E a Tiger se foi ...

Grupo de discussão geral sobre motos.
gusmano
Motoqueiro

Re: E a Tiger se foi ...

Mensagem por gusmano »

MarceloW escreveu:Acharam a Tiger.
Maior correria para fazer o reconhecimento dos bandidos e mantê-los preso.
Mais uma CB300 e um carro. Os 3 donos reconheceram 2 dos 3 presos.
O foda é fazer o reconhecimento e ficar na mesma sala de espera da família do bandido que ainda vem te tirar satisfação e perguntar: TEM CERTEZA QUE É ELE MESMO? Estava vendo a hora que iam pegar um celular e tirar foto de mim. Fui me esconder dentro do carro.

Na hora que prende, o bandido é coitadinho, tem família. Mas e na hora que mete uma pistola na minha cara ninguém fala nada, né?
E depois de horas de reconhecimento e assinar mais de 30 folhas de ocorrencias, na hora de ir embora, dei de cara com um advogado de porta de cadeira já lá para tirar os caras da prisão. O delegado me disse que ia tentar a prisão temporária com o juiz, por que mesmo não sendo flagrante, houve o reconhecimento de 3 vitimas.

A moto está toda detonada. Pneu furado, toda ralada no lado direito (caíram com ela), vazando óleo por baixo e por cima (moto lavada de oleo), quase sem embreagem, guidão torto, manetes quebrados, etc...
Só serviu para adiar o pagamento do seguro.

Eu teria perdido a cabeça fácil...essa porra de mundo de SP tá ao contrário mesmo! É vc com medo e não a família do cara!! É de foder.

abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Maior correria para fazer o reconhecimento dos bandidos e mantê-los preso.
Mais uma CB300 e um carro. Os 3 donos reconheceram 2 dos 3 presos.
O foda é fazer o reconhecimento e ficar na mesma sala de espera da família do bandido que ainda vem te tirar satisfação e perguntar: TEM CERTEZA QUE É ELE MESMO? Estava vendo a hora que iam pegar um celular e tirar foto de mim. Fui me esconder dentro do carro.
Na hora que prende, o bandido é coitadinho, tem família. Mas e na hora que mete uma pistola na minha cara ninguém fala nada, né?
E depois de horas de reconhecimento e assinar mais de 30 folhas de ocorrencias, na hora de ir embora, dei de cara com um advogado de porta de cadeira já lá para tirar os caras da prisão. O delegado me disse que ia tentar a prisão temporária com o juiz, por que mesmo não sendo flagrante, houve o reconhecimento de 3 vitimas.

A moto está toda detonada. Pneu furado, toda ralada no lado direito (caíram com ela), vazando óleo por baixo e por cima (moto lavada de oleo), quase sem embreagem, guidão torto, manetes quebrados, etc...
Só serviu para adiar o pagamento do seguro.

Só por curiosidade? Aonde encontraram os malacos?
Johnny Hu
Motociclista

Mensagem por Johnny Hu »

MW, parabéns pela coragem em fazer o reconhecimento. ;-)

Hoje em dia, precisa. :-|
----—▲≡≡≡

Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas ;-)
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Anubis escreveu: Só por curiosidade? Aonde encontraram os malacos?

Apesar dessa cagada de por vitima e família do bandido no mesmo espaço, só tenho que agradecer e elogiar a postura da Policia Civil (delegado e escrivão) e da PM (Força Tática 12025).
O sargento que liderava a unidade da Força Tática me contou o seguinte: policiamento de rotina nas vias do Jardim Eldorado (região do lado de onde me levaram a moto) e o bandidinho que me roubou andava na rua e jogou fora a chave da Tiger.
Eles viram e foram atrás do cara. Perguntaram: cadê a moto dessa chave? O bandido levou-os para um lugar e acharam o bau. Ai eles perguntaram: cadê a moto onde estava esse bau? Ai o cara levou em outro lugar onde acharam minha moto, uma CB300 preta e um Corsa e mais 2 caras tomando conta.
Prenderam os 3. Conversei com os outros 2 proprietários e nós 3 fomos roubados no mesmo cruzamento.

Tudo na "comunidade" do Jardim Eldorado, região de Diadema.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Ou seja, realmente, os fdp estão roubando essas motos para desfilar nas comu e tirar onda com as perigas.

Aí detonam a moto, afinal, não pagaram nada por ela mesmo.

Foda. Além do mercado negro de peças, agora tem essa também. Tá explicado ( ou melhor, comprovado) o pq do aumento de roubo de certas marcas que antes eram difíceis dos malacos levarem.

Os descamisados (coitado deles) também tem direito de usufruir das coisas melhores.

