Querido diário...Andei na new CB 500

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: Querido diário...Andei na new CB 500

Mensagem por Russo »

Pobre Honda, faz quase 10 anos que está procurando um Diretor de Marketing e não consegue encontrar:

Imagem

Vai ver que é por isso que a participação de mercado da Honda é esse mico...

Imagem

PS.:só a título de curiosidade, prá ver como a coisa tá feia pro lado da Honda, é impressionante o tamanho do "encalhe" da NX700... é realmente uma coisa absurda.
De janeiro a outubro de 2013 a Honda vendeu apenas 1622 unidades da NX700, uma verdadeira vergonha, ainda mais se considerarmos que, no mesmo período, as vendas somadas da VStrom 650 e da Versys foram de 1040 unidades.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Russo escreveu:De janeiro a outubro de 2013 a Honda vendeu apenas 1622 unidades da NX700, uma verdadeira vergonha, ainda mais se considerarmos que, no mesmo período, as vendas somadas da VStrom 650 e da Versys foram de 1040 unidades.

Russo, pelo tamanho da rede da Honda aliado ao fato de que só se ouve falar de concessionária Suzuki fechando e de Kawasaki encalhada eu acho que esse número aí é bem modesto sim.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

minholi escreveu:
Russo escreveu:De janeiro a outubro de 2013 a Honda vendeu apenas 1622 unidades da NX700, uma verdadeira vergonha, ainda mais se considerarmos que, no mesmo período, as vendas somadas da VStrom 650 e da Versys foram de 1040 unidades.

Russo, pelo tamanho da rede da Honda aliado ao fato de que só se ouve falar de concessionária Suzuki fechando e de Kawasaki encalhada eu acho que esse número aí é bem modesto sim.

Eheheheh... ué... é por isso que eu fiquei impressionado com o "encalhe"...

Por outro lado, gorjeta de rico é maior que salário de pobre, eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Vender mais que o triplo da concorrência é modesto? Numa motinho de nicho, e cara ainda por cima?

Caraio hein, queria trabalhar com vcs, a empresa de vcs deve ser fodona, deve ser uns 90% de mercado aí.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Allende escreveu:Vender mais que o triplo da concorrência é modesto? Numa motinho de nicho, e cara ainda por cima?

Caraio hein, queria trabalhar com vcs, a empresa de vcs deve ser fodona, deve ser uns 90% de mercado aí.

Me exclua dessa ou eu vou ter que procurar o significado da palavra ironia prá postar aqui, eheheheheheh...
Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Enquanto existir burro, São Jorge não anda a pé.
Editado pela última vez por Joaquim em 09 Nov 2013, 20:54, em um total de 1 vez.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Russo escreveu:Por outro lado, gorjeta de rico é maior que salário de pobre, eheheheh...

:wsh: ;-)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Jasa
Roda Presa

Mensagem por Jasa »

Na sexta-feira fui até uma concessionária pra dá uma olhada na moto.
Nada demais... apenas modesta. R$ 23.500 sem abs e R$25.500 com. Cara pro que oferece.
Mas o que mais me impressionou foi o despreparo do vendedor.
Veio me abordar enquanto eu "curiava" a moto, perguntei se tinha test drive, ele respondeu que não.
Mas segundo o "póprio" nem precisa fazer test drive, porque a moto tem o mesmo motor da anterior, a única diferença é que é mais potente e faz menos barulho. putz }:) }:) }:)
Como se test drive só servisse pra testar motor. Suspensão, freios, maneabilidade, posição de pilotagem e etc a gente testa olhando. }:)
A sorte da Honda é que a moto vai se vender sozinha, porque se dependesse de vendedor... :-( :-( :-(
Se gostasse do estilo iria de Ninja 300, mesmo sendo menos potente.
Das 500 da Honda só me interesso pela X, mas considerando o preço que virá, melhor começar a olhar as usadas.
MSM
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Jasa escreveu:Das 500 da Honda só me interesso pela X, mas considerando o preço que virá, melhor começar a olhar as usadas.

Se o preço ficar muito alto vai encostar na NC 700, por isso a Honda deixou o lançamento da 500 x por último, com o tempo vão mexendo no preço das três CB 500.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Jasa
Roda Presa

Mensagem por Jasa »

Pois é Medeiros, meu receio é que se as 500 F e R venderem bem, o que certamente vai acontecer, e com o aumento da capacidade cúbica em 50 cc da NC, a Honda reposicione os preços pra cima, o que não é difícil. Brasil sil sil sil ...
MSM
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Russo escreveu:Pobre Honda, faz quase 10 anos que está procurando um Diretor de Marketing e não consegue encontrar:

Imagem

Vai ver que é por isso que a participação de mercado da Honda é esse mico...

