Hornet 650 ???
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Hornet 650 ???
Ticano escreveu:Minhoca regojizando de felicidade porque caparam a hornet.
Como assim caparam? A Honda declarou que esse foi um passo dado em direção a evolução do modelo. E eu concordo.
Se achar que a Honda ta errada fale com o Bagé porque ele sugeriu irmos pro Japão falar com os engenheiros da firma sobre os freios da NC700, numa dessas da pra tirar essa dúvida lá com eles também. Rsrsrsrs
To torcendo pra colocarem essas 650 na mesma faixa de preço das Bandit, XJ6 e ER6 e baixarem um pouco a CB1000R. Vão sufocar as outras marcas... (As 500 por baixo e as 650 por cima) Acabou a moleza! Linda estratégia de mercado.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Re: Hornet 650 ???
minholi escreveu:Tá legal de ler o mimimi dos horneteiros... no hornetonline tem gente querendo se suicidar... no grupo do facebook dos coxinhas aqui da cidade tem gente achando que a órnéti dele agora vale mais por causa da mudança.![]()
Só quero ver o que vão escrever nos testes das revistas agora:
- Potência não é tudo, nova CB650F surpreende nos testes
- Chassis tubular de aço não interfere na ciclística da moto que continua excelente
- Suspensões dianteiras são adequadas a proposta da moto e dificilmente o piloto irá notar a diferença
- Graças ao disco maior as pinças de dois pistões conseguem frear mais que na versão anterior
- O uso na cidade ficou ainda melhor, assim como o conforto para o piloto e o garupa
![]()
Mas a maior surpresa mesmo vai ser quando testarem o motor que é teoricamente mais fraco que o outro e descobrirem que a moto está andando a mesma coisa e até melhor nas retomadas e arrancadas, graças a uma coisa que muita gente já sabe mas que o horneteiros xiitas nunca assumiram: A Hornet nunca teve 102cv e a boa distribuição de torque é mais importante do que pico de potência.
Potências elevadas em altas rotações trazem diversão, com certeza, mas são muito restritas no aproveitamento de seu uso. Certeza que em 99% do tempo, mais vale uma curva de torque abundante e plana do que um pico mais elevado e a altas rotações. Até mesmo em ultrapassagens.
Óbvio citar que: com as alterações propostas, deve vir uma sensível diminuição no preço do modelo, pois, nitidamente houve uma otimização nos custos de produção.
o povo ta confundindo as coisas ...
la fora sempre teve a CB600F e a Hornet600F ...
são motos diferentes mesmo , a CB e giro baixo e torque , a Hornet e giro alto e potencia ...
so aqui no brasil e que existe so a Hornet ...
o que tao querendo fazer ao que parece e parar a Hornet la ...
isso ae e noticia que quer ganhar gente lendo so ...
la fora sempre teve a CB600F e a Hornet600F ...
são motos diferentes mesmo , a CB e giro baixo e torque , a Hornet e giro alto e potencia ...
so aqui no brasil e que existe so a Hornet ...
o que tao querendo fazer ao que parece e parar a Hornet la ...
isso ae e noticia que quer ganhar gente lendo so ...
Neto > GSX 650 F :)

minholi escreveu:
Se achar que a Honda ta errada fale com o Bagé porque ele sugeriu irmos pro Japão falar com os engenheiros da firma sobre os freios da NC700, numa dessas da pra tirar essa dúvida lá com eles também. Rsrsrsrs
Só esclarecendo
Mas eu sei que tu é um cara sabido, cheio das nove hora, cheio das técnicas capaz de julgar um freio só nas fotos, tu e mais uns quantos aqui
Como comigo não tem lero lero e tô nem aí se a merda do freio é boa ou ruim, te faço uma proposta:
Tu vai ao acampitanga né, pega tua fodástica bandit com seus dois mega discos e vamos vir a uns 100km.h, eu com a porcaria da NC e vamos ver quem para primeiro, topas??
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
e os caninhos soldados?
saudações
saudações
Rauber escreveu:e os caninhos soldados?
saudações
Que tem??? Caninho soldado por robô rapaisss, viu, robô, não é por velhinho de 90 anos que diz que faz aquilo a 50 anos e sai na discovery channel e o povo compra uma porcaria de matéria comprada
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Bagé escreveu:Tu vai ao acampitanga né, pega tua fodástica bandit com seus dois mega discos e vamos vir a uns 100km.h, eu com a porcaria da NC e vamos ver quem para primeiro, topas??
Antes ou depois de encher a cara?
Topo sim. Rsrsrs
Jota escreveu:Kuati escreveu:Desses lançamentos da Honda gostei da VFR800
agora sim. imagino que isso deva ser confortável demais em boas estradas.
saca só o nível dos bancos e da proteção aerodinâmica.![]()
se tiver dela sem embreagem e automática então...
Dispenso o câmbio automático porque ainda não tô véio, mas fazia tempo que uma carenada da Honda não me chamava atenção assim
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
minholi escreveu:Bagé escreveu:Tu vai ao acampitanga né, pega tua fodástica bandit com seus dois mega discos e vamos vir a uns 100km.h, eu com a porcaria da NC e vamos ver quem para primeiro, topas??
Topo sim. Rsrsrs
Feito.....Pode ser antes.....
.

