Virago 535 - compro ou não?
Re: Virago 535 - compro ou não?
minholi escreveu:É boa a moto, já tive uma. Mas pelo preço vale mais a pena pegar a DragStar que é mais confortável e bonita.
é muito bonita mesmo
estou ficando em dúvida =(
muitas opções...
DnaD escreveu:minholi escreveu:É boa a moto, já tive uma. Mas pelo preço vale mais a pena pegar a DragStar que é mais confortável e bonita.
é muito bonita mesmo
muitas opções...
A melhor ajuda para decidir é fazendo "teste-drives"... quanto mais, melhor.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo escreveu:DnaD escreveu:minholi escreveu:É boa a moto, já tive uma. Mas pelo preço vale mais a pena pegar a DragStar que é mais confortável e bonita.
é muito bonita mesmo
muitas opções...
A melhor ajuda para decidir é fazendo "teste-drives"... quanto mais, melhor
Parafraseando o tio Russowisky:
Isso eu assino embaixo
pergunta: a DragStar é injetada ou carburada?
achei materia falando que ela é injeta, achei falando que é carburada.
Isso muda no passar do anos?
de 2007 para 2008?
achei materia falando que ela é injeta, achei falando que é carburada.
Isso muda no passar do anos?
de 2007 para 2008?
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
e as Marauder????
essa aqui não prime pela cor, mas o preço tá bem interessante para o ano
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 83084.html
essa aqui não prime pela cor, mas o preço tá bem interessante para o ano
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 83084.html
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Demo escreveu:pergunta: a DragStar é injetada ou carburada?
Só tem carburada. Mas é o velho esquema: se usar com freqüência não incomoda.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Robson
DnaD escreveu:minholi escreveu:É boa a moto, já tive uma. Mas pelo preço vale mais a pena pegar a DragStar que é mais confortável e bonita.
é muito bonita mesmo
muitas opções...
Não recomendo a Drag Star não.
É muito larga, entre eixos grande.....
Entenda que moto custom tem um estilo de pilotagem ligeiramente diferente das motos mais "normais", por conta do entre-eixos maior.
A Intruder 800 já tem umas manhas para pilotar, principalmente em manobras em baixa velocidade.
ficaria com as menores (mas não menos potentes) Intruder, Virago, Marauder.
Sobre a Marauder.... transmissão por corrente.... com tanta opção com eixo cardã, eu iria deixar as motos com corrente lá no final da lista....
Shadow 600 não rola não?
O Mau (genérico) não tem uma que ele não usa???
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Richard. escreveu:Shadow 600 não rola não?
Robson escreveu:Sobre a Marauder Shadow 600.... transmissão por corrente.... com tanta opção com eixo cardã, eu iria deixar as motos com corrente lá no final da lista....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
LUCIO escreveu:Não conheço muito desse modelo, mas essas motos mais antigas sempre vai ter alguma aporrinhação com peças...
Em relação a isso, vou relatar o que um colega meu fez...
Ele tinha o firme propósito de comprar uma custom dessas mais antigas, fez a coisa certa, olhou anúncios sem se atirar no primeiro, rodou bastante para conferir motos de perto, até mesmo no interior do estado, foi conversando com um e com outro, conheceu mecânicos especializados nessas motos, ficou bem motivado porque as muitas opiniões eram quase esta: "jabiraca" antiga tem manutenção cara, precisa muitas vezes garimpar peças, mas se a moto está bem conservada, vale a pena.
Descobriu por acaso uma moto à venda, do irmão de outro colega nosso. Resumindo: pensem num cabra faceiro, rodando numa Intruder 800 com 23 mil Km originais. Já revisou a moto, inclusive com troca de óleo do cardã. No visual, só teria que dar uma polidinha em algumas tampas de alumínio espalhadas pela moto porque o tempo é implacável. De resto, é olhar a bela jaquinha e pensar como naquela época faziam motos que não acabam nunca.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
1ª moto?
EU não compraria.
iria numa menor.
EU não compraria.
iria numa menor.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Eu tô achando que essa custom é pro demo que tá se cagando tb depois dos últimos roubos em sampa, pra esposa deixa quieto vai comprar uma jaca desta vai usar umas 2 vez e nunca mais.(já comprei um biz 125 uma vez que a mulher disse que ia aprender a andar e tirar carteira e usar, me fodi andando com aquele brinquedo)
já tem uma bmw pra viajar, pro dia a dia pega um citycom em vez de uma jaca desta.
Agora pra esposa tem mirage, tem a nova horizon 250 (fazem em 12x no cartão mas é dafra) ou a melhor de todas se achar viraguinho.
Esse povo de sum paulo.
já tem uma bmw pra viajar, pro dia a dia pega um citycom em vez de uma jaca desta.
Agora pra esposa tem mirage, tem a nova horizon 250 (fazem em 12x no cartão mas é dafra) ou a melhor de todas se achar viraguinho.
Esse povo de sum paulo.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
kalixto escreveu:Eu tô achando que essa custom é pro demo que tá se cagando tb depois dos últimos roubos em sampa, pra esposa deixa quieto vai comprar uma jaca desta vai usar umas 2 vez e nunca mais.(já comprei um biz 125 uma vez que a mulher disse que ia aprender a andar e tirar carteira e usar, me fodi andando com aquele brinquedo)
Esse povo de sum paulo.
x2
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
queridos,
o dia que eu parar de andar de motoca, por medo de ladrão, foi porque já levei o tiro e cai morto.
o dia que eu parar de andar de motoca, por medo de ladrão, foi porque já levei o tiro e cai morto.
nina escreveu:1ª moto?
EU não compraria.
iria numa menor.
ah tah!!
uai, e não?
José Saramago
só se na sua cabeça você tivesse essa idéia!!
se a 66 tivesse aparecido antes da Fazer, nunca, mas nunca, tu venderia ela pra andar na Fazer!!
quem não te conhece que te compra JanaNina!!
se a 66 tivesse aparecido antes da Fazer, nunca, mas nunca, tu venderia ela pra andar na Fazer!!
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Mulher e moto não combina rara exceções que andam mesmo.
Fernanda;
Nina;
Aline .
Se fosse eu tinha medo de encorajar a esposa pra andar aqui em Curitiba imagina em sampa
Fernanda;
Nina;
Aline .
Se fosse eu tinha medo de encorajar a esposa pra andar aqui em Curitiba imagina em sampa
Editado pela última vez por kalixto em 22 Out 2013, 17:32, em um total de 1 vez.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Demo escreveu:só se na sua cabeça você tivesse essa idéia!!
eu tive a idéia de começar do básico do básico, sim, e nunca planejei andar de xt, tanto é que até hoje peno com ela. jota tem absoluta razão ao dizer que é uma moto grande pra mim, é mesmo, eu ainda ando de teimosa e pq dela não me desfarei, por outros motivos que não motociclísticos, acho que todo mundo aqui sabe pq.
moto grande é ótimo, amplia as possibilidades, mas é um risco sim, ainda mais pra quem não tem grande experiência, como eu.
a dani tá numa jaca tbm, já a vi pilotando e de todas as mulheres que conheço que realmente andam de moto, eu inclusa, a única que me parece ter o mesmo domínio da moto que um homem consegue ter é a fernanda, provavelmente pelos zilhões de km de experiência no lombo. tou falando de moto no trânsito e na estrada, autódromo é outro departamento.
a gente é mais fraca mesmo, precisa aprender muito mais a técnica que vcs podem ignorar pq têm força. se é uma moto para mocinha, EU pensaria nisso tudo.
José Saramago