mais um amigo que perde a moto

Grupo de discussão geral sobre motos.
Anubis
Motoqueiro

mais um amigo que perde a moto

Mensagem por Anubis »

Como toda primeira quinta do mês, ontem encontrei alguns amigos para nosso churrasco mensal. Estavamos estranhando o atraso do amigo mais bem humorado do grupo quando ele chega, DE CARRO, o que nunca fazemos, esteja chovendo ou não.

Contou que parava a moto em um estacionamento perto do trabalho, o que, convenhamos, é raro, mas como começou a ficar caro, achou que parando em uma rua próxima, onde estacionam várias motos , com um Flanelinha "guardando", achou um puta negócio. Vacilou legal. Ainda mais que era uma CB 500, que comprou zero, e estava simplesmente linda.

NÃO DÁ PRA CONFIAR EM GUARDADORES/FLANELINHAS, ainda mais com motos que são visadas como a dele. Achou que como tinha gente "guardando" não precisava usar trava, alarme, macumba etc.

SÃO PAULO - BRASIL TERRA DE NÍNGUEM, TÁ FODA! DÁ ISSO ESTÁ TIRANDO A VONTADE DE TER MOTO, OU QUALQUER OUTRO BEM NESTE PAIS DE MERDA!
JOE
Roda Presa

Re: mais um amigo que perde a moto

Mensagem por JOE »

Até em estacionamento eu fico esperto... principalmente ao sair, pois "alguém" pode dar a bola para os meliantes...

Infeliz episódio, amigo. E que sirva de lição para nós todos.

abçs!
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

Infelizmente vira mais um número. Revoltante.

Vietnã do Brasil.........
40 graus, purgatório da Riqueza e do Caos.........
Não compre, plante!
Imagem
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

da ultima vez que fui a SP a trabalho,, acho que o pessoal do hotel pensava que eu era doido
mais acordar, ouvir aquele barulhão de carro, gente, saber da quantidade de roubos de motos

era irresistíivel,, acordar, espriguiçar e dar um: goooooooooooooooooood morninnnng Vietnããaa ... pra carregar as baterias e ficar esperto o dia inteiro. quem viu o filme, sabe que grito é esse ...

muito triste o acontecido com seu amigo. em outro forum que participo, 3 motos roubadas, sendo uma dentro de casa, trancada, com alarme e cachorro brabo. o dono não tem idéia como conseguiram...
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Appolinário escreveu:Como toda primeira quinta do mês, ontem encontrei alguns amigos para nosso churrasco mensal. Estavamos estranhando o atraso do amigo mais bem humorado do grupo quando ele chega, DE CARRO, o que nunca fazemos, esteja chovendo ou não.

Contou que parava a moto em um estacionamento perto do trabalho, o que, convenhamos, é raro, mas como começou a ficar caro, achou que parando em uma rua próxima, onde estacionam várias motos , com um Flanelinha "guardando", achou um puta negócio. Vacilou legal. Ainda mais que era uma CB 500, que comprou zero, e estava simplesmente linda.

NÃO DÁ PRA CONFIAR EM GUARDADORES/FLANELINHAS, ainda mais com motos que são visadas como a dele. Achou que como tinha gente "guardando" não precisava usar trava, alarme, macumba etc.

SÃO PAULO - BRASIL TERRA DE NÍNGUEM, TÁ FODA! DÁ ISSO ESTÁ TIRANDO A VONTADE DE TER MOTO, OU QUALQUER OUTRO BEM NESTE PAIS DE MERDA!
Lamentável seu amigo perder a moto (por mim os ladrões e criminosos em geral deveriam ser todos enforcados). Mas... morar em Sampa e parar a moto com o flanelinha sem trava, alarme, etc, é muita igenuidade. Vacilou meeeesmo. Os próprios flanelinhas dão o serviço pros malas... fica ao menos o alerta para quem acredita em papai noel...
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

deixar CB500 parada na rua em sp sem nenhum tipo de trava é a mesma coisa que jogar uma nota de 100reais no chão e achar que ninguem vai pegar!!!

