Almofada Airhawk - Compro
Re: Almofada Airhawk - Compro
.m@gro escreveu:Tu não tá com a Bandit??
É tão ruim assim o banco?
Cara acostumado a atravessar o Paraná no lombo duma mula e reclamando do sofá da bandit...
O banco é largo mas é duro. A muie tb reclamava. Eu usava aqueles shorts de ciclista com silicone por baixo da calça de cordura nas viagens não resolve 100% mas minimiza. Pq será que já não fazem os bancos com esses materiais de uma vez nas motos que são mais estradeiras ?
Enviado por Telepatia
minholi escreveu:Se tem um bagulho que custa caro mas vale a pena é essa almofada. Depois de usar não existe mais banco confortável. Com airhawk dobra o tempo que da pra ficar na moto sem parar.
x2
Porra, vocês estão fazendo tanta propaganda que dá vontade de comprar. Para quem não tem gordura corporal suficiente como eu, esses trequinhos ajudam um tanto. Chega uma hora nas viagens que não tem mais posição que dê jeito nas dores!
Só que estou bolado com os preços... 90 dólares para uma almofadinha de ar... putz, tem colchão de casal inflável por muito menos que isso. Tá caro!! Teria que comprar a do piloto e a do garupa, são quase 200 doletas com frete rezando para passar sem impostos.
Só que estou bolado com os preços... 90 dólares para uma almofadinha de ar... putz, tem colchão de casal inflável por muito menos que isso. Tá caro!! Teria que comprar a do piloto e a do garupa, são quase 200 doletas com frete rezando para passar sem impostos.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
rods escreveu:Só que estou bolado com os preços... 90 dólares para uma almofadinha de ar... putz, tem colchão de casal inflável por muito menos que isso. Tá caro!! Teria que comprar a do piloto e a do garupa, são quase 200 doletas com frete rezando para passar sem impostos.
Também fiquei nesse dilema um tempo. Mas se quer uma dica, em casa de materiais hospitalares tem almofada inflável para cadeirante que faz quase o mesmo serviço, só que eu não me arrependo de ter comprado o par de almofadas (piloto e garupa) porque se fosse importar o banco de gel pra bandit sairia mais caro e não teria como usar em outra moto.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
SPYder escreveu:eclinck escreveu:SPYder escreveu:pelo visto seria um bom presente para dar para a minha mãe.
qual o mais universal para usar em trails variadas para garupa?
Vendi essa:
http://www.ebay.com/itm/New-Airhawk-2-M ... 27&vxp=mtr
E tenho essa:
http://www.ebay.com/itm/Airhawk-2-Small ... aa&vxp=mtr
Usei na FZ6S, B-King e Varadero. É universal.
Isso, compra de 5 pila, é igualzinha.
vlw
Mas para usar na garupa é melhor qual delas? A primeira tem 11''x9'' e a segunda 18''x12''. É uma diferença considerável de tamanho.
Atualmente seria usada nas varejeiras, f800gs e vstrumes
Tua mãe é magra? Serve a pequena.
Tem essa também que fica no meio termo.
http://www.ebay.com/itm/Airhawk-2-Mediu ... fc&vxp=mtr
rods escreveu:Porra, vocês estão fazendo tanta propaganda que dá vontade de comprar. Para quem não tem gordura corporal suficiente como eu, esses trequinhos ajudam um tanto. Chega uma hora nas viagens que não tem mais posição que dê jeito nas dores!
Cara, eu prefiro rasgar 200 reais literalmente do que ficar com dor/frio numa viagem longa.
jsamuel escreveu:Não consigo mais viajar sem isso. O único contra é o que sujeito fica mais alto em cima da moto e isso pra uma moto sem muita proteção aerodinâmica talvez faça diferença contra o vento.
A minha tem tamanho médio e cabe como uma luva no banco da Strom, certinho.
Concordo e por isso vou fazer um teste na Varadero com pouco ar. Pelos testes que fiz no Cavalão tendo algo que alinhe mais o banco já resolve meu problema pois embora seja de gel ele é inclinado e fica pressionando a lombar.
Como desgraça pouca é bobagem, dei um susto no ninho de escorpião e comprei logo duas de uma vez no ebay... 
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
tenho vontade de comprar esse troço. Sentia a mesma coisa na bandit e agora na struminha.
Comprei pra bandit, pois depois de um tempo não achava mais posição.
Agora to usando na Zoiúda e dando graças a Deus que já tinha a almofada.
Só tive que esvaziar um pouco senão ficava na ponta dos pés.
A mainha é essa:

Abs
Agora to usando na Zoiúda e dando graças a Deus que já tinha a almofada.
Só tive que esvaziar um pouco senão ficava na ponta dos pés.
A mainha é essa:
Abs
Editado pela última vez por chalbuque em 22 Out 2013, 19:05, em um total de 1 vez.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
eclinck escreveu:rods escreveu:Porra, vocês estão fazendo tanta propaganda que dá vontade de comprar. Para quem não tem gordura corporal suficiente como eu, esses trequinhos ajudam um tanto. Chega uma hora nas viagens que não tem mais posição que dê jeito nas dores!
Cara, eu prefiro rasgar 200 reais literalmente do que ficar com dor/frio numa viagem longa.jsamuel escreveu:Não consigo mais viajar sem isso. O único contra é o que sujeito fica mais alto em cima da moto e isso pra uma moto sem muita proteção aerodinâmica talvez faça diferença contra o vento.
A minha tem tamanho médio e cabe como uma luva no banco da Strom, certinho.
Concordo e por isso vou fazer um teste na Varadero com pouco ar. Pelos testes que fiz no Cavalão tendo algo que alinhe mais o banco já resolve meu problema pois embora seja de gel ele é inclinado e fica pressionando a lombar.
Evandro, se você é muito pesado, use pouco ar, mas mesmo assim da diferença na altura. A primeira vez que usei enchi demais e ficou pior que o banco original. Depois que acertei a quantidade de ar, já era.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Que viadagem!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Jota
Baeta escreveu:tenho vontade de comprar esse troço. Sentia a mesma coisa na bandit e agora na struminha.
quer fazer um test-drive?
tenho uma mas nunca cheguei a usar.
quero sim. Já voltou pra belzonte?
Paulinhu escreveu:Que viadagem!
Tópico pra quem viaja e não fica rodando nos bairros.
eclinck escreveu:Paulinhu escreveu:Que viadagem!
Tópico pra quem viaja e não fica rodando nos bairros.

Acompanhando e pensando em comprar uma.
Tá vendendo Jota?
Dúvida: como "prende" ela no banco?
Eu já vi uma numa Shadow, mas não imaginava que seria inflável - tipo uma bóia.
Achei que o ar estivesse "lacrado" lá dentro e, principalmente, que tivesse basicamente gel.
Tá vendendo Jota?
Achei que o ar estivesse "lacrado" lá dentro e, principalmente, que tivesse basicamente gel.
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
O sistema de prender é igual aquelas alças de sutiã. Você põe em cima do banco e puxa as alças dando a volta e passando debaixo dele, aí é só prender do outro lado. Coisa bem simples mesmo.
drsrg escreveu:Acompanhando e pensando em comprar uma.
Tá vendendo Jota?
Prende por baixo do banco com as cintas que vem junto com a almofada

Infla no bico ali atrás
CBR 450sr-século passado