Cade os Hondeiros de Plantão?
Cade os Hondeiros de Plantão?
Não vi nenhum comentário sobre a nova linha CB 500 da Honda!
http://carros.uol.com.br/motos/noticias/redacao/2013/10/08/honda-cb-500f-cria-nova-porta-ao-segmento-premium-a-r-22-mil.htm

http://carros.uol.com.br/motos/noticias/redacao/2013/10/08/honda-cb-500f-cria-nova-porta-ao-segmento-premium-a-r-22-mil.htm

Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

- EduLeitão
- Dinossauro
Re: Cade os Hondeiros de Plantão?
eu quero que ela abaixe o preço das kawas!!!
já estou pensando em ter uma er6n do modelo feiosona pelo excelente custo benefíco (já vi anunciada por 16 mil uma 2010).... se esta moto ai vier e conseguir abaixar o preço da er6n 2013+ então tô feito... hehehe... curto ela demais, mas pelo preço eu mataria meu desejo de uma 4cil de uma vez!
já estou pensando em ter uma er6n do modelo feiosona pelo excelente custo benefíco (já vi anunciada por 16 mil uma 2010).... se esta moto ai vier e conseguir abaixar o preço da er6n 2013+ então tô feito... hehehe... curto ela demais, mas pelo preço eu mataria meu desejo de uma 4cil de uma vez!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- diegonunes
- Dinossauro
EduLeitão escreveu:já estou pensando em ter uma er6n do modelo feiosona pelo excelente custo benefíco (já vi anunciada por 16 mil uma 2010).... se esta moto ai vier e conseguir abaixar o preço da er6n 2013+ então tô feito... hehehe... curto ela demais, mas pelo preço eu mataria meu desejo de uma 4cil de uma vez!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fico só pensando como essa CB 500f vai ser roubada aqui no RJ. Comprar uma dessas vai ser pedir para perdê-la ou para morrer.
Allende escreveu:Não viu nenhum comentário pq tu não tá no tópico certo kkkkk
viewtopic.php?f=1&t=33694
Ab, Allende
Desculpa, mas fiz a pesquisa e retornou:
As seguintes palavras foram ignoradas em sua pesquisa porque são termos muito comuns: cb 500
Você deve especificar pelo menos uma palavra para efetuar a pesquisa. Cada palavra deve ter no mínimo 5 caracteres e não deve ultrapassar o limite de 12 caracteres.
Ah!
Já ia me esquecendo... kkkkkkkkkkkkk
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

- Toin
- Motociclista
- Contato:
Filé...
A Gladius 650cc coitada (com essa concorrência da CB500) já nasceu morta...

A Gladius 650cc coitada (com essa concorrência da CB500) já nasceu morta...
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Boa notícia. As CB sempre foram motos honestas, sem frescura. Tomara que tenha uma acomodação pós-lançamento e que ferre com as vendas da "concorrência" (Gladius, ER6n, XJ6, Ninja 300, etc.) pra que ocorra uma acomodação nessas também. 
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Beto
- Roda Presa
Não sei quanto a vcs, mas a única coisa que li falava que esta "New CB 500" estava pior do que a anterior... alguém sabe de alguma fonte mais confiável sobre os dados técnicos?
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

allan_rj escreveu:Fico só pensando como essa CB 500f vai ser roubada aqui no RJ. Comprar uma dessas vai ser pedir para perdê-la ou para morrer.
Vem pra São Paulo então pra ver como fica a coisa
Se o seguro dela custar menos de 6 ou 7 mil ficarei surpreso.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Gostei desse lançamento da Honda. Porque vai tirar um pouco o foco da mulambada na CB 300. A gatunada vai querer roubar essa CB5 junto com o atual filé NH6, com o tempo a CB3 vira moto de zé mané. Quando esse dia chegar, eu estouro uma Chandon.
De repentemente, o prêmio do seguro até baixa. 
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
O melhor de tudo foi o ABS por apenas 1,5K. Isso costumava encarecer as motos em 2,5/3K.
Essa X, se vier no mesmo padrão de preço, vai ser a coisa mais tesão em custo/benefício do mercado para viajar. Só mexer no banco e bauletar.
Tem que ver o preço dela na Europa pra fazer projeção de quanto custará aqui.
A carenada particularmente eu ficaria com a Ninja 300.
[ ]'s
Essa X, se vier no mesmo padrão de preço, vai ser a coisa mais tesão em custo/benefício do mercado para viajar. Só mexer no banco e bauletar.
Tem que ver o preço dela na Europa pra fazer projeção de quanto custará aqui.
A carenada particularmente eu ficaria com a Ninja 300.
[ ]'s

