Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Diario lazarento.... a britadeira vai pra estrada noavamente, o alegria.
Pois é a mais pura verdade. :(Nina escreveu:Euclides escreveu:Rad, sou um peão que só pode dar uma escapulida da senzala uma vez por ano, na semana do carnaval e durante apenas 7 dias.Rad escreveu:Euclides, deixa para ir abril/09.
zarpo para Pouso Alegre-MG encontro anual de motoqueiros. na volta agente passa uns dias na Chapada.
daqui vai uns 7 que vc conhece. tutto gente bonna![]()
carnaval num acho época boa pra pegar estrada.
ah,, querido diário, existe alguém mais duro do que eu ? :(
môclides, esta foi a do século!
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Euclides escreveu: Rad, sou um peão que só pode dar uma escapulida da senzala uma vez por ano, na semana do carnaval e durante apenas 7 dias.

hahahahahahahahahahahahahahaha
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Corrigindo o Euclides:
"Rad, sou um empresário muito bem sucedido que não tira os olhos do negócio, gosto de ver as verdinhas saltitando no caixa."
"Rad, sou um empresário muito bem sucedido que não tira os olhos do negócio, gosto de ver as verdinhas saltitando no caixa."
pior sou eu, q tenho 13 dias ATRASADOS p tirar, sem a mínima previsão para fazê-lo...
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Sul?morpheus escreveu:Diario lazarento.... a britadeira vai pra estrada noavamente, o alegria.
Diário, hoje é um dia show! Pintou uma oportunidade para eu deixar a empresa que eu "trabalho". Pessoal, torce aí!
BMW F 800 GS Trophy
Então tá. Xapralá.evandro escreveu:Corrigindo o Euclides:
uai, môclides, evandro não está de todo errado. o olho do dono é que engorda a cria. portanto... tem que ficar perto mesmo.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Mas nunca na vida ter sentido o gostinho de 30 dias de férias é pra f****. Aliás, é um dos meus sonhos de consumo.Nina escreveu:uai, môclides, evandro não está de todo errado. o olho do dono é que engorda a cria. portanto... tem que ficar perto mesmo.
Editado pela última vez por Anonymous em 04 Set 2008, 10:40, em um total de 1 vez.
morpheus escreveu:Diario lazarento.... a britadeira vai pra estrada noavamente, o alegria.
[inveja saudável mode on]
prefiro ficar no escritório trabalhando
[inveja saudável mode off]
Bom passeio.
Obs:. aperta bem os parafusos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
poiszé Euclides, pena mesmo,,, mais to ligado no problema.
se não tiver pra onde ir no carnaval, aqui tem abrigo e sopa cenoura
só não me chame pra ir na avenida... e nem vamos falar sobre isso hehehehehhehehe
só não me chame pra ir na avenida... e nem vamos falar sobre isso hehehehehhehehe
é. como diria minha mamãe, dois proveitos não cabem num saco só.
:(
José Saramago
Melhor não mesmo. 8)Rad escreveu:poiszé Euclides, pena mesmo,,, mais to ligado no problema.
No meu, tem 2.Nina escreveu:é. como diria minha mamãe, dois proveitos não cabem num saco só.
Sampaevandro escreveu:Sul?morpheus escreveu:Diario lazarento.... a britadeira vai pra estrada noavamente, o alegria.
Smoker... ja desisti dos parafusos, o negocio agora é so no arame e fita isolante.
faz um teste de farmacia, que existe a possibilidade de gravidez.Nina escreveu:pior sou eu, q tenho 13 dias ATRASADOS .
- Felipe Ghost Rider
- Mito
morpheus escreveu:faz um teste de farmacia, que existe a possibilidade de gravidez.Nina escreveu:pior sou eu, q tenho 13 dias ATRASADOS .
A Nina de barrigao eu pago pra ver. uhauhauha