Médica atropela irmãos de moto na Bahia
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
- SPEED RACER
- Mito
Re: Médica atropela irmãos de moto na Bahia
Não vai dar nada, é medica, deve ser réu primario, supostamente tem $$.
B-King Of The Urban Jungle
- marcos_cunha
- Roda Presa
Em breve estara liberada para matar outros !! Triste !!
Isso não é nada.
Aqui, um médico atropelou um advogado, o qual morreu na hora.
O médico nem preso foi.
O estranho é q haviam indícios de embriaguez...
Nem exame de bafômetro chegou a ser feito;;;;
Aqui, um médico atropelou um advogado, o qual morreu na hora.
O médico nem preso foi.
O estranho é q haviam indícios de embriaguez...
Nem exame de bafômetro chegou a ser feito;;;;
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Crime bárbaro, estamos voltando para a Idade Média. O trânsito daqui está cheio de gente louca como essa, quando levo uma fechada ou qualquer outra coisa no trânsito, que não me derruba e nem me causa nenhum dano físico ou material, ignoro e vou embora pois estou de moto e quem vai cair ou morrer sou eu, e sei que aqui no Bananil ninguém é punido em crime de trânsito.
Lamentável a atitude dessa cachorra.
Lamentável a atitude dessa cachorra.
Queime no inferno vagabunda ! 
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
-
anderson666
- Motociclista
Médico aqui na roça é igual deus, se fosse aqui já estava solta.
O mais engraçado é o advogado de defesa, que diz que não podemos fazer juizo de valor e sair acusando, isso que filmagem de dois ângulos. Se não tivesse filmagem de certo a culpa ja seria dos motociclistas.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Não estou dizendo que foi, mas como falaram que o piloto bateu no vidro do carro antes, se duvidar foi ser gostosão e reduziu na frente da égua, que vinha com tudo, aí deu merda.
Já vi isso n vezes.
FDS, quando ando mais de moto, é impressionante a quantidade de barbeiragens que os 4 rodas fazem. Felizmente, como não ando por obrigação, não me irrito, vou me antecipando, prestando atenção e me mantenho à distância.
Tem gente no volante que simplesmente vira monstro, triste realidade!
Já vi isso n vezes.
FDS, quando ando mais de moto, é impressionante a quantidade de barbeiragens que os 4 rodas fazem. Felizmente, como não ando por obrigação, não me irrito, vou me antecipando, prestando atenção e me mantenho à distância.
Castelo escreveu:Não estou dizendo que foi, mas como falaram que o piloto bateu no vidro do carro antes, se duvidar foi ser gostosão e reduziu na frente da égua, que vinha com tudo, aí deu merda.
Já vi isso n vezes.
Castelo, é so ver o video e os depoimentos que da para ver que não foi isso, ocorreu uma perseguição do carro em alta velocidade atrás da moto até ela conseguir atingir os mesmos.

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Filipe escreveu:Castelo escreveu:Não estou dizendo que foi, mas como falaram que o piloto bateu no vidro do carro antes, se duvidar foi ser gostosão e reduziu na frente da égua, que vinha com tudo, aí deu merda.
Já vi isso n vezes.
Castelo, é so ver o video e os depoimentos que da para ver que não foi isso, ocorreu uma perseguição do carro em alta velocidade atrás da moto até ela conseguir atingir os mesmos.
Isso mesmo! Pela filmagem dá para ver claramente que a cachorra acelerou e jogou o carro todo para a direita quase subindo o passeio para que a moto não tivesse chance de escapar, bater na moto e derrubar era EXATAMENTE o que ela queria. Tanto que depois que ela bate com tudo na moto, perde o controle do carro (Um Sorento) e também bate na grade do hotel.
Filipe escreveu:O mais engraçado é o advogado de defesa, que diz que não podemos fazer juizo de valor e sair acusando, isso que filmagem de dois ângulos. Se não tivesse filmagem de certo a culpa ja seria dos motociclistas.
...muito triste é termos um Código Penal tão maternal ..
Como disse, só vi uma vez e não mais verei, não duvido das visões...
No mais, o que será que o falecido não fez para despertar a fúria da vaca louca?
Não, nunca, jamais, que o que ela tenha feito se justifique. Merecia erguer a parede do lago de Belo Monte com a boca.
No mais, o que será que o falecido não fez para despertar a fúria da vaca louca?
Não, nunca, jamais, que o que ela tenha feito se justifique. Merecia erguer a parede do lago de Belo Monte com a boca.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
É por essas e outras que hoje em dia mesmo estando certo eu ainda peço desculpas e deixo o camarada ir embora na frente...
Infelizmente as leis nesse país não servem mais pra nada e quem tem dinheiro sabe muito bem disso.
Infelizmente as leis nesse país não servem mais pra nada e quem tem dinheiro sabe muito bem disso.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Castelo escreveu:Como disse, só vi uma vez e não mais verei, não duvido das visões...
Pelo que li, ele bateu no vidro..agora se foi uma fechada e ele bateu no vidro sem querer, se ele bateu no vidro intencional ou não...isso não foi dito...mas enfim..não justifica né ...

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Barros_RN escreveu:É por essas e outras que hoje em dia mesmo estando certo eu ainda peço desculpas e deixo o camarada ir embora na frente...
Issaê. Moto sempre foi e será a parte mais fraca no trânsito.
O maior erro foi parar para discutir. Entretanto, é notório que a vaca louca acelerou, perseguiu e matou com dolo os dois na moto.
Esta aí vai puxar uma etapa sim, acho muito difícil escapar, principalmente pelas imagens que são claras.
Se tem uma coisa que nunca fiz foi discutir no trânsito com alguém na garupa.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Barros_RN escreveu:É por essas e outras que hoje em dia mesmo estando certo eu ainda peço desculpas e deixo o camarada ir embora na frente...
Issaê. Moto sempre foi e será a parte mais fraca no trânsito.![]()
O maior erro foi parar para discutir. Entretanto, é notório que a vaca louca acelerou, perseguiu e matou com dolo os dois na moto.
Esta aí vai puxar uma etapa sim, acho muito difícil escapar, principalmente pelas imagens que são claras.
Se tem uma coisa que nunca fiz foi discutir no trânsito com alguém na garupa.
Sendo primária vai responder em liberdade né? ai daqui uns 8 anos ela é julgada, e depois pode recorrer em liberdade por ser primária e ter emprego ..confere?
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Falcon 1999 | XT600 2001 | GS500 2008 | Bros 2009 | XT660 2013
cassar cnh?
ah, tá.
ah, tá.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Fabio Ninja
- Dinossauro
acabei de escutar na band news agora , crime doloso triplamente qualificado
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !