Hornet 650 ???

Grupo de discussão geral sobre motos.
minholi
Dinossauro
Contato:

Hornet 650 ???

Mensagem por minholi »

Ticano escreveu:Minhoca regojizando de felicidade porque caparam a hornet.

Como assim caparam? A Honda declarou que esse foi um passo dado em direção a evolução do modelo. E eu concordo.

Se achar que a Honda ta errada fale com o Bagé porque ele sugeriu irmos pro Japão falar com os engenheiros da firma sobre os freios da NC700, numa dessas da pra tirar essa dúvida lá com eles também. Rsrsrsrs

To torcendo pra colocarem essas 650 na mesma faixa de preço das Bandit, XJ6 e ER6 e baixarem um pouco a CB1000R. Vão sufocar as outras marcas... (As 500 por baixo e as 650 por cima) Acabou a moleza! Linda estratégia de mercado. ;-)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
lelis
Roda Presa

Re: Hornet 650 ???

Mensagem por lelis »

minholi escreveu:Tá legal de ler o mimimi dos horneteiros... no hornetonline tem gente querendo se suicidar... no grupo do facebook dos coxinhas aqui da cidade tem gente achando que a órnéti dele agora vale mais por causa da mudança. :rof:

Só quero ver o que vão escrever nos testes das revistas agora:

- Potência não é tudo, nova CB650F surpreende nos testes
- Chassis tubular de aço não interfere na ciclística da moto que continua excelente
- Suspensões dianteiras são adequadas a proposta da moto e dificilmente o piloto irá notar a diferença
- Graças ao disco maior as pinças de dois pistões conseguem frear mais que na versão anterior
- O uso na cidade ficou ainda melhor, assim como o conforto para o piloto e o garupa

:bnnd:

Mas a maior surpresa mesmo vai ser quando testarem o motor que é teoricamente mais fraco que o outro e descobrirem que a moto está andando a mesma coisa e até melhor nas retomadas e arrancadas, graças a uma coisa que muita gente já sabe mas que o horneteiros xiitas nunca assumiram: A Hornet nunca teve 102cv e a boa distribuição de torque é mais importante do que pico de potência.

;-) ;-) ;-) Mandou bem... também aposto que este modelo vai ser bem mais acertado para a proposta. É como um carro com motor 1.0 e um carro 1.4. Muitos deles apresentam números quase iguais. Entretanto, sente-se nitidamente muito mais conforto ao dirigir um veículo com torque mais plano e que aparece mais cedo, devido à arquitetura e a cilindrada do motor. E não é raro perceber um consumo totalmente equivalente.

Potências elevadas em altas rotações trazem diversão, com certeza, mas são muito restritas no aproveitamento de seu uso. Certeza que em 99% do tempo, mais vale uma curva de torque abundante e plana do que um pico mais elevado e a altas rotações. Até mesmo em ultrapassagens.

Óbvio citar que: com as alterações propostas, deve vir uma sensível diminuição no preço do modelo, pois, nitidamente houve uma otimização nos custos de produção.
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

o povo ta confundindo as coisas ...

la fora sempre teve a CB600F e a Hornet600F ...

são motos diferentes mesmo , a CB e giro baixo e torque , a Hornet e giro alto e potencia ...

so aqui no brasil e que existe so a Hornet ...

o que tao querendo fazer ao que parece e parar a Hornet la ...

isso ae e noticia que quer ganhar gente lendo so ...
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

minholi escreveu:
Se achar que a Honda ta errada fale com o Bagé porque ele sugeriu irmos pro Japão falar com os engenheiros da firma sobre os freios da NC700, numa dessas da pra tirar essa dúvida lá com eles também. Rsrsrsrs

Só esclarecendo :D É que tu só de olhar para uma foto, já foi falando que os freios da NC com um disco e bla bla bla não sei o que hehehe...Eu até concordei contigo e sugeri irmos para o Japão ajudar os japas da honda a projetar freios :lol:

Mas eu sei que tu é um cara sabido, cheio das nove hora, cheio das técnicas capaz de julgar um freio só nas fotos, tu e mais uns quantos aqui :-D

Como comigo não tem lero lero e tô nem aí se a merda do freio é boa ou ruim, te faço uma proposta:

Tu vai ao acampitanga né, pega tua fodástica bandit com seus dois mega discos e vamos vir a uns 100km.h, eu com a porcaria da NC e vamos ver quem para primeiro, topas??

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

e os caninhos soldados?

saudações
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Rauber escreveu:e os caninhos soldados?

saudações

Que tem??? Caninho soldado por robô rapaisss, viu, robô, não é por velhinho de 90 anos que diz que faz aquilo a 50 anos e sai na discovery channel e o povo compra uma porcaria de matéria comprada :lol: E isso também não é uma superesportiva de 90 mil :-D

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Bagé escreveu:Tu vai ao acampitanga né, pega tua fodástica bandit com seus dois mega discos e vamos vir a uns 100km.h, eu com a porcaria da NC e vamos ver quem para primeiro, topas??

