Qual o melhor alarme para motos?

Grupo de discussão geral sobre motos.
diegonunes
Dinossauro

Re: Qual o melhor alarme para motos?

Mensagem por diegonunes »

Quando largar a moto, aperta cadeado fechado que a central do alarme para de buscar o controle. O jeito que minholi falou é pra desativar a função presença, ou seja, o controle perde a função anti assalto automático por afastamento, só vai bloquear a moto ligada se pressionar o cadeado fechado. No caso dela desligada, o alarme também não se ativa por afastamento, tem que pressionar cadeado fechado pra ativar o acelerômetro, ai sim, se alguém mexer na moto o alarme dispara.

Tive problema com alarme Pósitron graças a instalação safada. Na TNR, comprei a versão mais simples do G6 conforme imagem postada pelo Toin, eu mesmo instalei e já se vão 8 meses sem problema.

Alarme de fábrica realmente é menos problemático pelo simples fato de não haver adaptações, mas 99% dos carros são equipados de fábrica com Pósitron ou Olimpus.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Eu prefiro esses rastreador que não mexe na parte elétrica da moto.
Alarme de moto é aquela coisa existe os que tiveram problemas e os que vão ter. Pior coisa do mundo sua moto parar do nada por causa dessa. Bosta ainda mais se tiver passando perto de um bairro meio bocada.

Enviado por Telepatia
kadu
Roda Presa

Mensagem por kadu »

Rapaz... tenho uma FZ250 que desde zero tem um alarme, comprei em janeiro de 2007. É o Positron Duo Block, não sei que geração...

Minhas dores de cabeça até hj? Só trocar bateria que sempre dava sinal do alarme disparando... ai quando ativava comigo andando, era hora de trocar.

Parece que dei sorte com o alarme!

Falows
abraço
YS 250 Fazer 06/07
Imagem
FZ6S 09/09
Imagem
Responder