MotoGP Australia - Round 16

Grupo de discussão geral sobre motos.
speed
Roda Presa

Re: MotoGP Australia - Round 16

Mensagem por speed »

juraX escreveu:
speed escreveu:
juraX escreveu:O desanimo dos fãs do TEAM é evidente ! :cry:

Se contar então que o MM virou o melhor tempo (1.28.9) no WUP vai todo mundo dormir mais cedo hj rsrsrs

Pois é, eu atualmente torço pra Kawasaki }:) . Espero amanha que o Tom Sykes no WSBK confirme o título pra marca.

Torcer pra melhor moto é mole! rsrsr
Mas vai ser merecido,sim ;-)

Optimus Leo escreveu:Ele reclamava do monopolio da Dorna, das CRT, da direção que o esporte esta tomando, da eletrônica tomando conta geral...

Sabe que é o pior?

Ele tinha toda a razão.

Concordo em quase 100% e os caboclos que estão lá correndo,provavelmente tb concordam,mas estão lá...
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Porra,corridinha mais ou menos na Moto3,hein
Pista caída,pouca disputa...achei bem burocrática }:) }:) }:) }:)
Só faltou tiro kkkk
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Erro crítico de alguém da HRC.

Agora vamos ate Valencia.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Pano rápido,ligação internacional para Australia...
AlÔ:
É do MotoGp?
Eu queria falar com o Sinhô Shuei Nacamôto!?!?!

KKKKKKKKKKK
Beraite agora aparece :-D :-D
Sacanagem a parte,que corrida loooouca
Optimus Leo
Mito

Agora que HRC fez cagada, e Il Pagliaccio terminou no podium, com certeza o MAD e Beraite aparecem no topico :-D
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Viu só o que dá parar de estudar muito cedo pra correr? Depois o cidadão não consegue nem contar direito até 10.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Se a relada do MM no Pedrosa em Sepang rendeu punição, a esfolada que o JL deu no MM na prova de hoje quando MM saia dos boxes tambem deve render alguma punição.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

Que corrida doida! Foi um presentaço para o JL. É bom que ainda há disputa para ver quem ficará com o título deste ano. E que venha o GP do Japão.
Imagem
Rômulo
Motoqueiro

Mensagem por Rômulo »

Que pataquada do HRC, vexame... Pô, duas punições :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas prefiro acreditar que o JL fez uma pegadinha com o MM e HRC que sabia que iria trocar de moto uma volta depois
do JL, mas não esperava que JL prorrogasse sua entrada nos boxes em uma volta. FAIL!

PARABÉNS AO TEAM! (O VERDADEIRO!)
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Marco Aurélio
Motociclista

Mensagem por Marco Aurélio »

Isso me cheira a armação...
Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Marco Aurélio escreveu:Isso me cheira a armação...

X2
Gabriel Bruschi
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Gabriel Bruschi »

armação porque?????

foi estratégia da equipe, e muito bem feita por sinal, burra foi a HRC em acreditar na placa da yamaha para o lorenzo, a yamaha que sabia que não ia aguentar até o fim, isso mostra a inteligencia da equipe e preocupação para que seu piloto continua-se a frente........... na F-1 se faz a mesma coisa..............

corrida não se vence apenas com a maquina e sim com a inteligencia.............
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Estou na área... que domingo maravilhoso foi esse, o TEAM de volta ao jogo, tá com pinta que a HRC vai arregar nesse sprint final :lol: :lol: os caras não sabem nem contar :bnn: :bnn: :bnn:
Gooo Lorenzo
Yamaha forever
Motociclista, respeite a vida use capacete
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Gabriel Bruschi escreveu:armação porque?????

foi estratégia da equipe, e muito bem feita por sinal, burra foi a HRC em acreditar na placa da yamaha para o lorenzo,

E aí Gabriel, faz tempo que não te vejo pelo forum! Não entendi esses comentários sobre a HRC acreditar na placa da Yamaha, como assim?

Gabriel Bruschi escreveu:a yamaha que sabia que não ia aguentar até o fim,

Não ia aguentar o que?

Rômulo escreveu:Mas prefiro acreditar que o JL fez uma pegadinha com o MM e HRC que sabia que iria trocar de moto uma volta depois do JL, mas não esperava que JL prorrogasse sua entrada nos boxes em uma volta. FAIL!

Assistindo a corrida (tá certo que o sono naquela hora já era grande...), não percebi nada de estranho com as informações. As únicas voltas possíveis nas quais a troca era possível era ou na volta 9 (na qual o Pedrosa entrou) e na volta 10 (na qual o Lorenzo entrou), não entendi essa de a HRC programar a troca do MM 1 volta após a troca do Lorenzo, como eles iriam saber se o Lorenzo iria entrar na 9 ou na 10?

Sorte do MM que a diferença ainda é confortável, mas se a HRC perder mais um título por causa de patetices como essa, cabeças vão rolar. Ano passado teve aquele problema com o Pedrosa em Misano, que aparentemente o freio travou a roda e a moto teve que ser retirada do grid na largada.

EDIT: MM disse que o time errou, acreditando que poderiam dar mais uma volta, alguém lá entendeu a regra de forma errada, e ele entrou no box na volta em que foi sinalizado para isso.
Editado pela última vez por MAD em 21 Out 2013, 22:47, em um total de 3 vezes.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Optimus Leo escreveu:En quanto a se retirar, eu vejo como que ele não estava satisfeito com a direção que estava tomando a empresa aonde ele trabalhava, então simplesmente pediu demissão para ir fazer outras coisas que lhe apaixonavam. Ninguém aqui nunca fez isso? Deixar um emprego porque não se sentia contente no que fazia? Eu não acho isso infantil, tem que ter muita maturidade para tomar uma decisão dessas. Tem pilotos que ficam 20 anos competindo e sequer ganham uma corrida, que dizer dois campeonatos do mundo e ninguém denigra eles ou tira mérito de ficar por lá. Acho que e o mesmo num caso de um bicampeão mundial que decidiu que fez o que queria fazer no esporte, e partiu para novos rumos. Não da para ficar achando que "pediu pra sair".

Cara, nem a mãe dele deve ser tão compreensiva assim, é comovente... haja amor! :lol:

Já com outros é tolerância zero... :roll:

Acho que ele tem razão em tudo que criticou em relação a Dorna e às constantes mudanças de regras na MotoGP, mas acho que ele poderia ter contribuído muito mais como piloto da HRC, continuando com as críticas e quem sabe agregando mais vozes. Sua saída acabou por silenciá-lo, e a vinda do Marques foi tão bombástica que todo o impacto que ele poderia ter causado com sua ausência acabou se perdendo. Ver ele se divertindo em alguns treinos, só me faz acreditar que ele sente falta das corridas, mesmo que ele não admita. Tremendo desperdício não vê-lo nas pistas.
Viajaire é preciso...

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Optimus Leo
Mito

Optimus Leo escreveu:Agora que HRC fez cagada, e Il Pagliaccio terminou no podium, com certeza o MAD e Beraite aparecem no topico :-D

Não disse? :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

juraX escreveu:Se a relada do MM no Pedrosa em Sepang rendeu punição, a esfolada que o JL deu no MM na prova de hoje quando MM saia dos boxes tambem deve render alguma punição.

Punição baseada em que lógica? :lala:

PS: embora eu não concorde com a punição do MM, ela não foi baseada apenas no incidente de Sepang.
Viajaire é preciso...

juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

MAD escreveu:
juraX escreveu:Se a relada do MM no Pedrosa em Sepang rendeu punição, a esfolada que o JL deu no MM na prova de hoje quando MM saia dos boxes tambem deve render alguma punição.

PS: embora eu não concorde com a punição do MM, ela não foi baseada apenas no incidente de Sepang.

O MM vai se sentir no direito de revidar e dae o JL vai ter que reclamar pro bispo.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

juraX escreveu:
MAD escreveu:

O MM vai se sentir no direito de revidar e dae o JL vai ter que reclamar pro bispo.

Se fosse o contrário, o Lorenzo tivesse atrapalhado a linha do MM vindo a 250km/h no curvão depois da reta, eu teria dado toda a razão pro MM, e acho que ele teria feito a mesma coisa que o Lorenzo fez.

Quem tá mais lento, saindo do box, não pode interceptar a linha de quem tá vindo a milhão depois da reta. Não acredito que vá sair punição, mas quem criou a situação de risco alí foi o MM.
Viajaire é preciso...

Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

MAD escreveu:
juraX escreveu:
MAD escreveu:

Se fosse o contrário, o Lorenzo tivesse atrapalhado a linha do MM vindo a 250km/h no curvão depois da reta, eu teria dado toda a razão pro MM, e acho que ele teria feito a mesma coisa que o Lorenzo fez.

Quem tá mais lento, saindo do box, não pode interceptar a linha de quem tá vindo a milhão depois da reta. Não acredito que vá sair punição, mas quem criou a situação de risco alí foi o MM.

Maneiro foi a imagem da camara do MM, a M1 passando a zilhão, um vulto azul :lol: :lol: :lol:
Motociclista, respeite a vida use capacete
Responder