar na cabeça que o objetivo é andar com uma moto relativamente boa, mas sem marcar presença. Modo poser totalmente desligado.
Vibração? Tem, mas pouca coisa. Ande em mais de uma para ver se o problema não era nessa.
Potência? Para uso urbano, a diferença dela para a 800 não é lá essas coisas.
Nunca andei na 800XC, mas considerando que não seja dura igual a 800GS, esse seria o maior diferencial dela para a Versys, que sofre com as crateras das ruas. Nesse ponto, a Te660 e a Sertão dão show. Flutuam sobre os buracos. Ô coisa boa andar despreocupado com isso. A desvantagem é que se começa a andar mais rápido, pq não precisa ficar atento e ter olho de águia para evitar buracos.
Outra coisa é: se pegar uma Versys para andar com ela "original", diria que o risco é maior que andar com a XC. Tem que depenar a moto igual citei anteriormente. Vai ter que colocar na cabeça que o objetivo é andar com uma moto relativamente boa, mas sem marcar presença. Modo poser totalmente desligado.
Ah, se quer ter um pouco mais de tranquilidade, vai de jaka. Veja por rxemplo o tópico do Russo sobre ter uma. Fala sério, vc acha que malaco vai querer essas tranqueiras?
Tô inclinado a comprar uma tranqueira dessas e tentar ser feliz sobre duas rodas.
Infelizmente, é o que nos resta em SP.
Tô inclinado a comprar uma tranqueira dessas e tentar ser feliz sobre duas rodas.
Infelizmente, é o que nos resta em SP.
Do Forum HD: furto
Heinz escreveu:Pessoal,
Hoje li no face sobre um roubo de uma 883 na Vila Mariana.Segue o comentário e a foto da magrela:
To muito triste hj, minha moto foi roubada ontem aqui na vila mariana e não tinha seguro, so Deus sabe quanto foi dificil para eu terminar de pagar, nossa..., segue a placa dela se por acaso alguém souber de algo me avisem ou a policia. Harley Davidson - PRETA - Placa GJN 1960 Ela tem um ronco muito alto, da pra perceber de longe. meo, sem palavras... Obrigado L.L
Caramba, será que nem as HDs vão ficar livre dessa bandagem??
Heitz

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ainda do Fórum HD: roubo À mão armada
Guida escreveu:Caros,
Vamos evitar os posts de "meus pêsames" pra não poluir o tópico.
Estou postando isso mais a título de curiosidade do que pra choramingar.
Até ontem eu tinha uma XR1200X 2012 branca. E ontem (28/09/2013), por volta das 21h, fui "tomado" na Washington Luiz, na alça de acesso à Av Roberto Marinho (São Paulo)
3 motos, com 2 caras em cada moto... desceram, pediram a moto, e meio atrapalhados (não sabiam se me rendiam ou se tomavam a moto) no final levaram ela. Pediram jaqueta e capacete, mas não deu tempo de tirar e eles saíram as pressas.
A minha pergunta é: eu fui o sorteado e tive a 1a XR roubada ? E outras HDs ?
Até hoje não vi um post sequer sobre roubo... [:o]
Ah, detalhe...a moto tinha seguro... então tá tudo tranquilo sob esse aspecto. Apenas não sei se a próxima será uma HD, mas teoricamente tudo indica que sim (preço do seguro foi o fator decisivo na compra desta, e provavelmente será de novo)
Abs !

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
O que não quer dizer nada. Vide exemplo do roubo do Porshe há poucos dias.
Se o roubo dessa HD realmente for verdadeiro, o malaco deve ter jogado no primeiro buraco que encontrou...
Aliás, vou passar nessa semana na HD para ver se me animo a comprar uma

