Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
Re: Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
Alguém por ai viu um queima no par mais visado do mercado? PR2 ou PR3
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- wcarlete
- Motoqueiro
http://www.suzukimotocenter.com.br/Rod escreveu:Alguém por ai viu um queima no par mais visado do mercado? PR2 ou PR3
Não sei se é o melhor HOJE, quando comprei foi.
PNEU 180/55-17 MICHELIN PILOT ROAD 2 TRASEIRO (TAMBÉM NÃO SEI SE ESSA A MEDIDA )
Por:
R$ 645,00
R$ 612,75 à vista com desconto Depósito Bancário
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Coloquei ontem um pneu traseiro PR2 na ER6
, o pneu original
ja tava bem carequinha no centro com 12.000km. Até o final do mes que vem troco o da frente. Paguei 639,00 o pneu mais 40,00 da mão de obra.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Não sei se tem a ver, mais comprei uma camara de ar nova da michelin pois o pneu furou e não queria mandar consertar, e pelo preço que os borracheiros cobram o conserto, nem vale a pena. Montado o pneu na nova camara, o mesmo esvaziava; desmontava- se o mesmo e testava a camara na agua, nada de vazamento. Final das contas, mandei consertar a camara antiga, pirelli, e depois de montada ficou perfeita; alguem ja viu coisa semelhante?
Pus o PR2 na frentejuraX escreveu:Coloquei ontem um pneu traseiro PR2 na ER6, o pneu original
ja tava bem carequinha no centro com 12.000km. Até o final do mes que vem troco o da frente. Paguei 639,00 o pneu mais 40,00 da mão de obra.
Só pra dar um review do Gt3 da pirelli, o Koren não deve postar aqui por isto tomei a liberdade....
13Milkm durou na balsa dele, olha que o trem é pesado e pegou as rutas argentinas, que gostam de consumir um pneu. É uma boa opção este novo pneu.
Acho que o pr2-3 arrumaram um concorrente forte, ainda mais agora que os maxxis subiram muito.
13Milkm durou na balsa dele, olha que o trem é pesado e pegou as rutas argentinas, que gostam de consumir um pneu. É uma boa opção este novo pneu.
Acho que o pr2-3 arrumaram um concorrente forte, ainda mais agora que os maxxis subiram muito.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Bom, gosto dessas segundas opções, deixam o mercado um pouco mais justo.Joel escreveu:Só pra dar um review do Gt3 da pirelli, o Koren não deve postar aqui por isto tomei a liberdade....
Sobre o PR2, estão na minha B1250 S, rodei com eles até agora um pouco mais de mil kms, caramba, a moto é outra, melhorou muito, e estou até ficando mais deitado nas curvas.
O pneu original das Bandits é uma porcaria isso sim, e durou na Bandidona 8 mil kms.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Depois q montava, derrepente tava forçando o bico e vazando por ele. Válvulas as vezes são temperamentais. Verificou?Ulisses Barros escreveu:Não sei se tem a ver, mais comprei uma camara de ar nova da michelin pois o pneu furou e não queria mandar consertar, e pelo preço que os borracheiros cobram o conserto, nem vale a pena. Montado o pneu na nova camara, o mesmo esvaziava; desmontava- se o mesmo e testava a camara na agua, nada de vazamento. Final das contas, mandei consertar a camara antiga, pirelli, e depois de montada ficou perfeita; alguem ja viu coisa semelhante?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Algo que ja percebi depois que coloquei o PR2 na frente é que o guidão bate (shyma) muito menos nos bumps com a moto curvada. Espetaculo !Medeiros Neto escreveu:Bom, gosto dessas segundas opções, deixam o mercado um pouco mais justo.Joel escreveu:Só pra dar um review do Gt3 da pirelli, o Koren não deve postar aqui por isto tomei a liberdade....
Sobre o PR2, estão na minha B1250 S, rodei com eles até agora um pouco mais de mil kms, caramba, a moto é outra, melhorou muito, e estou até ficando mais deitado nas curvas.
O pneu original das Bandits é uma porcaria isso sim, e durou na Bandidona 8 mil kms.
Tava dando uma olhada nos pneus e seus preços, achei um tal de fullbore, parece ser bom e tá com preço de maxxis antes de subir no telhado, alguém conhece esse tal de fullbore???
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Vi o Fullbore pessoalmente no Barata Pneus. É focado em custo, então de duas uma: ou tem grip bom e durabilidade péssima, ou o contrário rsrrssr
Queria conhecer alguém que testou para ouvir as impressões.
Queria conhecer alguém que testou para ouvir as impressões.
Gostei do estilão do pneu, numa cb1300

