Baixo custo - Sahara - Problema com troca de embreagem
- Lobo
- Roda Presa
Re: Baixo custo - Estou de sahara pg4
Parabéns !!!
Atual: TIGER 800 XR
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
- Junior Chilico
- Motociclista
Parabéns... 
uhahuehaueauheuhaeh "chimbica" rulz!
Parabéns!
Parabéns!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Galera nem sei se é caso de parabéns ou de pêsames kkkkkkkkkkkkkkk
Planos e idéias eu tenho, só me falta-me o glamour!
Daqui uns meses te falo se compensa ou não kkkkk
As fotos enganam kkk
A coceira eu tenho, mas como disse ali em cima, me falta-me o gramour kkkk
Puma, vo mexer com isso agora não. Por enquanto arrumo uma coisinha aqui, outra ali...
Inclusive hoje começo a busca pelo fdp do osmar, a moto tá toda estranha, pula uma lombada, começa a falhar, pula outra, fica beleza! kkkkkkkkkkk
Valeu pessoal.
diegonunes escreveu:Parabéns! Você é fuçador, vai deixar a moto um brinco que eu tô ligado, rs.
Vai passando ai as impressões sobre a moto, falando do prazer de pilotar a moto e do ponto de vista tecno-mecânico.
Planos e idéias eu tenho, só me falta-me o glamour!
Luigi escreveu:To doido numa sarna dessa para me coçar rss
Daqui uns meses te falo se compensa ou não kkkkk
Anubis escreveu:Até que ela ela não parece tão ruim de aparência. Parabéns
Outra dica. Se for colocá-la em um canco-elevador e ou macaco jacaré, retire o protetor de carter, pois costuma quebrar nas bases dos parafusos inutilizando o protetor.
Gosto muito dessa moto
As fotos enganam kkk
Castelo escreveu:Parece inteirona...
Só toma cuidado com a coceira de sair gastando, hehehe
Bons caminhos com a veinha!
Puma, vo mexer com isso agora não. Por enquanto arrumo uma coisinha aqui, outra ali...
Inclusive hoje começo a busca pelo fdp do osmar, a moto tá toda estranha, pula uma lombada, começa a falhar, pula outra, fica beleza! kkkkkkkkkkk
Valeu pessoal.
- diegonunes
- Dinossauro
kkkkkkkkkkkk
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
RAlves escreveu:Galera nem sei se é caso de parabéns ou de pêsames kkkkkkkkkkkkkkkdiegonunes escreveu:Parabéns! Você é fuçador, vai deixar a moto um brinco que eu tô ligado, rs.
Vai passando ai as impressões sobre a moto, falando do prazer de pilotar a moto e do ponto de vista tecno-mecânico.
Planos e idéias eu tenho, só me falta-me o glamour!Luigi escreveu:To doido numa sarna dessa para me coçar rss
Daqui uns meses te falo se compensa ou não kkkkkAnubis escreveu:Até que ela ela não parece tão ruim de aparência. Parabéns
Outra dica. Se for colocá-la em um canco-elevador e ou macaco jacaré, retire o protetor de carter, pois costuma quebrar nas bases dos parafusos inutilizando o protetor.
Gosto muito dessa moto
As fotos enganam kkkCastelo escreveu:Parece inteirona...
Só toma cuidado com a coceira de sair gastando, hehehe
Bons caminhos com a veinha!
Valeu pessoal.
Haja o que hajar, só não a pinte de Fúcsia que nem o
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
who, essa vai ser sempre vermelhona.
A propósito,
Estava realmente ficando preocupado com a moto. Ontem, depois que chegamos em casa e do "racha" com a XRE, fui levar a patroa pra andar na garupa da ximbica.
Logo depois que a moto ligou, começou a cortar e engasgar quando acelerava. até os 4500rpm era impossível sair com a moto! Falhava e morria.
Achei até que era gasolina acabando, mas fui no posto e ao abrir, o tanque estava cheio.
A moto continou falhando ao andar devagar, mas depois dos 4500rpm ficava normal.
Deixei quieto. Hoje cedo, pra sair com a moto, dei partida e vi que a aprtida está BEM pesada. Acho que a moto tá sem o descompressor. A moto ligou, mantem a lenta de boa, mas até os 4500rpm continuava uma merda, e o farol parecia uma vela.
Hoje na hora do almoço a moto não teve força pra dar a partida.
A bateria eu sei que é nova e de gel, diz o ex-dono que trocou também o R/R. Testei antes da compra e a moto carrega 14.5v lisinho.
Agora a moto não falha mais, talvez pelas lombadas saltadas, mas a partida nem gira e o farol inexiste. Já vi alguns fios emendados e sem isolamento.
E que comecem os jogos... kkkkk
A propósito,
Estava realmente ficando preocupado com a moto. Ontem, depois que chegamos em casa e do "racha" com a XRE, fui levar a patroa pra andar na garupa da ximbica.
Logo depois que a moto ligou, começou a cortar e engasgar quando acelerava. até os 4500rpm era impossível sair com a moto! Falhava e morria.
Achei até que era gasolina acabando, mas fui no posto e ao abrir, o tanque estava cheio.
A moto continou falhando ao andar devagar, mas depois dos 4500rpm ficava normal.
Deixei quieto. Hoje cedo, pra sair com a moto, dei partida e vi que a aprtida está BEM pesada. Acho que a moto tá sem o descompressor. A moto ligou, mantem a lenta de boa, mas até os 4500rpm continuava uma merda, e o farol parecia uma vela.
A bateria eu sei que é nova e de gel, diz o ex-dono que trocou também o R/R. Testei antes da compra e a moto carrega 14.5v lisinho.
Agora a moto não falha mais, talvez pelas lombadas saltadas, mas a partida nem gira e o farol inexiste. Já vi alguns fios emendados e sem isolamento.
-
Jota
Johnny Hu escreveu:Haja o que hajar, só não a pinte de Fúcsia que nem ofez.

RAlves escreveu:E que comecem os jogos... kkkkk
aueauheauheuhaeuhauhuhae te aguardamos no Diário de Mecanica!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
RAlves escreveu:who, essa vai ser sempre vermelhona.
A propósito,
A diversão vai começar agora
De todos os problemas que tive com moto o Osmar é o pior. É como cú-nhado, aparece nas piores horas.
Quanto ao farol, muita gente se engana com a lâmpada, achando que é de 35w (como nas XLX) mas é de 55 w. O Farol quando não é o original Cibie também é merda (o paralelo é da marca Aquarius)
-
Puma
RAlves escreveu:E que comecem os jogos...
Pó tó cheio de tralha de Sahara!!!
fui............
- Saurus
- Mito
Anubis escreveu:....
...O Farol quando não é o original Cibie também é merda (o paralelo é da marca Aquarius)
Recomendações para faróis dessa marca.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ae, muita coisa resolvida hoje!
A moto estava em estado de lastima. Horrivel mesmo.
Acertei varios detalhes. Nao sei como nao fiquei na rua. O conector do RR estava completamente solto, tirei o banco separou.E o positivo da bateria tava solto tambem... por isso a moto tava uma merda.
Fixando o conector

Positivo largadao

Manopla lindja

Ja sem as carenagens pra ir mexendo

O pano ERA O FILTRO DE AR

Ja que nao achei o filtro de ar novo pra motoca, bolei um de meia calca provisorio

Assim a moto esta agora. Deu um puta trampo pra tirar as carenagens, so vou montar quando tudo ali estiver ok

Um dos suportes do paralama esta quebrado, vou ter que mandar soldar, por isso o paralama alto.
Proximos passos:
-Cabo do velocimetro,
- Acertar algumas emendas que alem de mal feitas estao sem isolamento nenhum... bizarro.
- Trocar o oleo e filtro
- Trocar a placa
- Tirar um dos parafusos do escape que esta espanado, pra poder colocar a junta de amianto (que a anta do ex-dono montou sem).
- Trocar a capa do banco antes que pegue uma chuva e fique encharcado
Total gasto ate agora: R$130
-Pedaleiras traseiras (CG)
-Rele do pisca
-Manoplas
-Manete
-2l de oleo
-filtro de oleo
-rolamentos da direcao
-Piscas de bros
Acho que era so isso.
A moto estava em estado de lastima. Horrivel mesmo.
Acertei varios detalhes. Nao sei como nao fiquei na rua. O conector do RR estava completamente solto, tirei o banco separou.E o positivo da bateria tava solto tambem... por isso a moto tava uma merda.
Fixando o conector

Positivo largadao

Manopla lindja

Ja sem as carenagens pra ir mexendo

O pano ERA O FILTRO DE AR

Ja que nao achei o filtro de ar novo pra motoca, bolei um de meia calca provisorio

Assim a moto esta agora. Deu um puta trampo pra tirar as carenagens, so vou montar quando tudo ali estiver ok

Um dos suportes do paralama esta quebrado, vou ter que mandar soldar, por isso o paralama alto.
Proximos passos:
-Cabo do velocimetro,
- Acertar algumas emendas que alem de mal feitas estao sem isolamento nenhum... bizarro.
- Trocar o oleo e filtro
- Trocar a placa
- Tirar um dos parafusos do escape que esta espanado, pra poder colocar a junta de amianto (que a anta do ex-dono montou sem).
- Trocar a capa do banco antes que pegue uma chuva e fique encharcado
Total gasto ate agora: R$130
-Pedaleiras traseiras (CG)
-Rele do pisca
-Manoplas
-Manete
-2l de oleo
-filtro de oleo
-rolamentos da direcao
-Piscas de bros
Acho que era so isso.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Não tenho coragem de comprar uma moto surrada e ir levantando ela aos poucos.
Mas acho massa quem sabe de mecânica e elétrica e sai fuçando na moto toda, com o tempo a moto fica linda e dá gosto do trabalho realizado.
Desejo sorte amigo na empreitada, e sempre nos deixe informado sobre o que está fazendo com a Sahara.
Mas acho massa quem sabe de mecânica e elétrica e sai fuçando na moto toda, com o tempo a moto fica linda e dá gosto do trabalho realizado.
Desejo sorte amigo na empreitada, e sempre nos deixe informado sobre o que está fazendo com a Sahara.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Puta Coragem, só aquele protetor do escape pintado da mesma cor já me deu medo.
Se a pintura é desse jeito imagina o resto como tá bem cuidado.
Sorte e muitos kms se conseguir.

Se a pintura é desse jeito imagina o resto como tá bem cuidado.
Sorte e muitos kms se conseguir.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Parabéns!
Isso que é arrumar "sahara" prá se coçar.

Isso que é arrumar "sahara" prá se coçar.
-
Marco_canis
- Roda Presa
- Contato:
Em 2011 comprei uma 97 com 5kkm originais, era do vizinho do meu irmão, passava meses na garagem sem ligar. Tava lindona, inteira mesmo, mas virava mexia aparecia algo pra fazer, deixar a moto parada nao da certo.
Boa sorte!
Enviado de meu XT925 usando o Tapatalk 2
Boa sorte!
Enviado de meu XT925 usando o Tapatalk 2
TIGER800
XT660R
XTZ250 TÉNÉRÉ
NX350 SAHAHA
XT660R
XTZ250 TÉNÉRÉ
NX350 SAHAHA
- diegonunes
- Dinossauro
Pense num cara que tem vontade de se meter nesses negócios...
Incrível como tem gente imunda nesse mundo, faz qualquer mulambo sem nenhum critério.
O problema duma moto antiga não é a moto em si, e porra do dono seboso, rs.
Alves, http://www.rcamoto.com.br/motos/honda/NX350%20Sahara
Incrível como tem gente imunda nesse mundo, faz qualquer mulambo sem nenhum critério.
O problema duma moto antiga não é a moto em si, e porra do dono seboso, rs.
Alves, http://www.rcamoto.com.br/motos/honda/NX350%20Sahara
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
-
Puma
Tá fudido!!!
Fecha este topico e começa seu diário na mecânica.
hahahahahhaha
fui...........
Fecha este topico e começa seu diário na mecânica.
hahahahahhaha
fui...........