O cara nasce, cresce, emburrece e compra honda
- juniormd11
- Roda Presa
- Contato:
Re: O cara nasce, cresce, emburrece e compra honda
Parabéns pelo up, com certeza, realmente o que falta mesmo são opções, da Fazer/Twister a próxima só a Falcon, depois GS 500 e mais distante XT660 , quanta cratera !!!
CB 500X 2014/15 c/ABS pra viajar
XRE 300 2016/16 c/ABS pra trabalhar
XRE 300 2016/16 c/ABS pra trabalhar
Parabéns Tio Frei... que essa motoca lhe traga muitas felicidades...
Forte abraço!
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Tio Frei
- Mito
Valeu pelos parabénsKlein escreveu:fiquei meio sem entender, tu não estava de olho numa 4 cilindros tipo Bandit?
Parabéns Tio Frei, felicidades com a máquina, muito bonita a cor.
Abraços.
Pois é Klein, eu quase fechei negócio numa Bandida, mas a razão falou mais alto, quando eu botei despesas de rotina, seguro, licenciamento e ipva, tudo na ponta do lápis vi que colocaria os pés pelas mãos. Estou juntando grana pra comprar uma casa ou ap, enão ainda não dá pra comprometer demais a renda.
Galera, não vou agradecer um a um pq tenho medo de esquecer alguém.
Obrigado pelos votos de felicidades.
Diante da indefinição do mercado, sem sabermos se a falcon vai ou fica, como fica, resolvi arriscar antes de sair de linha ou vir modelo novo, ou mesmo vir uma 2009 somente de outras cores, em qualquer dos casos o preço seria maior que os 14500 que paguei, que sei ser acima do que tá em alguns lugares, mas foi bem mais chorado que os 15100 que pediam, pretendo ficar um tempo com esta motoca e talvez só venda pra comprar um imóvel.
Já to me divertindo com ela, os freios começaram a dar o ar da graça.
Consumo só no final de semna posso dar uma prévia.
To adorando passar por cima de retrovisores. To adorando andar em rua esburacada, to adorando andar em quarta pq em quinta treme...heheh
acho que vou curtir essa motinha, agora é por uns acessórios pra deixar mais com a minha cara e o resto se ajeita.
Valeu
Editado pela última vez por Tio Frei em 02 Set 2008, 19:29, em um total de 1 vez.
aí Frei... Parabéns pela Falcon... moto nova é tudo de bom...
o legal da Falcon é que ele já vem com farol de falcon... (nossa, essa foi horrível)... rsrsrsrs
grande abraço
o legal da Falcon é que ele já vem com farol de falcon... (nossa, essa foi horrível)... rsrsrsrs
grande abraço
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Klein
- Motociclista
De fato, também ponderei sobre o custo de se manter uma moto desse calibre, relação, pneus, pastilhas de freio, documentos, trocas de óleo, tudo tem um custo relativamente alto, se fosse ver, levar pelo lado da razão, não teria uma moto dessas nunca, penso que essa moto não é muito compativel com meu nível sócio econômico atual, mas fui pura emoção então estou aí de B650s. Tio Frei, Certa vez eu ouvi uma frase e sempre procuro me lembrar dela: "Não meça o seu sucesso com a fita métrica dos outros" portanto, Tio Frei, você é o Cara, tomou a decisão certa, tá andando de moto, conhecendo um estilo novo, a falcon é uma excelente moto e ainda mais zerinho assim, portanto vamos ser felizez compartilhando as alegrias.Tio Frei escreveu:Valeu pelos parabénsKlein escreveu:fiquei meio sem entender, tu não estava de olho numa 4 cilindros tipo Bandit?
Abraços.
Pois é Klein, eu quase fechei negócio numa Bandida, mas a razão falou mais alto, quando eu botei despesas de rotina, seguro, licenciamento e ipva, tudo na ponta do lápis vi que colocaria os pés pelas mãos. Estou juntando grana pra comprar uma casa ou ap, enão ainda não dá pra comprometer demais a renda.
Galera, não vou agradecer um a um pq tenho medo de esquecer alguém.
Obrigado pelos votos de felicidades.
Diante da indefinição do mercado, sem sabermos se a falcon vai ou fica, como fica, resolvi arriscar antes de sair de linha ou vir modelo novo, ou mesmo vir uma 2009 somente de outras cores, em qualquer dos casos o preço seria maior que os 14500 que paguei, que sei ser acima do que tá em alguns lugares, mas foi bem mais chorado que os 15100 que pediam, pretendo ficar um tempo com esta motoca e talvez só venda pra comprar um imóvel.
Já to me divertindo com ela, os freios começaram a dar o ar da graça.
Consumo só no final de semna posso dar uma prévia.
To adorando passar por cima de retrovisores. To adorando andar em rua esburacada, to adorando andar em quarta pq em quinta treme...heheh
acho que vou curtir essa motinha, agora é por uns acessórios pra deixar mais com a minha cara e o resto se ajeita.
Valeu
Quanto a ir pra Pitanga estou vendo, se conseguir fazer a primeira revisão talvez eu vá.
Abraços.
- Tio Frei
- Mito
Eu vou conseguir...
bota pra rodar essa moto pô!!
bota pra rodar essa moto pô!!
Amigo FREI, parabéns pelo UP e , tambem, parabens por conseguir nao se levar pela emoçao na hora de escolher a moto.....é muito raro alguem conseguir tomar essa sábia atitude.Klein escreveu:De fato, também ponderei sobre o custo de se manter uma moto desse calibre, relação, pneus, pastilhas de freio, documentos, trocas de óleo, tudo tem um custo relativamente alto, se fosse ver, levar pelo lado da razão, não teria uma moto dessas nunca, penso que essa moto não é muito compativel com meu nível sócio econômico atual, mas fui pura emoção então estou aí de B650s. Tio Frei, Certa vez eu ouvi uma frase e sempre procuro me lembrar dela: "Não meça o seu sucesso com a fita métrica dos outros" portanto, Tio Frei, você é o Cara, tomou a decisão certa, tá andando de moto, conhecendo um estilo novo, a falcon é uma excelente moto e ainda mais zerinho assim, portanto vamos ser felizez compartilhando as alegrias.Tio Frei escreveu:Valeu pelos parabénsKlein escreveu:fiquei meio sem entender, tu não estava de olho numa 4 cilindros tipo Bandit?
Abraços.
Valeu
Quanto a ir pra Pitanga estou vendo, se conseguir fazer a primeira revisão talvez eu vá.
Abraços.
Comigo aconteceu a mesma coisa que o amigo KLEIN, fui tomado totalmente pela emoçao....apertei o botao do "foda-se" e comprei uma moto incompativel com minha situaçao economica. Alem disso, é incompativel com meu nível de "usuario" uma vez que sou totalmente coxinha e uma bicicleta me atenderia perfeitamente para o que faço. :(
Mas, o importante é o que o KLEIN afirmou....ser feliz e compartilhar as alegrias.
Sou feliz e orgulhoso da moto que tenho, um sonho realizado...
Muitas felicidades com a maquina tambem. Tá bem montado.
- Tio Frei
- Mito
Duca...
Talvez a única coisa certa que eu tenha feito foi negar um test drive...se tivesse feito isso com certeza tinha ido pros 4 canecos...e até manteria, mas acabaria atrasando outros planos que penso que no momento da vida em que estou são mais importante...
As vezes é bom apertar o foda-se e ser feliz.
Eu to contente com o que fiz, mas numa hora destas ainda ligo o "mode non sense"
Talvez a única coisa certa que eu tenha feito foi negar um test drive...se tivesse feito isso com certeza tinha ido pros 4 canecos...e até manteria, mas acabaria atrasando outros planos que penso que no momento da vida em que estou são mais importante...
As vezes é bom apertar o foda-se e ser feliz.
Eu to contente com o que fiz, mas numa hora destas ainda ligo o "mode non sense"
Putz... até vc?... hehe
Brincadeiras a parte... parabéns pela moto!!
Brincadeiras a parte... parabéns pela moto!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Você vai adorar andar a 3 mil RPM.
Você vai adorar frear a motoca a um centímetro de qualquer coisa.
Você vai adorar ver Twisteiro e Fazerzeiro chacoalhando ao seu lado, e você perguntando: "Buraco? Tinha buraco lá atrás? Não vi nada."
Se a Falcon sair de linha este ano, o que importa? Daqui dez anos vai ter gente disputando a tapa as Falcons inteiras, assim como hoje tem gente fazendo o mesmo com as Saharas e as Xiselonas.
