Virago 535 - compro ou não?
-
Robson
Re: Virago 535 - compro ou não?
Nina, leve em consideração que as motos custom são diferentes das que vc está acostumada.
não são leves, mas tem banco baixo, CG baixo tb, o que facilita as manobras em baixa velocidade, e quando paradas.
tb não são aquele exemplo de potência, e não são ariscas...
O unico senão é que não fream como as outras motos, e tem de tomar um pouco mais de cuidado em curvas nas estradas......
mas vc me viu andando em corredor em Sampa, são motos bem tranquilas para rodar.......
eu só evitaria motos largas e grandes como a Drag Star, a Shadow 750, etc.... mas acho que essas não são alvo do casal D.
não são leves, mas tem banco baixo, CG baixo tb, o que facilita as manobras em baixa velocidade, e quando paradas.
O unico senão é que não fream como as outras motos, e tem de tomar um pouco mais de cuidado em curvas nas estradas......
mas vc me viu andando em corredor em Sampa, são motos bem tranquilas para rodar.......
eu só evitaria motos largas e grandes como a Drag Star, a Shadow 750, etc.... mas acho que essas não são alvo do casal D.
nina escreveu:... eu ainda ando de teimosa ...
fechô!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
a DnaD até comentou sobre motos pequenas, porém o maior problema de moto pequena em Sampa é que a moto é pequena.
ninguém respeita
ninguém aceita
e todo FDP quer levar embora.
Mulher numa custom o povo respeita, pelo tamanho da moto e por ser uma mulher pilotando.
Mulher numa Fazer, numa CB300, é alvo!!
as explicações sobre o porque das custons, o Robsão falou tudo, mais o fato de ela ter gostado das caras das motos. Se ela curtisse uma DR650, a pergunta seria sobre essa aqui.
foi tudo que já disse pra DnaD, e mesmo assim pedi pra ela abrir o tópico aqui e ver outras opiniões.
ninguém respeita
ninguém aceita
e todo FDP quer levar embora.
Mulher numa custom o povo respeita, pelo tamanho da moto e por ser uma mulher pilotando.
Mulher numa Fazer, numa CB300, é alvo!!
as explicações sobre o porque das custons, o Robsão falou tudo, mais o fato de ela ter gostado das caras das motos. Se ela curtisse uma DR650, a pergunta seria sobre essa aqui.
foi tudo que já disse pra DnaD, e mesmo assim pedi pra ela abrir o tópico aqui e ver outras opiniões.
- EduLeitão
- Dinossauro
Esta horizon 250 está muito bonita mesmo hein!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Robson escreveu:Nina, leve em consideração que as motos custom são diferentes das que vc está acostumada.
de novo: HOMENS com experiência X MULHERES sem experiência. são duas coisas que influenciam muito: força e experiência.
numa moto dessas, com um homem, se faltar experiência tem a força, que pode servir pra fazer um apoio no chão e evitar uma queda. pra mulher não tem a segunda opção.
EU pensaria em algo menor, já que o objetivo é apenas começar.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Demo escreveu:nina escreveu:... eu ainda ando de teimosa ...
fechô!
de teimosa pq a moto tem valor sentimental pra mim. se não fosse, já teria passado pra frente, unicamente por causa da altura, diga-se de passagem. eu tenho 1,68 e peso 60kg, é matemática, a moto é alta pra mim e eu não peso o suficiente para sentá-la mais no chão.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Exato.
Virago 250: 140Kg.
Virago 535: 180Kg.
Intruder 800: 200Kg.
Dragstar: 215Kg.
Se acha q tem braço, vá logo pra uma FatBoy!
Virago 250: 140Kg.
Virago 535: 180Kg.
Intruder 800: 200Kg.
Dragstar: 215Kg.
Se acha q tem braço, vá logo pra uma FatBoy!

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
-
Robson
Bom, tive uma Virago 250 e uma Intruder 800.
Querem saber ?
Pilotando, não há muita diferença entre as duas, a não ser a força do motor.
posição de pilotagem semelhante, comportamento dinâmico semelhante....
peso ??? o CG da Intruder é muito baixo, o que dá a sensação de que a moto não é pesada.
óbvio que se vc tentar arrastar as duas, a Virago é muito mais fácil..... mas durante a pilotagem, não dá muita diferença não......
Querem saber ?
Pilotando, não há muita diferença entre as duas, a não ser a força do motor.
posição de pilotagem semelhante, comportamento dinâmico semelhante....
peso ??? o CG da Intruder é muito baixo, o que dá a sensação de que a moto não é pesada.
óbvio que se vc tentar arrastar as duas, a Virago é muito mais fácil..... mas durante a pilotagem, não dá muita diferença não......
E se pilotar somente em linha reta todas tem menos diferença ainda! 

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
força para segurar a motoca, só se ela estiver parada ou você tiver muita sorte!!
não importa a força do piloto, se tentar segurar no braço uma moto andando, só segura na sorte.
eu ainda sou a favor da Vinagrete 535, depois vou na Intruder 800.
se EU, EU, fosse pegar uma coisa dessas, pegaria uma Marauder ou uma Boulevard, que me agradam demais aos olhos.
não importa a força do piloto, se tentar segurar no braço uma moto andando, só segura na sorte.
eu ainda sou a favor da Vinagrete 535, depois vou na Intruder 800.
se EU, EU, fosse pegar uma coisa dessas, pegaria uma Marauder ou uma Boulevard, que me agradam demais aos olhos.
-
Jota
uma tdm225 não rola em sumpaulo?
não deixo nem para ao lado da minha motoca na garagem!!
moto feia da porra!!
e outra, a ideia não é SÓ pra se locomover no dia-a-dia, é pra rodar na estrada.
em vez de ir na garupa, ir do lado.
moto feia da porra!!
e outra, a ideia não é SÓ pra se locomover no dia-a-dia, é pra rodar na estrada.
em vez de ir na garupa, ir do lado.
nina escreveu:Demo escreveu:nina escreveu:... eu ainda ando de teimosa ...
fechô!
de teimosa pq a moto tem valor sentimental pra mim. se não fosse, já teria passado pra frente, unicamente por causa da altura, diga-se de passagem. eu tenho 1,68 e peso 60kg, é matemática, a moto é alta pra mim e eu não peso o suficiente para sentá-la mais no chão.
Facílimo de resolver!
Põe um saco de areia em cima do trator, e segue o baile!
(não faziam isto em caminhonetes, há uns tempos?)
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
na garupa ou no tanque?
ou no banco mesmo e eu vou em cima do saco de areia?
José Saramago
Uma característica boa da Intruder 800 relatada pelo meu colega: por ser magrela, na hora de passar entre carros parados é praticamente o mesmo que na Intruder 125 que ele tinha. Vantagem considerável se a Intruder 800 for usada no dia a dia, ainda mais aqui em Porto Alegre com trânsito muito travado.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
-
Robson
Piccoli, é uma vantagem mesmo..... ela é muito magrinha, passa em corredor fácil...
nina escreveu:na garupa ou no tanque?
Em cima do saco
Experimenta tipo uma mala tanque.
MSM, no momento.
aí não alcanço o guidom.
José Saramago
PQP!
Playmobil style?
Playmobil style?
MSM, no momento.
vc viu, né.
tou falando nenhuma mentira.
kkkkkkkkkkkkkkk
tou falando nenhuma mentira.
kkkkkkkkkkkkkkk
José Saramago