Se o roubo dessa HD realmente for verdadeiro, o malaco deve ter jogado no primeiro buraco que encontrou...
Aliás, vou passar nessa semana na HD para ver se me animo a comprar uma
Marp escreveu:O que não quer dizer nada. Vide exemplo do roubo do Porshe há poucos dias.
Se o roubo dessa HD realmente for verdadeiro, o malaco deve ter jogado no primeiro buraco que encontrou...![]()
Aliás, vou passar nessa semana na HD para ver se me animo a comprar uma![]()
HD só rouba em SP para encomenda ou enganado. Vei..vcs querem saber qual moto é menos roubada ?? Vão lá na GO e saem perguntando: Tem peça de twiter (vão responder que tem uma "nova" protinha),srad (tem duas montadas esperando),cbr (tem 5 esperando prontas) e assim vai... o melhor termômetro para saber qual modelo é mais/menos roubado é andar na GO.
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Neo - 16/? -> 21/?.
Sabe o que eu acho?
Mano me roubou porque confundiu com a BMW GS que tem sido muito roubada e já tem mercado de peças.
Ai viu que era Triumph, não conseguiu passar para a frente e ficou zoando na favela para pegar as mina do pedaço. Prenderam os caras e recuperaram 2 semanas depois do roubo e na casa (esconderijo) do bandidinho. Ou seja, não conseguiu repassar e os outros moradores da favela (ops.. comunidade) falaram para os policiais que os maninhos ficavam de cima prá baixo com minha moto, só na zoeira.
Legal que foram presos, fiz o reconhecimento e na hora de ir embora já tinha um adv. de porta de cadeia (FILHO DA PUTA) assuntando lá.
Mano me roubou porque confundiu com a BMW GS que tem sido muito roubada e já tem mercado de peças.
Ai viu que era Triumph, não conseguiu passar para a frente e ficou zoando na favela para pegar as mina do pedaço. Prenderam os caras e recuperaram 2 semanas depois do roubo e na casa (esconderijo) do bandidinho. Ou seja, não conseguiu repassar e os outros moradores da favela (ops.. comunidade) falaram para os policiais que os maninhos ficavam de cima prá baixo com minha moto, só na zoeira.
Legal que foram presos, fiz o reconhecimento e na hora de ir embora já tinha um adv. de porta de cadeia (FILHO DA PUTA) assuntando lá.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW escreveu:Sabe o que eu acho?
Yeah...moto que tá na comunidade é para o FDP tirar onda (SS e as "low cost") qq coisa diferente disso eu acho que é q o mano não conseguiu "mercado" para a moto.
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Neo - 16/? -> 21/?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Sei não... Cara aqui do trampo há 3 semanas com uma G650 GS, pai dele parou no semáforo, 2 motos, 4 caras, enquadraram e levaram. Irmão do dono da moto é policial (não sei se PM ou PC), faz contato aqui, faz contato ali, 3h depois toca o celular do policial, "a moto está em tal lugar". E lá estava a moto intacta, só com o hodômetro diferente da hora da ação.
1h seria tempo suficiente pra começarem a destruir pra abastecer o mercado. Minha opinião: se em 3h apareceu inteira, foi levada pra tirar onda no gueto, mesmo.
1h seria tempo suficiente pra começarem a destruir pra abastecer o mercado. Minha opinião: se em 3h apareceu inteira, foi levada pra tirar onda no gueto, mesmo.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Se eu pegar uma dessas e mandar papel contact preto em todos logos e emblemas, tenho alguma chance de enganar a bandidage?
Alguém comentou de arrancar a carenagem mas ai corre risco de molhar a parte elétrica, não?
Alguém comentou de arrancar a carenagem mas ai corre risco de molhar a parte elétrica, não?
Editado pela última vez por MarceloW em 16 Nov 2013, 16:15, em um total de 1 vez.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Em resumo,voltar para a Lander é frustrante porque aí é ficar na mão do bandido em dobro: primeiro por perder a moto e depois por ser obrigado a andar de 250. É dose... Não sei se a Versys fica em um meio termo.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW escreveu:Se eu pegar uma dessas e mandar papel contact preto em todos logos e emblemas, tenho alguma chance de enganar a bandidage?
Não deu para ver o anúncio,
mas fita isolante ao redor dos cabos e conectores e resolvido, vai ficar ainda mais mad max.
bom que na hora de vender vai ficar com as carenagens 0km.
-Sem moto nenhuma
SPYder escreveu: Não deu para ver o anúncio,
Arrumei o link.
É uma Versys 2012, ABS, lindona.
Linda até demais, precisa dar uma estragada na moto!
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Versys eu acho que é um bom negócio, uma maravilha de negócio
ano passado o seguro dela era 3000
esse ano foi pra 6500
vai lá Marcelo!!
esse ano foi pra 6500
vai lá Marcelo!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Demo escreveu:Versys eu acho que é um bom negócio, uma maravilha de negócio
esse ano foi pra 6500
vai lá Marcelo!!
Eu paguei esse ano 1550,00 reais o seguro 110 fipe
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro