Roubaram a DR - (novamente)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Tio Frei
Mito

Re: Roubaram a DR - (novamente)

Mensagem por Tio Frei »

Vinicius. escreveu:
Tio Frei escreveu:Eu só vejo uma saida...cair fora de sp da Tuniquilis Land

Se tem como viver legalmente fora, nao percam tempo!

Pois é

Eu sinto saudade de casa, mas tá foda
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

SE eu nao me engano, posso estar errado...mas é procedimento normal o cara ficar fora das ruas quando baleia um bandido e tal, parece que passa por psicologo, etc...

nao sei se foi isso que aconteceu, pois não consegui ver o vídeo......mas aconteceu com meu tio pm que matou um assaltante na porta de casa que queria levar seu carro....
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Puma

Mensagem por Puma »

Penso em sair de São Paulo a anos, mas porque tem muita gente, simples assim .

Muita gente = Muita violência

Como diria o Mestre Gilberto :wsh:

Segue o Baile.

fui..................
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Agora que li o post.
Boa sorte aí puma!

Revoltante!!!!!!!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
JOE
Roda Presa

Mensagem por JOE »

Tá foda. Sinto pelo ocorrido, Puma. Concordo contigo, gente demais em sampa.

Respira fundo e bola pra frente, aproveita e passa a DR pra frente tb ou compra uma tosqueira pra andar no dia a dia.

Abs
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Como eu disse, sempre que a patroa fala em mudar de área do trampo eu dou um apoio, assim pode ter a chance de ir pra um lugar diferente de SP.

Enquanto ela estiver na área de qualidade em hotelaria, os corporativos das redes são em SP ou RJ....
NC750x

-- no donut for you! --
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

fellipão escreveu:SE eu nao me engano, posso estar errado...mas é procedimento normal o cara ficar fora das ruas quando baleia um bandido e tal, parece que passa por psicologo, etc...

nao sei se foi isso que aconteceu, pois não consegui ver o vídeo......mas aconteceu com meu tio pm que matou um assaltante na porta de casa que queria levar seu carro....

Sim, em teoria seria para verificar se o policial não ficou abalado etc. Na prática, serve para ficar jogando bola, perder o bico, e ser afastado das ruas.

O PM já sabia que isto iria acontecer quando sacou a arma, este cara merece ainda mais palmas.

abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Boa Puma! Issae kra! Já q tu falou...
Eu concordo!

Tmb não conseguiria ficar sem moto por causa de bandidos.
Eu tmb já tive arma apontada pra mim. Encostada debaixo do queixo. Aqui em Nova Friburgo mesmo. No centro, em frente a prefeitura!
Pior, eu conhecia o kra, e conheço até hj! Ele estava drogadasso na época (ha uns 20 anos atrás).
Ele mudou completamente, e hj trabalha numa cc de motos daqui. As vezes converso com ele.

Mundo bizarro...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

Pôxa Puma....

Agora que vi....não sei o que te dizer...nasceu de novo...tenta esquecer...

força e forte abraço.
Toecutter
Dinossauro

Mensagem por Toecutter »

Aqui perto de casa acabou o sossego tb, já teve sequestro dentro do shopping do outro lado da estrada, a fisioterapeuta do andar de cima foi levada sábado passado junto com uma amiga para um matagal aonde apanharam depois de entregar tudo, explodiram um caixa eletrônico a duas quadras do escritório.

E terça, quando cheguei perto das 11 da noite com a moto nova para deixar no estacionamento do escritório trombei com 6 moleques que já tinham levado 3 carros só naquela noite. Não me consideraram como vítima viável e passaram de boa mas na sequência colaram 3 viaturas que já estavam atrás dos "di menor" e o esculacho foi feio, nem quero saber quantos chegaram ao destino.

As estatísticas estão claras, não se trata só de alarde da mídia. Existe acima de tudo uma raiva represada pelo que não se consegue honestamente em um país aonde a pior corja possível ganhou o jogo de cartas marcadas e derrama seu exemplo e se acoberta de uma impunidade que incita ao reflexo nas escalas inferiores.

Some-se a isso os investimentos de uma política míope que visa o sucateamento a juros amortizados em troca da drenagem acelerada e temos isso aí, um balde cheio de tubarões.

SP está virando uma grande favela, seguindo a passos largos o exemplo do RJ em uma escala muito maior. Esta madrugada voltava de um hospital e passei em frente a um novo palácio de compras na JK, com seguranças a cada 20 metros nas calçadas bem iluminadas às 4 da madrugada. Essas ilhas estão cada vez menores, os bairros bem abastecidos pelo dono do cão de guerra cada vez mais cercados pela miséria tratada na base da borrachada.

Cachorro criado atrás de arame farpado morde mesmo.

É uma foda, Puma. Chegamos a uma etapa aonde não podemos mais fazer o que precisa ser feito porque nos encoleiraram pelo saco e pelo bolso. Teu nome tá atrelado, registrado, autenticado e é cobrado automaticamente. O cara que navega pela via marginal do sistema foi educado pra outro fim, enxerga com outros olhos mas olha para a mesma vitrine. O atalho que se apresenta parece o único caminho.