Antes ou depois de encher a cara? ;-)

Topo sim. Rsrsrs
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Jota escreveu:
Kuati escreveu:Desses lançamentos da Honda gostei da VFR800
Imagem

agora sim. imagino que isso deva ser confortável demais em boas estradas.
saca só o nível dos bancos e da proteção aerodinâmica. :D

se tiver dela sem embreagem e automática então... :wt:

Dispenso o câmbio automático porque ainda não tô véio, mas fazia tempo que uma carenada da Honda não me chamava atenção assim :wsh:

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

minholi escreveu:
Bagé escreveu:Tu vai ao acampitanga né, pega tua fodástica bandit com seus dois mega discos e vamos vir a uns 100km.h, eu com a porcaria da NC e vamos ver quem para primeiro, topas??

Topo sim. Rsrsrs

Feito.....Pode ser antes.....

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Bagé escreveu:

saudações

Que tem??? Caninho soldado por robô rapaisss, viu, robô, não é por velhinho de 90 anos que diz que faz aquilo a 50 anos e sai na discovery channel e o povo compra uma porcaria de matéria comprada :lol: E isso também não é uma superesportiva de 90 mil :-D

.

Hahahahahaha....

Para o Bagré...

Imagem
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Saurus escreveu:
Bagé escreveu:

saudações

.

Hahahahahaha....

Para o Bagré...

Imagem

Como assim, minha bronca com os ferro soldados sempre foram naquela porcaria mal feita, gambiarra da SS ducati

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

É vero, Bagé. Nisso eu concordo contigo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

minholi escreveu:

Como assim caparam? A Honda declarou que esse foi um passo dado em direção a evolução do modelo. E eu concordo.

To torcendo pra colocarem essas 650 na mesma faixa de preço das Bandit, XJ6 e ER6 e baixarem um pouco a CB1000R. Vão sufocar as outras marcas... (As 500 por baixo e as 650 por cima) Acabou a moleza! Linda estratégia de mercado. ;-)

É o que a Honda vem fazendo a tempos, minando as outras marcas com estratégiaa certeiras, se essas 650 4 cilindros vierem para o Brasil, como bem frisou o Minholi, acabou a moleza de Yamaha, J.Toledo e até mesmo kawasaki venderem motos
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

A VFR 800 é só atualização do modelo, já existe faz tempo.
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Tartaruga escreveu:
minholi escreveu:

É o que a Honda vem fazendo a tempos, minando as outras marcas com estratégiaa certeiras, se essas 650 4 cilindros vierem para o Brasil, como bem frisou o Minholi, acabou a moleza de Yamaha, J.Toledo e até mesmo kawasaki venderem motos

Já cansei de dizer, VIVA A KAWA, pq não fosse por ela o lançamento fodástico da honda seria a nova falcon....
Por enquanto nós temos um ameaço de concorrência

Agora essa vfr800, mamamia, até largaria minha mimosa e porquêra NC700 :D

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

minholi escreveu:

Topo sim. Rsrsrs

Minholi, na boa, eu já tive 2 Bandits e falo, o freio dianteiro é bom... serve.. mas o traseiro rapaz do céu.. é praticamente de enfeite auheauheauheauah }:)
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

rafaexpress escreveu:Minholi, na boa, eu já tive 2 Bandits e falo, o freio dianteiro é bom... serve.. mas o traseiro rapaz do céu.. é praticamente de enfeite auheauheauheauah }:)

Mas é mesmo, só que o uso ideal dos freios é geralmente distribuído entre 70% nos dianteiros e 30% no traseiro, mas eu na maioria das vezes nem uso o freio traseiro... tanto que troquei as pastilhas dianteiras 2x e a traseira 1x.
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

minholi escreveu:
rafaexpress escreveu:Minholi, na boa, eu já tive 2 Bandits e falo, o freio dianteiro é bom... serve.. mas o traseiro rapaz do céu.. é praticamente de enfeite auheauheauheauah }:)

Mas é mesmo, só que o uso ideal dos freios é geralmente distribuído entre 70% nos dianteiros e 30% no traseiro, mas eu na maioria das vezes nem uso o freio traseiro... tanto que troquei as pastilhas dianteiras 2x e a traseira 1x.

É meu.. a moto é muito pesada, vc pisa no freio e parece que não tá fazendo bosta nenhuma auheauheaueah só é eficiente em baixas velocidades ! Foda, eles precisavam melhorar isso ai !
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

É muito engraçado comparar um chassis tubular com um em alumínio... Se me disserem que a proposta da moto não cria uma necessidade de usar um chassis mais sofisticado tudo bem, mas dizer que não interfere na ciclística da moto fica complicado, só dono de Honda pra acreditar nas miraculosas manobras de montadora.

Essa nova moto tá linda, e realmente potência não é tudo, quem sabe trata-se de uma moto muito acertada.

No mais, XJ6 na veia, kkkkkkk.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Lucas_1
Roda Presa

Mensagem por Lucas_1 »

Bom para quem tinha duvida, agora é oficial.

Hornet sairá de linha para a nova 650 entrar... http://carplace.virgula.uol.com.br/sala ... ais-mansa/
Responsável pelo bom humor do MAD
Responder