Moto grande para viajar o .br sem morrer
Re: Moto grande para viajar o .br sem morrer
Maior defeito da DL é o motor sem sal e o freio bosta, se desse pra resolver essas duas coisas seria a moto perfeita.
Se aparecesse uma troca boa com uma moto com motor mais forte e abs no mesmo estilo, eu abraçava. Mas isso é só sonho, mercado da DL pelo menos onde moro é ruim, tem várias encalhadas.
Se a Tiger tivesse o porte/peso da DL seria perfeita, o modelo pra asfalto.
Se aparecesse uma troca boa com uma moto com motor mais forte e abs no mesmo estilo, eu abraçava. Mas isso é só sonho, mercado da DL pelo menos onde moro é ruim, tem várias encalhadas.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Galera puxa a sardinha pro estilo q gosta,né?
Se fosse pra escolher qq uma eu iria amarradão de SS,mas se o caboclo tá perguntando aqui,é pq ta levando a razão em consideração né?
Então qq porra que não seja Trail,é uma pangarezice,ja que com raras excessoes temos estradas pavimentadas no BR...
Sobre os bands em sampa,tenho comigo que não há no MUNDO uma industria de roubo de moto igual àquela.
E mais uma vez,não vai aqui nenhum preconceito contra os amigos paulistas,mas sim contra o brasileiro em geral que produziu aquela aberração.É o pais todo que compra peça lá...Mas essa historia ja encheu...
Em tempo jsamuel:"Sem sal" é o da 650,né????O milão é show...
Se fosse pra escolher qq uma eu iria amarradão de SS,mas se o caboclo tá perguntando aqui,é pq ta levando a razão em consideração né?
Então qq porra que não seja Trail,é uma pangarezice,ja que com raras excessoes temos estradas pavimentadas no BR...
Sobre os bands em sampa,tenho comigo que não há no MUNDO uma industria de roubo de moto igual àquela.
E mais uma vez,não vai aqui nenhum preconceito contra os amigos paulistas,mas sim contra o brasileiro em geral que produziu aquela aberração.É o pais todo que compra peça lá...Mas essa historia ja encheu...
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Bom eu tive lander, falcon e xt 600 trail mono é uma bosta vibra, não anda muito te expõe muito pega muito vento e no cruzar com caminhões ou ônibus da aquela rajada o que é muito bom é o rodar macio mas o banco original não ajuda no conforto alem de ser peça única.
Mono trail iria de g650 pelo abs e ate se for por seguro é melhor que da 660.
Bicilindrica trail dl650 antiga mas não tem como não chamar atenção mas seguro deve ser pagavel ainda tenho vontade de ter uma mas não se vai ter destas com baixa km e procedência quando eu puder comprar.
Não digo nunca mais mas pra viajar a bandit 650 é show , não tem vibração nem pra você nem aquela torturante pra garupa nas pedaleiras. Como é pesada e mais baixa não sente tanto o vento e não se mexe quando cruza com caminhão. Banco em 2 partes não tem como a garupa te empurrar no tanque e é bom o banco original. Muito bom ter motor de verdade precisou ta lá.
A bandit se botar uma escape menor e plotar em preto fosco deve não aparecer tanto.
Agora se for pra viajar sozinho estrada boa bom e barato hoje ninja 250 por 13mil ta com uma máquina que rende na estrada e ciclistica das melhores. Freia muito e curva fácil.
Bicilindrica trail dl650 antiga mas não tem como não chamar atenção mas seguro deve ser pagavel ainda tenho vontade de ter uma mas não se vai ter destas com baixa km e procedência quando eu puder comprar.
Não digo nunca mais mas pra viajar a bandit 650 é show , não tem vibração nem pra você nem aquela torturante pra garupa nas pedaleiras. Como é pesada e mais baixa não sente tanto o vento e não se mexe quando cruza com caminhão. Banco em 2 partes não tem como a garupa te empurrar no tanque e é bom o banco original. Muito bom ter motor de verdade precisou ta lá.
A bandit se botar uma escape menor e plotar em preto fosco deve não aparecer tanto.
Agora se for pra viajar sozinho estrada boa bom e barato hoje ninja 250 por 13mil ta com uma máquina que rende na estrada e ciclistica das melhores. Freia muito e curva fácil.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
Puma
Ratão escreveu:Qualquer moto indicada transformada em ratbike.
Verdade.
Moto boa para viajar sem ninguém torrar seu saco, seja mecânico, puliça ou bandido.

Vai comprar usada, vai ter o que fazer, mas depois de tudo acertado, só alegria.
Só elogia XT 600 quem nunca andou de DR 650
fui............
speed escreveu:Galera puxa a sardinha pro estilo q gosta,né?
A 1000 anda muito, nesse quesito estaria bem servidor, mas tem uma serie de contras.
Puma escreveu:Ratão escreveu:Qualquer moto indicada transformada em ratbike.
Verdade.
Moto boa para viajar sem ninguém torrar seu saco, seja mecânico, puliça ou bandido.
Vai comprar usada, vai ter o que fazer, mas depois de tudo acertado, só alegria.
fui............
Essa DR aí até eu fiquei com vontade de comprar, ta lindona.
Difícil é achar uma dessas.
Por aí eu já vi uma chopper com motor de DR.
Mano, que troço estúpido.
Mano, que troço estúpido.
