Hornet 650 ???
Re: Hornet 650 ???
banditaram a fuderosa Hornet??
é sério isso?
huahuahauhauhaua
é sério isso?
huahuahauhauhaua
- rafaexpress
- Motoqueiro
Ander escreveu:banditaram a fuderosa Hornet??
é sério isso?
huahuahauhauhaua
Parece que sim...
Será que caiu tanto as vendas por conta dos roubos que resolveram fazer outra moto com outro nome, peças diferentes, etc pra ver se vende pelo menos um pouco antes de começarem a roubar ?
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Eu diria que XJotiaram a Rornéti, que não é mais Hornet.
No aguardo pela nova Hornet ou saber se foi morta e sepultada.
No site da Honda Brasil tem uma fotinha vermelha, e da cbrf tb: http://www.honda.com.br/Paginas/default.aspx
Se são novas cores para 2014, não faço a mínima, pois clica-se ali e só mostram imagens da 2013.

[ ]'s
No aguardo pela nova Hornet ou saber se foi morta e sepultada.
No site da Honda Brasil tem uma fotinha vermelha, e da cbrf tb: http://www.honda.com.br/Paginas/default.aspx
Se são novas cores para 2014, não faço a mínima, pois clica-se ali e só mostram imagens da 2013.

[ ]'s

- Lordphoenix
- Roda Presa
P*ta que la mierda!
Xoxotearam mesmo essas motos... Até a alça do garupa tá chupada das primeiras XJ.
Agora, putz... Uma moto dessas não tem lampejador de farol?! Que merda é essa que a Honda fez com seus comandos?! Primeiro suprimiu o interruptor do farol, agora inverte os botões dos piscas e da buzina e pra acabar de estragar, retira o lampejador.
Sei não, prefiro a XJ "original", essa cópia é "bonitinha mas ordinária"... Mas é isso mesmo, cópia sempre vai ter cara de cópia mesmo....
É isso.
Xoxotearam mesmo essas motos... Até a alça do garupa tá chupada das primeiras XJ.
Agora, putz... Uma moto dessas não tem lampejador de farol?! Que merda é essa que a Honda fez com seus comandos?! Primeiro suprimiu o interruptor do farol, agora inverte os botões dos piscas e da buzina e pra acabar de estragar, retira o lampejador.
Sei não, prefiro a XJ "original", essa cópia é "bonitinha mas ordinária"... Mas é isso mesmo, cópia sempre vai ter cara de cópia mesmo....
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Kuati escreveu:Mas os caras estão achando que a Hornet será descontinuada? Tão por fora, essa aí é só uma anti-XJ6, nada mais que isso.
Minholi, no caso da Hornet concordo contigo quanto à distribuição de torque/potência, mas na CBR600F, que está mais para uma SS de pobre, a preferência é por um motor mais girador mesmo.
Mas eu desconfio que a Hornet deva ter o motor aumentado em 2015, ou talvez herde algum motor descontinuado de CBR600RR devidamente amansado.
[ ]'s
Kuati. Tomara que você tenha razão! Que a Hornet permaneça e evolua. Ser descontinuada como a FZ6 é andar pra trás...
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".