Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Euclides
Mito

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Euclides »

Bira escreveu: Não aguento mais tentar delegar tarefas para outras pessoas que se mostram 100% desinteressadas. Não aguento mais chefe chato que gosta de dar uma de "amigão de todo mundo" e cumprimentar todo mundo com tapinha nas costas em vez de manter a saudável e necessária distância dos subordinados.
Ruim é tanfer gente, mas onde há força não se carece de jeito.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Jota

Mensagem por Jota »

Bira escreveu: Desde os 15 trabalhando na área de TI, com 30 eu não aguento mais. Quero virar usuário, pra variar um pouco.
depois de 15 anos, vc é dependente, esquece esse papo de ser apenas um usuário.

seus pobremas me são de todo familiares.

andar de moto é uma boa saída pra seus tormentos.

inté
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Isso aqui vai virar diário de profissional de TI estressado... tô numa fase que nem animo descrever os últimos fatos.
Bira

Mensagem por Bira »

Jota escreveu:
Bira escreveu: Desde os 15 trabalhando na área de TI, com 30 eu não aguento mais. Quero virar usuário, pra variar um pouco.
depois de 15 anos, vc é dependente, esquece esse papo de ser apenas um usuário.

seus pobremas me são de todo familiares.

andar de moto é uma boa saída pra seus tormentos.

inté
não é não, andar de moto é perigoso, moto tem só duas rodas e foi feita pra cair!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

além do que, quem tem que me perdoe, mas XTZ 125 não é moto. É uma bicicleta com motor (principalmente para alguém do meu porte avantajado)... :lol: :lol: :lol: :lol: Confesso que nunca tive medo de andar de moto, até o dia que peguei trânsito com a 125.
Bira

Mensagem por Bira »

evandro escreveu:Isso aqui vai virar diário de profissional de TI estressado... tô numa fase que nem animo descrever os últimos fatos.
dá um quote no meu post que deve ser mais ou menos a mesma coisa.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nina
Mito

Mensagem por nina »

tapinha nas costas é que nem uma mulher chamar a outra de "querida".
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Bira

Mensagem por Bira »

Euclides escreveu:
Bira escreveu: Não aguento mais tentar delegar tarefas para outras pessoas que se mostram 100% desinteressadas. Não aguento mais chefe chato que gosta de dar uma de "amigão de todo mundo" e cumprimentar todo mundo com tapinha nas costas em vez de manter a saudável e necessária distância dos subordinados.
Ruim é tanfer gente, mas onde há força não se carece de jeito.
Serviço público, meu camarada...
Bira

Mensagem por Bira »

Nina escreveu:tapinha nas costas é que nem uma mulher chamar a outra de "querida".
pior que nesse caso não é. é idoso carente querendo atenção dos mais jovens mesmo.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Bom (nem tanto) dia diário.

Depois de uma semana de sol e calor aqui, propícia a uma boa viagem de moto, o tempo está fechando, com fortes indícios de chuva no fim de semana, esgotando as possibilidades de um rolezinho.

Fazer o que???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Wagner
Roda Presa

Mensagem por Wagner »

Querido diário, a chuva chegou.

ah, o frio veio junto!
"Olhos abertos, o longe é perto, o que vale é o sonho..."
nina
Mito

Mensagem por nina »

Bira escreveu:
Nina escreveu:tapinha nas costas é que nem uma mulher chamar a outra de "querida".
pior que nesse caso não é. é idoso carente querendo atenção dos mais jovens mesmo.
então não é pior, é melhor.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Bira

Mensagem por Bira »

Nina escreveu:
Bira escreveu:
então não é pior, é melhor.
a grama do vizinho é sempre mais verde... :rof: :rof: :rof:
Jota

Mensagem por Jota »

querido diário.
hoje de manhã fui pegar meu filho pra levá-lo ao futebol.
500 metros da minha casa, uma esquina, preferência minha.
uma senhora de uns 50 anos, num audi a3 preto bem antigo, atravessa a minha preferência sem nem tirar o pé do acelerador.
como eu não sou valente e sempre diminuo mesmo estando na preferência, um olho no retrovisor, não teve problema, ela passou e eu a segui por 3 quarteirões. emparelhei num semáforo, fiz um sinal pra ela abaixar o vidro, o que ela prontamente fez. o diálogo:

-senhora, aquele cruzamento que a senhora passou acelerando era minha preferência.
-a vida é que tem preferência, eu nem te vi.
-senhora, eu não estou reclamando, vim alertá-la que aquele cruzamento que a senhora passou acelerando tem uma placa de pare e uma faixa no chão mandando parar, mas a questão é que a rua que a senhora atravessou passa ônibus, e do jeito que a senhora passou não haveria uma segunda chance pra senhora. só queria te avisar, bom dia.
-ah é, é? ahhhh.
Abaixei a viseira, arranquei a moto, dei uma buzinadinha e segui.
Bira

Mensagem por Bira »

Jota escreveu:querido diário.
uma senhora de uns 50 anos, num audi a3 preto bem antigo, atravessa a minha preferência sem nem tirar o pé do acelerador.
como eu não sou valente e sempre diminuo mesmo estando na preferência, um olho no retrovisor, não teve problema, ela passou e eu a segui por 3 quarteirões. emparelhei num semáforo, fiz um sinal pra ela abaixar o vidro, o que ela prontamente fez. o diálogo:

-senhora, aquele cruzamento que a senhora passou acelerando era minha preferência.
-senhora, eu não estou reclamando, vim alertá-la que aquele cruzamento que a senhora passou acelerando tem uma placa de pare e uma faixa no chão mandando parar, mas a questão é que a rua que a senhora atravessou passa ônibus, e do jeito que a senhora passou não haveria uma segunda chance pra senhora. só queria te avisar, bom dia.
-ah é, é? ahhhh.
hhuauhhuauhahua

boa!
Robson

Mensagem por Robson »

Diário...

Ontem voltei a correr... não corria a pelo menos 1 mês e meio... estou fora de forma...

Correr é bom, vicia, é o único momento que eu consigo ficar sozinho comigo mesmo, sem ter de prestar atenção em nada em volta... muito melhor que andar de moto.
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Bira escreveu:

-ah é, é? ahhhh.
hhuauhhuauhahua

boa!

Se tivesse ligado o "wolvera/FGR" MODE ON, tinha dado uma bica na porta, um murro no capô e chingado a mulher de dona-maria (mulher ODEIA isso. :lol: ) :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Robson escreveu:(...)
Correr é bom, vicia, é o único momento que eu consigo ficar sozinho comigo mesmo, sem ter de prestar atenção em nada em volta... muito melhor que andar de moto.
Boa cara, parabéns... Esse é um dos meus próximos projetos... ;-)
Zeh :emo206:
Imagem
Euclides
Mito

Mensagem por Euclides »

-ah é, é? ahhhh.
Invejo muito. Será que um dia terei esse sangue frio? Fico repetindo sempre que essa é a maneira inteligente de agir, mas na hora H sempre faço merda. :(. Devo ser é muito burro mesmo.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
SergioMS
Roda Presa

Mensagem por SergioMS »

Robson escreveu:Diário...

Ontem voltei a correr... não corria a pelo menos 1 mês e meio... estou fora de forma...

cuidado para não ser atropelado por um motoqueiro distraído, ou uma Dna Maria apressada. Abraços :lol:
XT660R Black 2008
Robson

Mensagem por Robson »

Sergio, não corro (literalmente) esse risco pq corro em um parque fechado.... :-D
Trancado