-
Puma
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_dr_650_re-651336.html
Estamos abduzidos por "Zé Bolhas", vai lá compra uma DR igual esta, acha que não tem nada o que fazer.
Começa a rodar, quebrar, rodar quebrar.
Pronto DR é uma bosta, Suzuki é uma bosta, tudo é bosta.
O que mais escuto é:
- Pó para gastar 3.000 patacas numa revisão, compro uma XRE 300???
Oras seja então um feliz proprietário de uma XRE 300.
fui.............
Estamos abduzidos por "Zé Bolhas", vai lá compra uma DR igual esta, acha que não tem nada o que fazer.
Começa a rodar, quebrar, rodar quebrar.
Pronto DR é uma bosta, Suzuki é uma bosta, tudo é bosta.
O que mais escuto é:
- Pó para gastar 3.000 patacas numa revisão, compro uma XRE 300???
Oras seja então um feliz proprietário de uma XRE 300.
fui.............
parece que o mecanico do m@d bh vai vender a dr 650. Essa pode comprar de olho fechado. Ele zerou a moto, com tudo, segundo ele, original. Compra tudo pelo ebay.
Verdade.
fui............
Linda demais!
Pena os malacos se confundirem com uma XR 200
-Sem moto nenhuma
- Tio Frei
- Mito
jsamuel escreveu:Maior defeito da DL é o motor sem sal e o freio bosta, se desse pra resolver essas duas coisas seria a moto perfeita.
O motor eu não discuto, é elétrico mesmo. Mas mesmo assim sabendo tocar na rotação certa - 6 a 9 mil, é bem divertido.
com o freio, nunca achei fraco. O da bandit era mais violento (apesar de o freio ser exatamente o mesmo), talvez pela geometria da moto, mas eu passei uns perrenges de DL e o freio nunca me deixou na mão, sempre lá, bem modulável e avisando quando ia travar. Pior situação fui na 101 perto de itajaí que eu vinha quente, a uns 140 atrás de uma L200, o cara deu sinal que ia sair da frente e quando eu tava chegando ele estancou, na garoa, tava perto, reduzi de 140 pra uns 60 por hora em questão de segundo, mas sem nenhum sinal de descontrole. A bandit eu achava foda de freio, alicatava com vontade, parecia uma âncora, mas a DL cantava o pneu dianteiro freiando....heheh
O freio é ruim. Saiu da minha pego uma Hornet, o freio é excelente, vou pra uma CB 1000, idem, vou pra uma R1, idem, fiz isso semana passada na moto de amigos. Perdi a noção do que é freio bom andando de DL. Só vai resolver mesmo caso eu pegue a nova com ABS, mas sinceramente não sou de repetir moto, essa possibilidade é bastante remota.
Verdade.
fui............
Falaram tudo!!!
Da ate pena da XT...
E falando em viajão,nem acho q ela seja a melhor,mas eu mesmo ja rodei 1500km num unico dia,com garupa.
E rápido.A DR anda!
por favor parem de elogiar a DR650 ..
moto velha
comprem XRE300 0km
depender da J toledo vc ta fudido
parem de aumentar a bolha das DR650 96 acima ...
hahah
moto é um espetaculo , raramente quebra , peças no ebay de porrada , psatilha acha similar no BR
motor canhão , atropela XT em qqer terreno
mas enfim , comprem XRE300 0km e parem de embolhar o mercado da DR650 que ainda quero comprar mais 2 pra modificar ...
moto velha
comprem XRE300 0km
depender da J toledo vc ta fudido
parem de aumentar a bolha das DR650 96 acima ...
hahah
moto é um espetaculo , raramente quebra , peças no ebay de porrada , psatilha acha similar no BR
motor canhão , atropela XT em qqer terreno
mas enfim , comprem XRE300 0km e parem de embolhar o mercado da DR650 que ainda quero comprar mais 2 pra modificar ...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
kalixto escreveu:Bom eu tive lander, falcon e xt 600 trail mono é uma bosta vibra, não anda muito te expõe muito pega muito vento e no cruzar com caminhões ou ônibus da aquela rajada o que é muito bom é o rodar macio mas o banco original não ajuda no conforto alem de ser peça única.
O Kalixto falou muito bem, viajei de Tornado, Falcon, XT 660. Mas as motos que mais me deram tesão em viajar foram a 750 F de um amigo e a minha B1250 S.
Viajar de Stromzinha, Versys e CB500X deve ser uma maravilha, talvez sejam essas uma das minhas motos no futuro.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
A base de preço da DR é essa? 9,5k ano 1989?
orgulho de ser CGzeiro!
Desculpem aí, mas se for para viajar, pega a Freewind, versão mais "touring" da DR. Ou seja, mesma motorização, mas com mais conforto.
jabsb escreveu:A base de preço da DR é essa? 9,5k ano 1989?
89 é ero de digitação
essa versão da DR , a versão boa , a DR 650 SE foi importada de 1996 a 2000
valor é esse pra mais
A DR é tão boa assim?
Marp escreveu:Desculpem aí, mas se for para viajar, pega a Freewind, versão mais "touring" da DR. Ou seja, mesma motorização, mas com mais conforto.
bengala da DR é melhor , mas a freewind tem roda de liga e pneu sem camara o que é mto mais seguro pra viajar ...
as rodas 19" na frente da Freewind deixa ela mais maneira de tocar em grandes distancias , ela deita bem mais facil na curva .