Poderiam inventar a bolsa-moto, bolsa-carro, bolsa-roupa de grife. Quem sabe não resolveriam o problema de roubos. :-?
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Jd Eldorado... lugar bonito! hahahahahahahahahahaha
NC750x

-- no donut for you! --
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Valeu ;-) Bom saber para evitar o local
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

aagh, q situação.... :-|
Respira fundo q td vai se resolver. Boa sorte camarada! ;-)
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

MarceloW, vc disse cruzamento, eu pensei que havia sido na Imigrantes, mesmo. É naquela saída da HP (antigo prédio da EDS e mais antigo ainda da BASF)?
Meu pai teve um comércio na região (Av. Nossa Sra. dos Navegantes) de 1996 a 2000. Umas histórias tensas...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Puma

Mensagem por Puma »

MarceloW escreveu:[Tudo na "comunidade" do Jardim Eldorado, região de Diadema.

Que coisa pertinho de onde fui buscar a minha.

O lugarzinho ruim.

Marcelo espero que o seguro pague o quanto antes.

fui................
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

tudo culpa do PSDBosta

NAPALM resolvia essa merda em 1 dia.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Puma

Mensagem por Puma »

Anubis escreveu:Valeu ;-) Bom saber para evitar o local

hahahahahahahaha

Vc teria um infarte se conhecesse o local.

fui..........
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

... O foda é fazer o reconhecimento e ficar na mesma sala de espera da família do bandido que ainda vem te tirar satisfação e perguntar: TEM CERTEZA QUE É ELE MESMO? Estava vendo a hora que iam pegar um celular e tirar foto de mim. Fui me esconder dentro do carro.
... dei de cara com um advogado de porta de cadeira já lá para tirar os caras da prisão. O delegado me disse que ia tentar...

Fico muito puto da vida com esse país e essa maldita inversão de valores. Um país que pune quem paga imposto altíssimo, inclusive o tal IRPF, onde temos que tirar do bolso e pagar outra vez para ter boa escola, transporte, saúde E... Segurança.
Você vem no seu carro importado zero e vem um maluco de chevetao (nada contra) bate em você, sem CNH sem DUT sem nada pago ou licenciado. Fica por isso mesmo, se você não tem um seguro para se precaver, se fode. E o outro lado perde o que? Nada... Ainda te ameaça de morte. Esse é um exemplo " menos pior"... O seu caso com a Tiger, nem se fala...

Boa sorte ai!

Enviado via pombo correio.

Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018

PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Albert escreveu:MarceloW, vc disse cruzamento, eu pensei que havia sido na Imigrantes, mesmo. É naquela saída da HP (antigo prédio da EDS e mais antigo ainda da BASF)?

Perfeito. Nesse farol que tem pouco antes do prédio da HP. Aliás, estava indo para lá, eu trabalho lá ,vou dez em quando porque faço home office.
Mais 50 m e teria entrado. Mas, parei no farol. Não gosto de parar naquele farol quando estou de moto mas vinha um caminhão descendo e ai parei.
BMW Sertão 2012/2012
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Uma vez comprei uma "mesa pra notebook" pra minha mãe no mercado livre, o cara identificava como "Demarchi" e que podia retirar pessoalmente.

Quando ele mandou endereço do Eldorado eu paguei os 20 reais de frete...

Uma vez fui com meu pai levar um peão da oficina lá, depois disso me recuso a qualquer proximidade....
NC750x

-- no donut for you! --
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Marcelo, compra uma BMW F800R, os malas não sabem o que é e te deixam quieto, sério, faz o test drive ;-)
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

mantabodyboarder escreveu:Uma vez comprei uma "mesa pra notebook" pra minha mãe no mercado livre, o cara identificava como "Demarchi" e que podia retirar pessoalmente.

Quando ele mandou endereço do Eldorado eu paguei os 20 reais de frete...

Uma vez fui com meu pai levar um peão da oficina lá, depois disso me recuso a qualquer proximidade....

Esse lugar lindo aqui.
Uma avenida cortada por favelas de ambos os lados.

http://goo.gl/maps/s2WxU
http://goo.gl/maps/9XmF9
Editado pela última vez por MarceloW em 29 Out 2013, 18:23, em um total de 1 vez.
BMW Sertão 2012/2012
Jota

Mensagem por Jota »

Ticano escreveu:Marcelo, compra uma BMW F800R, os malas não sabem o que é e te deixam quieto, sério, faz o test drive ;-)

pura ilusão.

mais fácil o cabra ter roubado a moto do marcelow pensando se tratar de uma bmw f800gs.
Puma

Mensagem por Puma »

Marcelo, não entendi direito vc saia do Morumbi com a Tiger e ia para HP pela Estrada do Alvarenga???

Cara vc é maluco!!!

fui...........
Robson

Mensagem por Robson »

Jota escreveu:
Ticano escreveu:Marcelo, compra uma BMW F800R, os malas não sabem o que é e te deixam quieto, sério, faz o test drive ;-)

pura ilusão.

mais fácil o cabra ter roubado a moto do marcelow pensando se tratar de uma bmw f800gs.

x2
Responder