Moto GP 2013 - Sepang
Re: Moto GP 2013 - Sepang
Optimus Leo escreveu:Gambitech da HRC
Eu "se divirto" com as gambiarras dos protótipos. Tudo bem que este pedacinho de carbon fiber aí deve custar alguns milhares de euros, mas o visual combina bem com as manoplas amarradas com arame eheh... Bem, o nome "protótipo" já explica tudo, né?
E o sw? Será que programaram pelo menos algum avisozinho básico para quando falhar algum sensor, tipo piscar um puta "TC FAIL!" no painel (pro piloto saber que não pode mais enfiar a mão a qualquer hora)?
Parabéns ao TEAM

Acidente grave, quase tragédia, na Moto2 e as 15 primeiras voltas da categoria principal, com os pegas entre Pedrosa, Jl, MM e Róssi marcaram a etapa de Spang. Pedrosa tem sido o que Róssi e CC não conseguem ser pro JL: seu escudeiro. Novamente Pedrosa se colocou entre JL e MM conseguindo segurar o ataque do MM. JL foi guerreiro, lutou mas foi ultrapassado pela dupla da HRC e MM não quis buscar o Pedrosa preferindo administrar o segundo lugar. Róssi mais uma vez foi um coadjuvante de luxo mas desta vez não deve ter sido facil pro the doctor voltar a correr na pista aonde um ano atras aconteceu o acidente fatal com Simoncelli. No final da corrida ele, com uma bandeira, homenageou Simoncelli. No pódio JL foi politico e cumprimentou todo mundo, Pedrosa não fez questão de cumprimentar o MM que agora vai tentar administrar a vantagem pra garantir o título da temporada, pro desespero, amargura e emburramento dos fãs do TEAM.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
O último dos resistentes, JL parece que teve que jogar a toalha nesse round.
O garoto MM é o aliens dos aliens, apenas quebrou o galho do Pedrosa. só espero que não monopolize as vitórias no ano que vem.
Acho que JL é melhor mas por enquanto não tem como andar junto.
Ainda resta um suspiro, vamos ver Phillip Island semana que vem.
O garoto MM é o aliens dos aliens, apenas quebrou o galho do Pedrosa. só espero que não monopolize as vitórias no ano que vem.
Acho que JL é melhor mas por enquanto não tem como andar junto.
Ainda resta um suspiro, vamos ver Phillip Island semana que vem.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Optimus Leo
- Mito
Joaquim escreveu:Parabéns ao TEAM![]()

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Marco Aurélio
- Motociclista
Como sempre, muitas atenções voltadas para a Moto GP quando a melhor corrida do fim de semana foi e tem sido a Moto3...
Na última volta, 4 motos freando junto em linha na curva 4 foi épico!
Corrida de moto sempre é bom, mas em competitividade a Moto3 tá bem mais empolgante.
Corrida de moto sempre é bom, mas em competitividade a Moto3 tá bem mais empolgante.
Marco Aurélio escreveu:Como sempre, muitas atenções voltadas para a Moto GP quando a melhor corrida do fim de semana foi e tem sido a Moto3...
O passadão que o Róssi tomou do MM, sem a menor humildade, deve ter magoado muitos fãs ae que sumiram do tópico
. Devem estar viajando
.
- Osama B Laden
- Dinossauro
juraX escreveu:O passadão que o Róssi tomou do MM, sem a menor humildade, deve ter magoado muitos fãs ae que sumiram do tópico. Devem estar viajando
.
Não sei pq, mas lembrei dum papo com uma tia, que falou assim: Peço licor de menta para ficar bêbada e não precisar escovar os dentes.
Ano passado o Róssi não vencia porque tava na desgraça da Ducatti, e nesta temporada não tá vencendo por que mesmo? 
- Optimus Leo
- Mito
E isso que o Stoner foi embora, um alien a menos, porque se não, boto fé que Rossi seria do 5to pra baixo 

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Optimus Leo escreveu:E isso que o Stoner foi embora, um alien a menos, porque se não, boto fé que Rossi seria do 5to pra baixo

Já eu acredito que é uma questão de tolerância ao risco, ponderado pela chance e necessidade de ganhar, frente aos concorrentes.
Não acredito que qualquer um destes pilotos seja muito diferente em termos de reflexos, conhecimentos e capacidade.
Acho que o lado mental influencia bastante a pilotagem. Meio óbvio, talvez.
Mas que tá legal o campeonato, isso tá! É a primeira vez que assisto o campeonato. Só perdi uma corrida.
Não acredito que qualquer um destes pilotos seja muito diferente em termos de reflexos, conhecimentos e capacidade.
Acho que o lado mental influencia bastante a pilotagem. Meio óbvio, talvez.
Mas que tá legal o campeonato, isso tá! É a primeira vez que assisto o campeonato. Só perdi uma corrida.
Alf escreveu:Mas que tá legal o campeonato, isso tá! É a primeira vez que assisto o campeonato. Só perdi uma corrida.
Já o Jorge Lorenzo e o Rossi perderam várias!
Acho que eles estão com equipamento um pouco inferior. E levam segurança muito mais a sério do que o MM, digamos assim.

Alf escreveu: É a primeira vez que assisto o campeonato. Só perdi uma corrida.
Bem vindo ao clube! Eu acompanho desde 2002
Alf escreveu:Acho que eles estão com equipamento um pouco inferior. E levam segurança muito mais a sério do que o MM, digamos assim.![]()
![]()
O Pelé disse numa entrevista que o seu pai o aconselhou a deixar de jogar antes de começar a tomar caneta dos jogadores mais novos. Deu certo ! Já o Róssi...
Ele pode precisar da grana, ou gostar do que faz...