E a Tiger se foi ...
Re: E a Tiger se foi ...
Puma escreveu:Marcelo, não entendi direito vc saia do Morumbi com a Tiger e ia para HP pela Estrada do Alvarenga???
Não, cara. Vou por dentro.
(EDITADO)
Estrada do Alvarenga é a Av. Paulista do bairro Eldorado (que é do lado da HP). Postei para o pessoal ver onde é.
Editado pela última vez por MarceloW em 29 Out 2013, 20:36, em um total de 1 vez.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
MarceloW escreveu:A moto está toda detonada. Pneu furado, toda ralada no lado direito (caíram com ela), vazando óleo por baixo e por cima (moto lavada de oleo), quase sem embreagem, guidão torto, manetes quebrados, etc...
Só serviu para adiar o pagamento do seguro.
E ainda tem FDP que vem dizer que essa raça não tem oportunidade na vida. Nem roubando esses lazarentos conseguem ter algo que preste. Enfiam tudo no rabo, por isso nunca tiveram nada e nunca terão.
Fico feliz em saber que pegaram os malacos e que não conseguiram passar a moto adiante. Melhor seria se tivessem tomado um tiro na cabeça cada um, mas qualquer prejuízo pra essa raça tem que ser comemorado.

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- SNOWRIDER
- Motociclista
Marcelo:
Vi agora a atualização do seu tópico.
parabéns por ter realizado o reconhecimento!
Boa sorte no restante do processo de recuperação da sua moto.
Vi agora a atualização do seu tópico.
parabéns por ter realizado o reconhecimento!
Boa sorte no restante do processo de recuperação da sua moto.
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
MarceloW escreveu:mantabodyboarder escreveu:Uma vez comprei uma "mesa pra notebook" pra minha mãe no mercado livre, o cara identificava como "Demarchi" e que podia retirar pessoalmente.
Quando ele mandou endereço do Eldorado eu paguei os 20 reais de frete...
Uma vez fui com meu pai levar um peão da oficina lá, depois disso me recuso a qualquer proximidade....
Esse lugar lindo aqui.
Uma avenida cortada por favelas de ambos os lados.
http://goo.gl/maps/s2WxU
http://goo.gl/maps/9XmF9
Yeah, lugar bem legal!!! n sei como não levaram o carro do google!
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Putz... deu até calafrio só de olhar essas fotos! Deuzulivre morar ou passar num lugar desse.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
jandira é igualzinho rsss
sussa.
sussa.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
gusmano escreveu:MarceloW escreveu:mantabodyboarder escreveu:Uma vez comprei uma "mesa pra notebook" pra minha mãe no mercado livre, o cara identificava como "Demarchi" e que podia retirar pessoalmente.
Quando ele mandou endereço do Eldorado eu paguei os 20 reais de frete...
Uma vez fui com meu pai levar um peão da oficina lá, depois disso me recuso a qualquer proximidade....
Esse lugar lindo aqui.
Uma avenida cortada por favelas de ambos os lados.
http://goo.gl/maps/s2WxU
http://goo.gl/maps/9XmF9
Yeah, lugar bem legal!!! n sei como não levaram o carro do google!
abs
O carro do Google é muito banderoso, mas acho que as câmeras correram risco.....
Orçamento da concessionária para arrumar a moto: R$ 28 mil. Concessionária colocou para trocar tudo.
Alguém com prática em seguro sabe me dizer que vai ser PT?
Valor FIPE da moto - R$ 35 mil
Franquia - R$ 3172
Franquia - R$ 3172
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
deve dar PT... mto risco de ficar uma merda, etc
-
b0fh escreveu:jandira é igualzinho rsss
sussa.
Itapevi não fica longe.......
Vc é da área né? Estive no areião hoje
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
MarceloW escreveu:Orçamento da concessionária para arrumar a moto: R$ 28 mil. Concessionária colocou para trocar tudo.
Franquia - R$ 3172
Posso estar falando merda (se estiver vai ser bom pra aprender
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- SNOWRIDER
- Motociclista
Anzolim escreveu:MarceloW escreveu:Orçamento da concessionária para arrumar a moto: R$ 28 mil. Concessionária colocou para trocar tudo.
Franquia - R$ 3172
Posso estar falando merda (se estiver vai ser bom pra aprender) mas acho q se o conserto passar de 60% do valor do bem, já da PT, não é assim?
Com automóveis é assim.
Talvez valha para motos tb!
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
- rafaexpress
- Motoqueiro
Caralho, como conseguiram fazer a moto vazar óleo por todos os cantos em tão poucos dias ?! Os caras moem mesmo hem... pqp !
O pior foi ter achado essa porra, era melhor não ter achado. Agora fica essa enrolação da seguradora e o caralho. E outra, pegar essa moto remontar e andar com ela não será a mesma coisa, uma vez que caiu, fodeu. Pelo menos todas as minhas motos que caíram nunca mais continuaram a mesma.
