Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
nina
Mito

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por nina »

morpheus escreveu:
Nina escreveu:pior sou eu, q tenho 13 dias ATRASADOS .
faz um teste de farmacia, que existe a possibilidade de gravidez.
morpheus, querido, agradeço muitíssimo sua solidariedade para com esta pobre criatura, mas sinto informá-lo, preocupado amigo, que NÃO HÁ.

:cry: :cry: :cry:

:lol: }:) :lol:

:rof: :rof: :rof:
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Jota

Mensagem por Jota »

morpheus escreveu:
evandro escreveu:
morpheus escreveu:Diario lazarento.... a britadeira vai pra estrada noavamente, o alegria.
Sul?
Sampa

Smoker... ja desisti dos parafusos, o negocio agora é so no arame e fita isolante.
trava-rosca.
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

De novo no trabalho.... mas já é hora do almoço, então... até depois!!! :-D
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Kitty
Novato

Mensagem por Kitty »

Amado diário,

Hoje estou num terrível mau humor. Não, não é TPM.

Sem paciência pra atender ao telefone; sem paciência pra executar as ordens do chefe que se meteu (com mais duas pessoas) a fazer um maldito seminário para puxar o saco de uma quarta, mas parece que só eu que tenho que resolver tudo.

Nem eu estou me aguentando.

Quem eu quero não me liga; quem eu não quero, liga. Affff

Vou pirar de vez! Vontade danada de pegar a bolsa e ir embora pra casa.

Mas... Já que não posso fazer isso, vou tentar aproveitar a minha hora de almoço relaxando numa sessãozinha de shiatsu :oops:

E depois, haja chocolate! :D
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Doido diário,

hoje levei a minha mãe pra buscar umas coisas na loja, DE MOTO. hauahuah

Mal engatei a 3º marcha e ela falava que eu tava correndo, dou graças do meu pai não poder ter uma moto maior que 250cc. hauhauahuah

Fiuuuuuuum

*Arrumado. Talvez não seja psicologico e sim "informático" devido a minha mão estar mais na net que a minha mãe. hauhauhauh :lol:
Editado pela última vez por Felipe Ghost Rider em 04 Set 2008, 13:59, em um total de 1 vez.
Euclides
Mito

Mensagem por Euclides »

Felipe Ghost Rider escreveu:Doido diário,

hoje levei a minha mão pra buscar umas coisas na loja, DE MOTO. hauahuah

Mal engatei a 3º marcha e ela falava que eu tava correndo, dou graças do meu pai não poder ter uma moto maior que 250cc. hauhauahuah

Fiuuuuuuum
FGR, mais uma vez vc escreveu mão no lugar de mãe. Será psicológico? :-D
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

diarito, hoje foi proveitosa a manhã.
1- cabelo/barba e bigode acertados, apesar de eu achar incoerente fazer isso fora do horário do trabalho, oras os mesmos não crescem no horário de trabalho tumem.
2 - Lavei a Vulcan la na casa da sogra pra poder tirar uma fotos atuais pra poder inserir no anúncio que fiz na gazeta do povo pra domingo.
só que só terminei tudo isso as 12:40 vim barbarizando no trânsito pra chegar a tempo no serviço, entrei no sistema 13:03, atendi 2 contribuintes e fui atras do meu almoço, 2 sorvetes um skibon e frutare com pedaços de fruta, pra fechar 5 reais 6 bala dadinho.(lembrei do dadinho é o...... meu nome é zé pequeno)
Amanhã sairei do serviço e irei direto pra Itapoa-sc de moto, só tô na duvida de Vulcan ou de intruder.
Não vejo a hora de sair daqui ir pra casa e tomar aquela gelada, ta muito quente e a rua XV aqui do lado deve estar maravilhosa (as roupas das moças diminuem com o calor) e o chopp então lá perto do bondinho (maldita lei seca).
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Rodrigo - Ctba
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo - Ctba »

Hj a noite tenho mais uma inauguração de boteco com bebida e comilança liberada... ê vida difircir...

Feriado vou p/ Barra Velha, tem uma criação de ostras daquelas bem gordinhas me esperando...

Flws
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

querido diário,, depois de muito pesar, de muito pensar,, achar que era o do mal que tava me atormentando,, devo finalmente confessar: fiquei super feliz na hora que o carro daquele marrento do cacá bueno do brasilllllll começou a pifar a 5 voltas do final da corrida do milhão,,, uhúuuuuuuuu :oops:
Euclides
Mito

Mensagem por Euclides »

Quem ganhou?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

cacá bueno tem que se phoder com areia de obra no brioco... só por causa daquele mala ridículo do pai dele :rof:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Amado diário,

Hoje estou num terrível mau humor. Não, não é TPM.