Na Espanha:
A X é 8,19% mais cara que a naked.
A carenada é 9,10% mais cara que a naked.
Daí teríamos que a X deverá custar R$ 25.420,00 e a carenada R$ 25.650,00, ambas com ABS.
[ ]'s
A X é 8,19% mais cara que a naked.
A carenada é 9,10% mais cara que a naked.
Daí teríamos que a X deverá custar R$ 25.420,00 e a carenada R$ 25.650,00, ambas com ABS.
[ ]'s

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Kuati escreveu:Essa X, se vier no mesmo padrão de preço, vai ser a coisa mais tesão em custo/benefício do mercado para viajar. Só mexer no banco e bauletar.
Quati, vai mesmo. Mas nem precisa mexer no banco. Fiz um teste de banco do Salão e a espuma é sensacional. Muito melhor que da Strom 650, por exemplo!
Se a antiga CB500 ja era a melhor moto do mundo,agora vão ter que fazer um planeta novo pra essa daí,de tão fodastica kkkkk
de uma tacada só, a naked CB 500F, a superesportiva CBR 500R e crossover CB 500X. Os três modelos chegarão ao consumidor de forma escalonada, mas compartilham chassi, motor e ciclística
huahuahuahau!!
como uma street, uma cross-over e uma super-esportiva compartilham chassis, motor e ciclística???
nada como o markenting, não???
ou devo postar essa piada no tópico da Ciclística? ou no Piadas? OU ainda tem gente que acha que a ciclística é a forma de pilotar?
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
A CB500 já me passaram até preço, meio que informal é bem verdade, 23.900, mas deve ser sem o abs fuleiro, tipo bm, triumph, kawa, suzi
, que a honda colocou sem cbs nessas motos
Sei não, estou prevendo algo como pcx, vai vender e logo irão subir os preços, ágio
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Lordphoenix
- Roda Presa
Já faz algum tempo que me considero um Yamahento mas... EU QUERO ESSA "MIDBLADE"!!!
Já faz mais de 10 anos que estou nas 250/400 e ainda não tive condições de fazer um up de verdade. Tô sonhando com uma XJ6F pro ano que vem mas, provavelmente, o passo do tamanho da minha perna seja essa MIDBLADE 500. Não é nada mas já é mais do que o dobro da potência com a qual eu estou acostumado. Creio que dá pra viajar a 140/150 km/h de boa e isso é suficiente pra mim. Além do consumo melhor do que uma 600cc e manutenção em geral mais em conta, inclusive pneus.
Enfim, essa linha vem atender a um público que, como eu, não gosta de moto usada e está há um bom tempo preso no universo 250/300/400.
Apesar de serem Honda (pra não deixar de ser Yamahento...), Sejam bem-vindas!
É isso.
Já faz mais de 10 anos que estou nas 250/400 e ainda não tive condições de fazer um up de verdade. Tô sonhando com uma XJ6F pro ano que vem mas, provavelmente, o passo do tamanho da minha perna seja essa MIDBLADE 500. Não é nada mas já é mais do que o dobro da potência com a qual eu estou acostumado. Creio que dá pra viajar a 140/150 km/h de boa e isso é suficiente pra mim. Além do consumo melhor do que uma 600cc e manutenção em geral mais em conta, inclusive pneus.
Enfim, essa linha vem atender a um público que, como eu, não gosta de moto usada e está há um bom tempo preso no universo 250/300/400.
Apesar de serem Honda (pra não deixar de ser Yamahento...), Sejam bem-vindas!
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Lordphoenix escreveu:Creio que dá pra viajar a 140/150 km/h de boa e isso é suficiente pra mim. Além do consumo melhor do que uma 600cc
huahauhauahu!!
a CB500, carburada, nessa velocidade, fazia 10 pra 1!!
Tive 3 (1998, 2000 e 2003) e isso não mudou. Econômica só até os 100 por hora!
se o motor for parecido, vai beber mais que Jota!!
CB quer dizer Como Bebe!!
Manutenção é a mesma de uma 600 F, não RR.
vai empatar no preço da relação da XJ6
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
500 é uma cilindrada bem simpática. Pena que é visada, ainda mais sendo Honda.
Sent from my DLHD using Tapatalk 4
Sent from my DLHD using Tapatalk 4
orgulho de ser CGzeiro!