Hornet 650 ???

Grupo de discussão geral sobre motos.
Myller
Novato

Re: Hornet 650 ???

Mensagem por Myller »

Nossa, essa CB650F fico top d+!!! Tive uma Hornet, era uma excelente moto, mas essa CB650F me atenderia de forma melhor pelo torque mais forte e posição de pilotagem mais ereta.
Estava pensando em comprar uma NC700x mas agora não vou mais, não sou do tipo de gente que pode comprar uma moto pra perder dinheiro, infelizmente... se eu tirar uma NC700x zero, daqui a um ano eles lançam a 750 e ninguem mais vai querer a 700... além de que, a nova tem computador de bordo, mais força... vou esperar um pouco!
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Cumprindo minha promessa: viewtopic.php?f=1&t=33490#p1515167

1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol:

2. Decisão acertada da Honda que finalmente fez o que deveria ter feito a muito tempo: Uma Bandit! :lol:

Ah... e a CB1300 também tá saindo com versão S e 6 marchas... :lol: :lol: :lol: :lol:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

minholi escreveu:Cumprindo minha promessa: viewtopic.php?f=1&t=33490#p1515167

1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol:

2. Decisão acertada da Honda que finalmente fez o que deveria ter feito a muito tempo: Uma Bandit! :lol:

Ah... e a CB1300 também tá saindo com versão S e 6 marchas... :lol: :lol: :lol: :lol:

Poutz..........essa foi boa !!!! :rof:
Yamaha FZ15
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

minholi escreveu:Cumprindo minha promessa: viewtopic.php?f=1&t=33490#p1515167

:lol:
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Kuati escreveu:
Jota escreveu:pelo que parece aumentaram o diâmetro dos discos (aparência é tudo, rs) mas colocaram umas pinças mais fuleiras no freio dianteiro dessa motoca.

Imagem

Só dois pistões, e parece que tb não tem o Dual CBS. Que bosta! O que a Honda tá fazendo? Nunca vi piorarem tanto um veículo desse jeito!

A Hornet de verdade, 3 pistões:

Imagem

Menor desempenho, freios piores, mais pesada, posição de pilotagem mais paca, suspensão dianteira convencional ante a upside down, sem CBS... não estou entendendo porra nenhuma.
Seria a moto perfeita para substituir a CBF600 que postei mais acima, mas a Hornet e a CBRF?!?!?!?!

[ ]'s

Assim até a minha naba freará melhor...

ST675R, me espere... :bnnd:

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

SPYder escreveu:Que confusão, CBR600F superior a CBR650F.

A naked até dá para entender, pois retiraram o nome Hornet.
Verdade, fica uma bagunça só. Deveriam dar nomes às motos ao invés de siglas, principalmente neste caso. Com a Hornet não tem problema mesmo, mas com a CBR vira zona, como o consumidor leigo vai entender que a 600 é mais cara que a 650 de mesmo nome?

Pra começar nem o nome "CBR" deveriam ter.

Achei bonita a CBR650F, mas não teria por conta do peso. A minha já não gosto muito do peso, imagine com 18 kg a mais.

Desses lançamentos da Honda gostei da VFR800:

Imagem

Bem sport-touring. Esquisita, mas é diferente, sei lá, gostei. Mas esta quase impossível vir para cá.

[ ]'s
Imagem
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Kuati escreveu:É que as concorrentes todas subiram de cilindrada, Fazer 600 virou Fazer 800, A Z750 virou Z800, a GSXR já chegou 750...

---

Que bos, minha moto mal foi lançada já foi completamente remodelada. Gostei da nova versão da CBRF.

"O chassi de alumínio passa a ser de aço em vez de alumínio e com isso a nova moto pesará 18 kg a mais. A posição de pilotagem também foi revista com foco no conforto, imprimindo um posicionamento menos curvado para frente e com guidão mais largo."

Ops, talvez não, prefiro a minha véia mesmo.

[ ]'s

Caninho soldado?
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Eles só não podem fazer a mesma cagada da Yamaha e deixar de trazer a hornet para trazer esse troço para cá. A FZ6 saiu de linha há anos e a substituta já teve umas duas reduções de preço, mas, ainda assim, vejo muito mais fazers do que XJ6 na rua.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Lucas_1
Roda Presa

Mensagem por Lucas_1 »

Kuati escreveu:rods, isso foi aqui para os silvícolas, lá fora a FZ6 foi substituída pela FZ8, e tb existe a XJ6.

Mas desconfio que fizemos tempestade em copo d'água, basta olharem o site da Honda Espanha:
http://www.honda-montesa.es/motos.php?motos=NAKED

http://www.honda-montesa.es/motos.php?m ... ER%20SPORT

Imagem
Imagem

Reparem que a Hornet e CBR600F continuam lá, ou seja, é simplesmente mais um modelo para combater a Yamaha XJ6, Bandit, e a Kawa ER6.
Por isso não colocaram o nome de Hornet nela, pois a Hornet continuará na ativa.

Estava estranho mesmo, o projeto da CBRF é muito recente para descartá-lo totalmente.
A revista cagou na reportagem.

[ ]'s

Sei não se continua hein, até pq no site tem a CBR 600RR nova e antiga juntas, mas duvido que mantenham as duas na linha
Responsável pelo bom humor do MAD
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

uaheauheauh lançaram uma hornet pros mais pobrinhos ... uaheuaheuahea
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Minhoca Diná :lol:
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Tá faltando aparecer o Bagé aqui pra dar as devidas explicações.
Embora ache interessante a proposta desse tipo de moto, acho que a honda cagou no design...e talvez na engenharia do motor. Aumentou a cilindrada e diminuiu a potencia e o torque? WTF???
Acho que alguns Japas devem ter cometido Harakiri na sala após a apresentação do projeto.
Com relação a moto, repito o mantra do Dohan: "Não quero uma moto mais potente...quero uma moto mais leve."

Já pensaram como seria uma Bandit pesando uns 180 kg com a mesmíssima base mecânica? Ou Essa honda aí?
As motos estão involuindo...
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Dona honda entrou no esquema, agora vai lançar uma "hornet" CAPADA e cobrar o mesmo valor da antiga, que comecem os jogos do terror }:)

Imaginem como ficará a bolha das usadas :lol: :rof:
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Tá legal de ler o mimimi dos horneteiros... no hornetonline tem gente querendo se suicidar... no grupo do facebook dos coxinhas aqui da cidade tem gente achando que a órnéti dele agora vale mais por causa da mudança. :rof:

Só quero ver o que vão escrever nos testes das revistas agora:

- Potência não é tudo, nova CB650F surpreende nos testes
- Chassis tubular de aço não interfere na ciclística da moto que continua excelente
- Suspensões dianteiras são adequadas a proposta da moto e dificilmente o piloto irá notar a diferença
- Graças ao disco maior as pinças de dois pistões conseguem frear mais que na versão anterior
- O uso na cidade ficou ainda melhor, assim como o conforto para o piloto e o garupa

:bnnd:

Mas a maior surpresa mesmo vai ser quando testarem o motor que é teoricamente mais fraco que o outro e descobrirem que a moto está andando a mesma coisa e até melhor nas retomadas e arrancadas, graças a uma coisa que muita gente já sabe mas que o horneteiros xiitas nunca assumiram: A Hornet nunca teve 102cv e a boa distribuição de torque é mais importante do que pico de potência.
evaldo
Novato

Mensagem por evaldo »

É o capitalismo puro e simples, o objetivo das mudanças é mais lucro pra HHHH. As outras marcas são lentas ou não tem uma estrutura que permite lançar e descontinuar modelos a toda hora como a HHH, há 1 ano me interessei por uma xj6 e o vendedor da cc, que não tinha a moto a pronta entrega, disse que a cc até faz o pedido, mas a fabrica no momento não conseguia atender a todos. Capacidade de produzir, tirar, botar, mudar tudo isso a honda tem de sobra, por tudo isso vai continuar por muito tempo aqui no brasil sendo a favorita e tirando o sangue dos consumidores.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Mas os caras estão achando que a Hornet será descontinuada? Tão por fora, essa aí é só uma anti-XJ6, nada mais que isso.

Minholi, no caso da Hornet concordo contigo quanto à distribuição de torque/potência, mas na CBR600F, que está mais para uma SS de pobre, a preferência é por um motor mais girador mesmo.

Mas eu desconfio que a Hornet deva ter o motor aumentado em 2015, ou talvez herde algum motor descontinuado de CBR600RR devidamente amansado.

[ ]'s
Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Dando mais uma passadinha aqui pra rir mais um pouco... :lol:

Pintou uma dúvida:

Mas não era esse negócio de moto com chassis tubular de aço, pesada, com suspensão convencional e motor que gira menos e gera torque em baixa e média que tinha que sair de linha porque era projeto antigo, defasado e obsoleto?? :bnnd:
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Minhoca regojizando de felicidade porque caparam a hornet, eu já fico muito triste com isso, esteticamente melhor, com conteúdo empobrecido, não duvido, no mesmo preço.

No mais, como o kuati falou, também duvido que descontinuem a hornet, vão é aumentar a cilindrada dela e colocar em outra categoria, deixando esta 650 um degrau acima da cb500 para brigar com a XJ.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Jota

Mensagem por Jota »

Kuati escreveu:Desses lançamentos da Honda gostei da VFR800
Imagem

agora sim. imagino que isso deva ser confortável demais em boas estradas.
saca só o nível dos bancos e da proteção aerodinâmica. :D

se tiver dela sem embreagem e automática então... :wt:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

minholi escreveu:... :rof:

Só quero ver o que vão escrever nos testes das revistas agora:

- Potência não é tudo, nova CB650F surpreende nos testes
- Chassis tubular de aço não interfere na ciclística da moto que continua excelente
- Suspensões dianteiras são adequadas a proposta da moto e dificilmente o piloto irá notar a diferença
- Graças ao disco maior as pinças de dois pistões conseguem frear mais que na versão anterior
- O uso na cidade ficou ainda melhor, assim como o conforto para o piloto e o garupa

:bnnd:

Mas a maior surpresa mesmo vai ser quando testarem o motor que é teoricamente mais fraco que o outro e descobrirem que a moto está andando a mesma coisa e até melhor nas retomadas e arrancadas, graças a uma coisa que muita gente já sabe mas que o horneteiros xiitas nunca assumiram: A Hornet nunca teve 102cv e a boa distribuição de torque é mais importante do que pico de potência.

Hahahahahaha.... pensei o mesmo. Aqui no patropi a primeira revista dizer isso vai ser a Duas Hondas, digo, Duas Rodas.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Responder