só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
Sim, com o Suricato a temperatura diminuiu um pouco, mas não espere milages.Mazaaaar escreveu:...mas a pergunta que te faço é se com ele tu sentia diferença na temperatura?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Puma
Mazaaaar escreveu:
Parabens!!!!
Ficou de bom gosto.
fui..............
Falando em aquecimento. A minha esta com enrrequicedor (pigster) ñ vi diferença ,se tem é sutil..Ela esquenta demais!!! .
a minha dyna regulei no SEST e não incomoda nada com calor.
claro que tem que rodar tb... até uns 10kkm o motor eh meio amarrado mess, qdo fica velhinha melhora, harley é que nem vinho rss
claro que tem que rodar tb... até uns 10kkm o motor eh meio amarrado mess, qdo fica velhinha melhora, harley é que nem vinho rss
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
by the way, legal a fat bobs... moto que eu queria mas não tinha pra vender na época rsss
tem ABS essa?
tem ABS essa?
-
2xPuma escreveu:Mazaaaar escreveu:
Parabens!!!!
Ficou de bom gosto.
fui..............
Ainda vou ter uma bicheira destas
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Peidos Flamejantes!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Linha 2014
CBR 450sr-século passado
chalbuque escreveu:Linha 2014
Ae Kamerad Chalbuque...
Você anda "ciscando" demais pelos tópicos das Harleys, eheheheh...
Cuidado, pois numa dessas (mais cedo do que você imagina) você acabará experimentando as "dorgas", eheheh...

Russo escreveu:chalbuque escreveu:Linha 2014
Ae Kamerad Chalbuque...
Você anda "ciscando" demais pelos tópicos das Harleys, eheheheh...
Cuidado, pois numa dessas (mais cedo do que você imagina) você acabará experimentando as "dorgas", eheheh...
Um dia eu chego lá
Abs
CBR 450sr-século passado
Se um cara fosse "molhar o bico" neste tipo de motocas... qual seria a mais legal de experimentar? Uma Fat Boy?
Eu olho pra algumas touring, como a road king e não consigo diferenciar muito bem das fats, p. ex. O que muda é a posição de pilotagem ou o equipamento da moto?
Suspa, banco, posição, guidom mais próximo, pernas menos esticadas e proteção aerodinamica.
Para um leigo como eu acho que é isso.
Sds
Para um leigo como eu acho que é isso.
Sds
CBR 450sr-século passado
Alf escreveu:Eu olho pra algumas touring, como a road king e não consigo diferenciar muito bem das fats, p. ex. O que muda é a posição de pilotagem ou o equipamento da moto?
Muda bastante coisa... mas o principal é que mudam os quadros (frames) e os motores.
A Harley tem seis famílias de quadros: sportster, dyna, softail, touring, Vrod e a nova Street Custom;
e tem três linhas de motores: Evolution, Twin Cam (TC, TCB, TC-HO e TC-CHO) e Revolution (R e o novo RX) ;
Na linha 2014 disponível no Brasil:
- as Sportsters usam suspensões bichoques convencionais com motores refrigerados a ar Evolution (883cc e 1200cc) fixados através de coxins;
- as Dynas usam suspensões bichoques convencionais com motores refrigerados a ar TC 96 (1600 cc) fixados através de coxins;
- as Softail usam suspensões bichoque horizontais com motores refrigerados a ar com balanceiros internos TC 96B (1600 cc) ou TC 110B (1800 cc) com montagem rígida;
- as Touring usam suspensões bichoque (a ar em alguns modelos) com motores refrigerados a ar TC-HO 103 ( 1700 cc) e motores com refrigeração mista (ar + liquida nos cabeçotes) TC-CHO 110 (1800cc), ambos fixados através de coxins;
- as VRod usam suspensões bichoques convencionais com motor com refrigeração líquida Revolution (1250 cc) e montagem rígida.
-

Obrigado pela aula até o momento, Dom Russo! Eu ando espichando o olho pros lados destas motocas...
Valeu.

Valeu.
Alf escreveu:Obrigado pela aula até o momento, Dom Russo! Eu ando espichando o olho pros lados destas motocas...
Valeu.![]()
Ae Kamerad...
Sem falar que muda muita coisa entre os modelos de uma mesma família.
Eu, por exemplo, sempre gostei muito do estilo dos modelos FL (frente larga), tanto dentro da família das Softail (De Luxe, Heritage e Fat Boy) quanto na família das Touring (Road King).
No entanto, depois de diversos testes drives, cheguei à conclusão que as Softail FX (frente estreita, como a FXTS, a Night Train e a Deuce) são o "meu número, pois elas adaptam-se melhor ao meu biotipo e à minha forma de pilotagem.

Até hoje eu só dei uma voltinha de uns 5 ou 10 km pelo test ride da loja HD daqui de Porto Alegre. E foi numa Fat Boy, se não me falha a memória. Achei uma moto muito poderosa, mas devo ter andado muito em marchas reduzidas, então era bem tremida a coisa. E comparando com minha antiga CBR450, achei um pouco mais difícil de curvar. Não senti o impacto do calor do motor, que o pessoal tem me falado. O teste foi em meia estação.
Eu acho que escolheria uma HD que fosse sossegada de tocar na estrada. Com torque e talvez não tão grandona como a Electra, queria uma menor. Para fazer passeios curtos, a princípio. Gosto muito da minha motoca, mas acho que casaria com uma HD dessas...
Eu acho que escolheria uma HD que fosse sossegada de tocar na estrada. Com torque e talvez não tão grandona como a Electra, queria uma menor. Para fazer passeios curtos, a princípio. Gosto muito da minha motoca, mas acho que casaria com uma HD dessas...
Torque em abundância é o que não falta nos motores TC 88/96/103/110 e para esse tipo de uso uma Dyna estaria de bom tamanho...Alf escreveu:Até hoje eu só dei uma voltinha de uns 5 ou 10 km pelo test ride da loja HD daqui de Porto Alegre. E foi numa Fat Boy, se não me falha a memória. Achei uma moto muito poderosa, mas devo ter andado muito em marchas reduzidas, então era bem tremida a coisa. E comparando com minha antiga CBR450, achei um pouco mais difícil de curvar. Não senti o impacto do calor do motor, que o pessoal tem me falado. O teste foi em meia estação.

dyna é bom para fazer gambitechs hehe
eu gosto das cabeças de touro
eu gosto das cabeças de touro

-Sem moto nenhuma