.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu conversei com o pessoal da pneusFJ.com.br quando estava procurando pneus pra trocar os da minha moto e me disseram que os FullBore são para uso esportivo (baixa durabilidade e boa aderência).
Na época me recomendaram os Nankang (na mesma faixa de preço), mas acho que hoje vale a pena pegar o Metzeler Roadtec Z6.
Continuo com "saudades" dos Maxxis MA3DS. Os Michelin PR2 são muito ruins de aderência e gostei muito do formato dos MA3DS, mas pelo jeito não tem mais ninguém importando.
Na época me recomendaram os Nankang (na mesma faixa de preço), mas acho que hoje vale a pena pegar o Metzeler Roadtec Z6.
Continuo com "saudades" dos Maxxis MA3DS. Os Michelin PR2 são muito ruins de aderência e gostei muito do formato dos MA3DS, mas pelo jeito não tem mais ninguém importando.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Eu usei um maxxis na outra nc que tive, gostei muito do pneu com relação a aderência, mas durabilidade não gostei, com 8kkm se foi o pneu, fiz as contas de dindin/km não valeu a pena
.
.

Bagé@tchê.rs
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Os pneus para trails da Maxxis são assim mesmo. O do Henrique durou 9mil, os meus um pouco mais que isso, mas como na época eram bem mais baratos que os PR2 acabavam valendo a pena, já agora que a diferença é pequena eles perdem em custo, mas são bons mesmo de aderência.Bagé escreveu:8kkm se foi o pneu, fiz as contas de dindin/km não valeu a pena
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Os Metzelers M5 da BM já vão para 15.000 km ainda sem chegar no TWI, gostei muito do gripe e da durabilidade, chuva na serra do Juquiá indo para Curitiba e gripe constante, com várias deitadas, aprovado, vou trocar no final do ano porque estão quadrados e vou viajar, mas acho que rodam mais uns 5.000km fácil.
Penso em trocar pelos mesmos, apesar do PR2 ser o preferido.
Penso em trocar pelos mesmos, apesar do PR2 ser o preferido.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
O que acham deste teste? Comprado?
Acho que compararam o metzeler que é de rua com pneus mais voltados para autódromo e que desgastam 2x mais rápido.
Eu botei esses metzeler e achei espetacular na chuva e seco...
Outra coisa, os michellin pr2, 3 e 4 nem entraram na brincadeira.
http://www.ctaaustralia.com.au/userfile ... screen.pdf
O que acham?

Acho que compararam o metzeler que é de rua com pneus mais voltados para autódromo e que desgastam 2x mais rápido.
Eu botei esses metzeler e achei espetacular na chuva e seco...
Outra coisa, os michellin pr2, 3 e 4 nem entraram na brincadeira.
http://www.ctaaustralia.com.au/userfile ... screen.pdf
O que acham?
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Promoção na GridMotors
Pneu Pirelli Diablo Dianteiro/Traseiro kit por 882,55, tem pelo mesmo preço em outro tamanho tb.
Não comprei pq não conheco esse pneu, acho que é o novo, alguém tem ideia do rendimento do mesmo ?
http://www.gridmotors.com.br/ecommerce_ ... 0-60-ZR17-
Pneu Pirelli Diablo Dianteiro/Traseiro kit por 882,55, tem pelo mesmo preço em outro tamanho tb.
Não comprei pq não conheco esse pneu, acho que é o novo, alguém tem ideia do rendimento do mesmo ?
- wcarlete
- Motoqueiro
Posso estar enganado, mas esse da familia Diablo é o mais civil de todos.alexsandro_jean escreveu:Promoção na GridMotors
é pneu que pra jaspion não é indicado.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
wcarlete escreveu:Posso estar enganado, mas esse da familia Diablo é o mais civil de todos.alexsandro_jean escreveu:Promoção na GridMotors
é pneu que pra jaspion não é indicado.
Pois é, e o preço nem tá tão bom assim, já vi par de pr2 por 950 reais, vou esperar outra promo então, vlw