É que o pessoal fica se fresqueando com design ultrapassado e outros fru-frus como a pouca potência para uma 400 cc (e daí?), e não percebe que a Falcon hoje é uma das motos mais completas e honestas do mercado, inclusive no custo/benefício.
Se verba eu tivesse, pagaria 15 mil por uma Falcon, mas não pagaria 12 mil por uma Tornado ou uma Lander (preços aqui em POA).
O único problema de se ter uma Falcon é ela ser filé de gatuno.
Você vai adorar frear a motoca a um centímetro de qualquer coisa.
Você vai adorar ver Twisteiro e Fazerzeiro chacoalhando ao seu lado, e você perguntando: "Buraco? Tinha buraco lá atrás? Não vi nada."
Se a Falcon sair de linha este ano, o que importa? Daqui dez anos vai ter gente disputando a tapa as Falcons inteiras, assim como hoje tem gente fazendo o mesmo com as Saharas e as Xiselonas.
É que o pessoal fica se fresqueando com design ultrapassado e outros fru-frus como a pouca potência para uma 400 cc (e daí?), e não percebe que a Falcon hoje é uma das motos mais completas e honestas do mercado, inclusive no custo/benefício.
Se verba eu tivesse, pagaria 15 mil por uma Falcon, mas não pagaria 12 mil por uma Tornado ou uma Lander (preços aqui em POA).
O único problema de se ter uma Falcon é ela ser filé de gatuno.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Parabéns frei.
Agora pra ficar perfeito, só falta um lindíssimo suporte de alforge com piscas integrados.
Agora pra ficar perfeito, só falta um lindíssimo suporte de alforge com piscas integrados.
- Tio Frei
- Mito
Quanto quer??
Vai no acampitanga?? podemos negociar sim.
Abraço
Vai no acampitanga?? podemos negociar sim.
Abraço
Parabéns, Frei. Te devemos uma cachaçada aqui em Belzonte, daí, venha com ela.
Estou cogitando pegar uma dessas também.
Muitas felicidades e kms
Estou cogitando pegar uma dessas também.
Muitas felicidades e kms
Estive olhando uma Falconete 0km hoje. A venda do meu carro está 80% certa. Estava pensando numa XT, até mesmo numa Tenere. Mas o preço das usadas está me assustando. Não preciso de carro. Aqui em casa e na oficina tem pra quando precisar. Como estou querendo uma moto para o dia a dia e uma eventual estrada pensei numa Falcon. Vamos ver.
No mais, parabéns mais uma vez Tio Frei.
No mais, parabéns mais uma vez Tio Frei.
-
Jota
Baretta, se vc não se importar com consumo acho a falconeta muito mais moto que a tornado/lander. É uma moto que vai suportar vc mais sua mulé numa eventual viagem pra tiradentes. As 250 vão arriar, qualquer subidinha vão sofrer muito com os 150kg de carga (100 seus + 50 lorraine).
parabens pela moto Frei
Agora temos que marcar um passeio e botar as maquinas na estrada heim
abraço
Agora temos que marcar um passeio e botar as maquinas na estrada heim
abraço
caco
SUZUKI GS 500

SUZUKI GS 500

Só eu que não gosto de Falcon...
Mas enfim, parabéns, é uma boa moto. Feia =P
Mas é o melhor custo/benefício atualmente em uma 0km.
Mas enfim, parabéns, é uma boa moto. Feia =P
Mas é o melhor custo/benefício atualmente em uma 0km.
- Tio Frei
- Mito
Valeu pessoal.
A motinho tá começando a mostrar as qualidades.
Ainda não me acertei com os retrovisores.
To adorando o farol, que a fazer parece que não tinha.
Os primeiros 100km ela fez 20 por litro, tá bom pra uma motinho que tá amaciando, considerando que tenho dado uma puxadas pra acordar o motorzinho.
Não vejo a hora de por a criança numa estrada pra sacar qual é.
Abraços
A motinho tá começando a mostrar as qualidades.
Ainda não me acertei com os retrovisores.
To adorando o farol, que a fazer parece que não tinha.
Os primeiros 100km ela fez 20 por litro, tá bom pra uma motinho que tá amaciando, considerando que tenho dado uma puxadas pra acordar o motorzinho.
Não vejo a hora de por a criança numa estrada pra sacar qual é.
Abraços