Bagé@tchê.rs
- Saurus
- Mito
Bagé escreveu:Rauber escreveu:e os caninhos soldados?
saudações
Que tem??? Caninho soldado por robô rapaisss, viu, robô, não é por velhinho de 90 anos que diz que faz aquilo a 50 anos e sai na discovery channel e o povo compra uma porcaria de matéria compradaE isso também não é uma superesportiva de 90 mil
![]()
.
Hahahahahaha....
Para o Bagré...

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:Bagé escreveu:Rauber escreveu:e os caninhos soldados?
saudações
Que tem??? Caninho soldado por robô rapaisss, viu, robô, não é por velhinho de 90 anos que diz que faz aquilo a 50 anos e sai na discovery channel e o povo compra uma porcaria de matéria compradaE isso também não é uma superesportiva de 90 mil
![]()
.
Hahahahahaha....
Para o Bagré...
Como assim, minha bronca com os ferro soldados sempre foram naquela porcaria mal feita, gambiarra da SS ducati
.

Bagé@tchê.rs
- Saurus
- Mito
É vero, Bagé. Nisso eu concordo contigo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Tartaruga
- Dinossauro
minholi escreveu:Ticano escreveu:Minhoca regojizando de felicidade porque caparam a hornet.
Como assim caparam? A Honda declarou que esse foi um passo dado em direção a evolução do modelo. E eu concordo.
To torcendo pra colocarem essas 650 na mesma faixa de preço das Bandit, XJ6 e ER6 e baixarem um pouco a CB1000R. Vão sufocar as outras marcas... (As 500 por baixo e as 650 por cima) Acabou a moleza! Linda estratégia de mercado.
É o que a Honda vem fazendo a tempos, minando as outras marcas com estratégiaa certeiras, se essas 650 4 cilindros vierem para o Brasil, como bem frisou o Minholi, acabou a moleza de Yamaha, J.Toledo e até mesmo kawasaki venderem motos
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
A VFR 800 é só atualização do modelo, já existe faz tempo.

Tartaruga escreveu:minholi escreveu:Ticano escreveu:Minhoca regojizando de felicidade porque caparam a hornet.
É o que a Honda vem fazendo a tempos, minando as outras marcas com estratégiaa certeiras, se essas 650 4 cilindros vierem para o Brasil, como bem frisou o Minholi, acabou a moleza de Yamaha, J.Toledo e até mesmo kawasaki venderem motos
Já cansei de dizer, VIVA A KAWA, pq não fosse por ela o lançamento fodástico da honda seria a nova falcon....
Por enquanto nós temos um ameaço de concorrência
Agora essa vfr800, mamamia, até largaria minha mimosa e porquêra NC700
.

Bagé@tchê.rs
- rafaexpress
- Motoqueiro
minholi escreveu:Bagé escreveu:Tu vai ao acampitanga né, pega tua fodástica bandit com seus dois mega discos e vamos vir a uns 100km.h, eu com a porcaria da NC e vamos ver quem para primeiro, topas??
Topo sim. Rsrsrs
Minholi, na boa, eu já tive 2 Bandits e falo, o freio dianteiro é bom... serve.. mas o traseiro rapaz do céu.. é praticamente de enfeite auheauheauheauah
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
rafaexpress escreveu:Minholi, na boa, eu já tive 2 Bandits e falo, o freio dianteiro é bom... serve.. mas o traseiro rapaz do céu.. é praticamente de enfeite auheauheauheauah
Mas é mesmo, só que o uso ideal dos freios é geralmente distribuído entre 70% nos dianteiros e 30% no traseiro, mas eu na maioria das vezes nem uso o freio traseiro... tanto que troquei as pastilhas dianteiras 2x e a traseira 1x.
- rafaexpress
- Motoqueiro
minholi escreveu:rafaexpress escreveu:Minholi, na boa, eu já tive 2 Bandits e falo, o freio dianteiro é bom... serve.. mas o traseiro rapaz do céu.. é praticamente de enfeite auheauheauheauah
Mas é mesmo, só que o uso ideal dos freios é geralmente distribuído entre 70% nos dianteiros e 30% no traseiro, mas eu na maioria das vezes nem uso o freio traseiro... tanto que troquei as pastilhas dianteiras 2x e a traseira 1x.
É meu.. a moto é muito pesada, vc pisa no freio e parece que não tá fazendo bosta nenhuma auheauheaueah só é eficiente em baixas velocidades ! Foda, eles precisavam melhorar isso ai !
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- diegonunes
- Dinossauro
É muito engraçado comparar um chassis tubular com um em alumínio... Se me disserem que a proposta da moto não cria uma necessidade de usar um chassis mais sofisticado tudo bem, mas dizer que não interfere na ciclística da moto fica complicado, só dono de Honda pra acreditar nas miraculosas manobras de montadora.
Essa nova moto tá linda, e realmente potência não é tudo, quem sabe trata-se de uma moto muito acertada.
No mais, XJ6 na veia, kkkkkkk.
Essa nova moto tá linda, e realmente potência não é tudo, quem sabe trata-se de uma moto muito acertada.
No mais, XJ6 na veia, kkkkkkk.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Bom para quem tinha duvida, agora é oficial.
Hornet sairá de linha para a nova 650 entrar... http://carplace.virgula.uol.com.br/sala ... ais-mansa/
Hornet sairá de linha para a nova 650 entrar... http://carplace.virgula.uol.com.br/sala ... ais-mansa/
Responsável pelo bom humor do MAD