vacilou mais que legal, podia pelo menos dar umas porradas no flanelinha pra aliviar o stress hehehhe
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Rad escreveu: muito triste o acontecido com seu amigo. em outro forum que participo, 3 motos roubadas, sendo uma dentro de casa, trancada, com alarme e cachorro brabo. o dono não tem idéia como conseguiram...
Aconteceu a mesmíssima coisa com um amigo meu uns anos atrás. Dentro de casa, com alarme, corrente. Cachorro brabo eu não lembro se tinha. Infelizmente descobriu que tinha gente da própria família envolvida no roubo...
Logan
Novato

Mensagem por Logan »

Chato de mais, por isso comprei uma custom e to vendendo a minha
CB 500, aqui no rio não dá.

Melhoras pro amigo.
Abraço
---------------
Logan
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

CB 500, com flanelinha?? Em São Paulo???? Sem trava de disco nem alarme????? Estacionamento público?????? Em São Paulo??????

(falei "São Paulo" duas vezes?) :lol:
Imagem
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

É gente, não dá pra vacilar. Já tive uma dt 180 com 6 meses de uso roubada e a sensação é horrivel. não desejo isso pra qualquer pessoa honesta.

Na hora que postei ainda tava muito puto pois sei quanot meu amigo curtia a moto, afinal foram 8 anos juntos.

Também acho que foi o flanelinha que deu a dica da moto mas pode ser até um outro cara que parou por ali e o flanelinha facilitou. A moto já deve estar picada em algum lugar.

O negócio ter todo cuidado e, se tiver grana, personalizar a moto, com pinturas diferentes etc. para desistimular o roubo. Acredito que o malaco vai procurar a mais original possível para faciltar a venda das peças. Com pintura diferente, o comprador das peças vai ter que pintar de novo, então, melhor roubar uma original que para eles dá menos trabalho.
vulcanico
Roda Presa

.

Mensagem por vulcanico »

[por isso comprei uma custom]

O homem nasce , cresce , evolui e compra uma custom ..... ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
Zagalo você é meu ídolo !!!!!

Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Onde vamos parar....por esse motivo não volto a morar em POA....se puder vou para o Nordeste....vou morar na roça....etc mas RS-SP-RJ-BH E RECIFE....nem pensar.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Vou acabar fazendo como o Vulcânico. Como tava encebando para comprar outra moto pra patroa, vou acabar comprando uma viraguinho pra ela, juntar mais um dindin, vender minha Sahara e comprar uma 535 para meu uso. Fico duro mas continuo de moto
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Eu deixo com o flanelinha e com duas travas, uma xena na frente e uma de aço na roda traseira.
Aqui em SP vascilou perdeu.
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Pois é, eu coloco onde fica o "flanelinha", mas só porque ficam ontras motos junto e apertado, aí se for pra levar o cara leva a twister do lado, ou a cg 150 do outro... :P

Mas paro com a trava de guidão, trava de cabo de aço e alarme...
NC750x

-- no donut for you! --
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

A minha eu prendo com um cabo de aço em bicicletários, postes, orelhões! hehehe Vale tudo! ;-)
Imagem
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

Flanelinha para mim é só mais um olheiro do ladrão, onde tem eu não estaciono.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
eder_bsb
Roda Presa

Mensagem por eder_bsb »

É lamentável isso, e ver se repetir todo dia nos grandes centros, realmente desestimula qualquer um.
O negócio é dificultar ao máximo as ações dos vagabundos.
A minha mesmo tendo seguro, lá vai a trava no disco, mesmo em estacionamentos pagos, já virou hábito.
O problema não não é receber do seguro, é achar outra no mesmo estado e a sensação de perda que ninguém merece.
Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Lamento o ocorrido, mas acreditar em flanelinha é o mesmo que acreditar em Papai Noel e coelhinho da Páscoa.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
gustavogpe
Motociclista

Mensagem por gustavogpe »

Só andando armado mesmo pra sentar o dedo nessa cambada. Tem horas que dá raiva mesmo... nesse país quem batalha todos os dias pra ganhar algum trocado acaba rodando na mão dessa cambada de vagabundo.

Realmente não dá pra ter quase nada nesse bananódromo. Tem que andar de Hunter 90, com uma Brasília na garagem e morar num barraco...
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Responder