Imagem

PS.:só a título de curiosidade, prá ver como a coisa tá feia pro lado da Honda, é impressionante o tamanho do "encalhe" da NX700... é realmente uma coisa absurda.
De janeiro a outubro de 2013 a Honda vendeu apenas 1622 unidades da NX700, uma verdadeira vergonha, ainda mais se considerarmos que, no mesmo período, as vendas somadas da VStrom 650 e da Versys foram de 1040 unidades.

Vendeu bem até. Aqui no CE por exemplo só temos uma CC Suzuki e uma CC Kwasaki pro estado todo e ainda ficam na capital.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Tio Russóvski, agora tem o mesmo anúncio, só que para o departamento de engenharia de freios :lol: Eu e Minholi somos os primeiros da lista :lol: O Janu correndo por fora :-D

Russo escreveu:Pobre Honda, faz quase 10 anos que está procurando um Diretor de Marketing e não consegue encontrar:

Imagem

Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Bagé escreveu:Tio Russóvski, agora tem o mesmo anúncio, só que para o departamento de engenharia de freios :lol: Eu e Minholi somos os primeiros da lista :lol: O Janu correndo por fora :-D

Freio? O que vem a ser freio?
Acho que o meu Harlão não tem esse tipo de acessório não, eheheheheh...
Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Vi uma vermelha hoje rodando, de longe me pareceu bonita, tem um porte interessante. Por fotos me da impressão que teria porte igual ou menor que uma Fazer 250.

Me impressionou mais a velocidade de venda, uma vez que devem ter vendido por uns 25 sem ABS. PCX ficou mais dias encalhado.

[ ]'s
Imagem
Jasa
Roda Presa

Mensagem por Jasa »

Vai vender igual pão quente... }:)
Kuati, ela tem mais porte que a fazer 250. Eu diria que é uma cb 300 anabolizada.
MSM
Lordphoenix
Roda Presa

Mensagem por Lordphoenix »

Galera, no exterior, a Yamaha tem alguma concorrente nessa faixa de cilindrada?

Atualmente, de modo geral, eu tenho preferido motos Yamaha. O problema é sua enorme letargia de reação no mercado tupiniquim.

É isso. ;-)
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM

MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox

Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.

M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Lordphoenix escreveu:Galera, no exterior, a Yamaha tem alguma concorrente nessa faixa de cilindrada?

Atualmente, de modo geral, eu tenho preferido motos Yamaha. O problema é sua enorme letargia de reação no mercado tupiniquim.

É isso. ;-)

O problema da Yamaha é que ela acha que as suas peças são feitas de ouro... Quando tive a Lander X, a diferença de preços das peças e mão-de-obra para a tornado eram imensas!!!

[MODO ZOAÇÃO]
Sem falar que a motinha era bem mais xoxa que a Tornado...
Eita saudades da Tornado Sukita !!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:

[MODO OFF]
Até agora aqui por Natal/RN só propagandas da nova CB500... Mas continuo de olho na 500X, ainda acho que vai ser a mais vendida !!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Fui conhecer a CB 500 este final de semana para poder xingar a jaca com mais propriedade e, diferente da Gladius, achei bem acabada, apesar da profusão de plásticos, são de melhor qualidade e vários pintados com bom acabamento, gostei do visual geral, do porte e posição de pilotagem, me surpreendeu e teria uma fácil, apesar de manca e com painel xing-ling digital }:)

Fotos para ilustrar

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mas, eu gostei mesmo e todos os outros 150 que estavam na rua das motos sábado foi dessa aqui, ainda sem placa :wsh:

Imagem

Imagem

Imagem
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Pelo jeito é a típica moto que por fotos é feia e ao vivo melhora.
Ao contrário da XJ6F, que todo mundo achava a coisa mais linda por fotos, mas ao vivo não costuma achar tanto.
É difícil ter noção do tamanho por fotos de moto. Ninjinha 250 eu achava que era pequena, mas ao vivo me surpreendeu negativamente com o tamanho super reduzido, ou uma Comet, que ao vivo, não fosse o motor pareceria maior que uma 1000.
Mas ainda quero ver a CB500 de perto, pra ver se os aspecto de acabamento barato permanece.
[ ]'s
Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Ticano escreveu:Fui conhecer a CB 500 este final de semana para poder xingar a jaca com mais propriedade e, diferente da Gladius, achei bem acabada, apesar da profusão de plásticos, são de melhor qualidade e vários pintados com bom acabamento, gostei do visual geral, do porte e posição de pilotagem, me surpreendeu e teria uma fácil, apesar de manca e com painel xing-ling digital }:)

Fotos para ilustrar

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

...

Me gusta, pero no mucho. Agora o cara sai na rua com uma NCB5 e a tchurma vai comentar quando parar no semáforo: Olha, até que a nova CB300 ficou legalzinha, né mêrmu? :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Responder