Torço para que o seguro dê PT e vc pegue a grana na mão, além de economizar com a franquia, pode comprar uma novinha sem energias negativas desses caras ai.
Abração e vai nos atualizando.
O pior foi ter achado essa porra, era melhor não ter achado. Agora fica essa enrolação da seguradora e o caralho. E outra, pegar essa moto remontar e andar com ela não será a mesma coisa, uma vez que caiu, fodeu. Pelo menos todas as minhas motos que caíram nunca mais continuaram a mesma.
Torço para que o seguro dê PT e vc pegue a grana na mão, além de economizar com a franquia, pode comprar uma novinha sem energias negativas desses caras ai.
Abração e vai nos atualizando.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
rafaexpress escreveu:Caralho, como conseguiram fazer a moto vazar óleo por todos os cantos em tão poucos dias ?! Os caras moem mesmo hem... pqp !
Acabei de voltar da concessionária.
Fui checar o orçamento, peça por peça.
Orçamento de 28 mil, FIPE de 33 mil, teoricamente é PT mas é aquela coisa.
No orçamento, tanque novo pintado + adesivos - R$ 4500, é um amassadinho só, o seguro pode mandar recuperar e começar a cair o valor do orçamento.
Tirando o tanque não tem muito o que tirar do orçamento: radiador completo, embreagem completa, todas pedaleiras ,manetes e proteções. Todas capas do escapamento, pneu traseiro porque está quadrado - devem ter feito borrachão adoidado.
Ferramentas, bateria, suporte, conjunto ótico, bolha, piscas, tudo arranhado. A bolha está com um arranhadinho de nada porque a moto caiu para o lado direito.
A moto estava banhada de fluido do radiador. Nesse tipo de moto é um fluido grosso, parece um oleo. Óleo de moto não vazou. Motor intacto.
Espero não ter problemas com o seguro.
Vamos ver.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- SNOWRIDER
- Motociclista
MarceloW escreveu:rafaexpress escreveu:Caralho, como conseguiram fazer a moto vazar óleo por todos os cantos em tão poucos dias ?! Os caras moem mesmo hem... pqp !
Acabei de voltar da concessionária.
Fui checar o orçamento, peça por peça.
Orçamento de 28 mil, FIPE de 33 mil, teoricamente é PT mas é aquela coisa.
No orçamento, tanque novo pintado + adesivos - R$ 4500, é um amassadinho só, o seguro pode mandar recuperar e começar a cair o valor do orçamento.
Tirando o tanque não tem muito o que tirar do orçamento: radiador completo, embreagem completa, todas pedaleiras ,manetes e proteções. Todas capas do escapamento, pneu traseiro porque está quadrado - devem ter feito borrachão adoidado.
Ferramentas, bateria, suporte, conjunto ótico, bolha, piscas, tudo arranhado. A bolha está com um arranhadinho de nada porque a moto caiu para o lado direito.
A moto estava banhada de fluido do radiador. Nesse tipo de moto é um fluido grosso, parece um oleo. Óleo de moto não vazou. Motor intacto.
Espero não ter problemas com o seguro.
Vamos ver.
Já tive um carro roubado 3 vezes. Achei-o nas duas primeiras. Se vc aceita uma sugestão , mesmo arrumada , venda essa moto! Esses vermes parecem que deixam uma "assinatura" negativa no que eles roubam...
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
PT, sem dúvidas.
Se tentarem te empurrar pra outra oficina (ou peças recuperadas), exija que tudo seja feito em concessionário autorizado, do mesmo jeito que você sempre fez manutenção, revisões, etc. A moto é nova, tem que ser feito assim.
Eles ganham mais (seguro nunca perde) te pagando e vendendo o que sobrou em leilão.
Se tentarem te empurrar pra outra oficina (ou peças recuperadas), exija que tudo seja feito em concessionário autorizado, do mesmo jeito que você sempre fez manutenção, revisões, etc. A moto é nova, tem que ser feito assim.
Eles ganham mais (seguro nunca perde) te pagando e vendendo o que sobrou em leilão.
Perca total não seria quando o reparo do veiculo atinge o valor total segurado? ou quando ele não tem mais conserto?
Se foi orçado em 28 mil o conserto, não atingiu o valor segurado, e a moto tem conserto. Agora realmente é como falaram aí, eu vendia moto caso fosse consertada.
Se foi orçado em 28 mil o conserto, não atingiu o valor segurado, e a moto tem conserto. Agora realmente é como falaram aí, eu vendia moto caso fosse consertada.
R 1200 GS Adventure Rallye
- rafaexpress
- Motoqueiro
Estamos na torcida Marcelo ! =)
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
-
Puma
rafaexpress escreveu:Estamos na torcida Marcelo ! =)
Na torcida para dar Perda Total.
fui............