Sem paciência pra atender ao telefone; sem paciência pra executar as ordens do chefe que se meteu (com mais duas pessoas) a fazer um maldito seminário para puxar o saco de uma quarta, mas parece que só eu que tenho que resolver tudo.

Nem eu estou me aguentando.

Quem eu quero não me liga; quem eu não quero, liga. Affff

Vou pirar de vez! Vontade danada de pegar a bolsa e ir embora pra casa.

Mas... Já que não posso fazer isso, vou tentar aproveitar a minha hora de almoço relaxando numa sessãozinha de shiatsu
O consultório psicológico do PriesT lhe dá o diagnóstico de TSC (transtorno do saco cheio). 99% das pessoas adultas e que trabalham passam por isso.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Doido diário, a mulher enviou uma fotomensagem no celular com uma foto de uma "cara de chicnhila" dizendo a seguinte frase.

"Achei bonita, mas pena que é Onda".

Essa garota tem futuro. }:)
hauhauhauhahu
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

kalixto escreveu:diarito, hoje foi proveitosa a manhã.
1- cabelo/barba e bigode acertados, apesar de eu achar incoerente fazer isso fora do horário do trabalho, oras os mesmos não crescem no horário de trabalho tumem.
2 - Lavei a Vulcan la na casa da sogra pra poder tirar uma fotos atuais pra poder inserir no anúncio que fiz na gazeta do povo pra domingo.
só que só terminei tudo isso as 12:40 vim barbarizando no trânsito pra chegar a tempo no serviço, entrei no sistema 13:03, atendi 2 contribuintes e fui atras do meu almoço, 2 sorvetes um skibon e frutare com pedaços de fruta, pra fechar 5 reais 6 bala dadinho.(lembrei do dadinho é o...... meu nome é zé pequeno)
Amanhã sairei do serviço e irei direto pra Itapoa-sc de moto, só tô na duvida de Vulcan ou de intruder.
Não vejo a hora de sair daqui ir pra casa e tomar aquela gelada, ta muito quente e a rua XV aqui do lado deve estar maravilhosa (as roupas das moças diminuem com o calor) e o chopp então lá perto do bondinho (maldita lei seca).
Prezado Kalixto, você uma figura! Grande abraço!
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

Euclides escreveu:Quem ganhou?
nem sei o nome,, sei que foi um cara que nunca tinha ganhado nada
ai saiu do carro, e agradeceu a Deus, disse que tava saindo de um inferno etc etc
eu na casa do Deco ouvi esse comentário: é ele pode até agradecer a Deus
mais que o capeta ajudou ele nessa corrida,, ah isso ajudou

:lol:
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Euclides escreveu:Quem ganhou?
Valdeno Brito!
Jota

Mensagem por Jota »

querido diário, o dia está novamente azul e hj tem fisioterapia. :D
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Querido diário, o dia está radiante, céu azul, lindíssimo e eu e Lu estamos indo pra estrada...
Vai rolar aí 450 km de prazer... :-D
Fui...
Euclides
Mito

Mensagem por Euclides »

decoh6 escreveu:Querido diário, o dia está radiante, céu azul, lindíssimo e eu e Lu estamos indo pra estrada...
Vai rolar aí 450 km de prazer... :-D
Fui...
ôce é virado, hein? }:)
Bira

Mensagem por Bira »

Diário, brother,

Tô de saco cheio do meu trabalho. Não aguento mais usuário (só traficante e analista de sistemas que tem usuário, todos os demais tem clientes) enchendo o meu saco por causa de vírus que ELES trazem em pen-drive e disquete pro trabalho, derrubando a rede, procurando formas de burlar bloqueio de acesso ao MSN, ao Rapidshare e ao Orkut, mas mesmo assim não tendo a capacidade de abrir um chamado com os responsáveis por um sistema tal (que nem é daqui, é sistema externo provido por outro órgão do governo). Não aguento mais tentar delegar tarefas para outras pessoas que se mostram 100% desinteressadas. Não aguento mais chefe chato que gosta de dar uma de "amigão de todo mundo" e cumprimentar todo mundo com tapinha nas costas em vez de manter a saudável e necessária distância dos subordinados. E não aguento mais ser procurado ESPECIFICAMENTE PELO NOME nos chamados abertos pelos usuários daqui pra resolver problemas que sequer são da minha alçada ou área de conhecimento.

Desde os 15 trabalhando na área de TI, com 30 eu não aguento mais. Quero virar usuário, pra variar um pouco.
Trancado