Ou será que nós também estamos com a vista viciada?

Só a tequila sabe. Cola lá em casa que a churrasqueira continua no mesmo lugar.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Toecutter escreveu:Aqui perto de casa acabou o sossego tb, já teve sequestro dentro do shopping do outro lado da estrada, a fisioterapeuta do andar de cima foi levada sábado passado junto com uma amiga para um matagal aonde apanharam depois de entregar tudo, explodiram um caixa eletrônico a duas quadras do escritório.

E terça, quando cheguei perto das 11 da noite com a moto nova para deixar no estacionamento do escritório trombei com 6 moleques que já tinham levado 3 carros só naquela noite. Não me consideraram como vítima viável e passaram de boa mas na sequência colaram 3 viaturas que já estavam atrás dos "di menor" e o esculacho foi feio, nem quero saber quantos chegaram ao destino.

As estatísticas estão claras, não se trata só de alarde da mídia. Existe acima de tudo uma raiva represada pelo que não se consegue honestamente em um país aonde a pior corja possível ganhou o jogo de cartas marcadas e derrama seu exemplo e se acoberta de uma impunidade que incita ao reflexo nas escalas inferiores.

Some-se a isso os investimentos de uma política míope que visa o sucateamento a juros amortizados em troca da drenagem acelerada e temos isso aí, um balde cheio de tubarões.

SP está virando uma grande favela, seguindo a passos largos o exemplo do RJ em uma escala muito maior. Esta madrugada voltava de um hospital e passei em frente a um novo palácio de compras na JK, com seguranças a cada 20 metros nas calçadas bem iluminadas às 4 da madrugada. Essas ilhas estão cada vez menores, os bairros bem abastecidos pelo dono do cão de guerra cada vez mais cercados pela miséria tratada na base da borrachada.

Cachorro criado atrás de arame farpado morde mesmo.

É uma foda, Puma. Chegamos a uma etapa aonde não podemos mais fazer o que precisa ser feito porque nos encoleiraram pelo saco e pelo bolso. Teu nome tá atrelado, registrado, autenticado e é cobrado automaticamente. O cara que navega pela via marginal do sistema foi educado pra outro fim, enxerga com outros olhos mas olha para a mesma vitrine. O atalho que se apresenta parece o único caminho.

Ou será que nós também estamos com a vista viciada?

...

:wsh: ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Puma

Mensagem por Puma »

Toe é exatamente o que penso.

fui.........
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Puma, mal por não responder no e-mail.

Mas já tá dando no saco dia sim, dia não, ficar sabendo de amigos que tiveram seus bem subtraídos dessa forma.

Mas é aquela coisa, estamos com as mãos atadas, o governo promove essa guerra e não se preocupa com quem está na linha de frente, no campo de batalha.

População desarmada e indefesa, educação sucateada, não provendo oportunidades para todos, crescimento exagerado da população nos grandes centros, junte tudo isso e está feita a merda.

E o pior é pensar que não vai parar por aí, vai sempre piorar e piorar, cada vez mais. :bomb:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

poutz assalto é uma merda, ainda mais com ladrão desse tipo, já tive arma apontada para mim e não é nada agradável, imagine colada no rosto.

Notícia ruim é a regra agora, aqui em floripa infelizmente está ficando mais comum gente com moto roubada também, o problema é nacional e aumenta a gravidade de acordo com a densidade populacional.

não vou sugerir se mudar pois também sou frouxo e tenho preferido ficar na bananada
-Sem moto nenhuma
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

caraii foda mesmo...
rcf2
Roda Presa

Mensagem por rcf2 »

Excelente resumo: O cara que navega pela via marginal do sistema foi educado pra outro fim, enxerga com outros olhos mas olha para a mesma vitrine. O atalho que se apresenta parece o único caminho.
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Tá foda... quase todo dia relatos da vagabundagem aprontando... bando de fdp, escória!

Tô desanimado pacas... minha moto já está a venda por outros motivos, mas essa insegurança tb me motiva ainda mais a vender ela...

E o pior é que em nossa sociedade, existem pessoas que defendem vagabundo...

A polícia tá mal amparada, os políticos cagando para a segurança, nossas leis continuam um lixo, a impunidade rolando solta e nada parece que vai mudar...

Aonde vamos parar? triste...

Puma, meu caro amigo, que bom que nada de pior te aconteceu...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

que merda, Puma
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Aqui na roça tá bom, faz 7 anos que não sou roubado e 6 que me atraquei com um lazarento que tentava entrar em casa na porrada e que enfiaram uma arma na minha cara pra levar minha moto e eu não entreguei.

Não sei se foi uma mudança local, mas faz tempo que não rola um assalto por aqui. A galera aqui se armou. Fronteira é bom de vez em quando. Qualquer 1,5K e uma .380 tá na mão. Acabou a moleza. Trouxa de quem acredita que desarmamento é a saída ora violência. Aqui vagabundo tem que ter olho na nuca e dormir de olho aberto agora.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

tenso d+ isso, se cuida ai man

quem sabe trocar a motoca não sai a zica =/
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80