Diário de manutenção da CB1300 [iridium, K&N e ensaio p.14]
Re: Diário de manutenção da CB1300 [iridium, K&N e ensaio p.
Eu troquei as velas por outras iguais, com 20k, e as antigas rodavam muito ainda, tanto que deixei guardadas.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
A da Bandit as originais eu troquei com 20 mil também e elas aguentavam um pouco ainda. Moto 4 cil.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Eu acho bonita a original. Quanto vai pagar nesta daí?Joaquim escreveu:Tenho uma bolha Givi fumê, mas também não gosto.mamm2 escreveu: Pelamor, faz isto não...
Tal qual o Rod, prefiro ela peladona, mas para usar na estrada não dá.
Na moto preta essa carenagem fica bem mais discreta, dá um visual mais antigo e não fica com cara de parabrisa de Hargh!ley.

-Sem moto nenhuma
Essa aí é "A" CB.
A carenagen saiu 400 merréis.
Ah bom, te pagaram 400 reais para estragar a moto ?Joaquim escreveu:Essa aí é "A" CB.
Ainda bem, pensei que tu tinha pago alguma coisa para colocar esta coisa na moto
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Consenso é que não se anda a 140/160 numa naked por vários quilômetros sen sentir desconforto, então carenagem ou bolha para viagem é ponto pacífico. Como prrefiro essa carenagem do que a Givi...
Na realidade, gostaria de uma carenagem da Mugen, como a da CB1100, mas como ela só existe em fotos...

- Saurus
- Mito
SPYder escreveu:....

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Diário de manutenção da CB1300 [bateria trocada p.12]
Rod, será que se tu espetar essa bateria na sua moto não vai fritar tudo não? a amperagem e a voltagem são maiores do que a sua de fábrica, que é 11,2 ha e 12V... fiquei cabreiro agora.Rod escreveu:To pra comprar essa, alguém conhece?
http://www.ebay.com/itm/170780494572?ss ... 1438.l2649
Item number
170780494572
AMPERAGE 15 pbeq A/H
PART NUMBER 100-011
VOLTAGE (Charged) 13.6V
WEIGHT 1.8 lb
COLD CRANKING AMPS 275 CCA
Editado pela última vez por Ticano em 12 Abr 2013, 08:51, em um total de 1 vez.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Não pega nada não.
A "amperagem" da bateria é o quanto ela consegue fornecer, então quanto mais, melhor.
Precisa ver o CCA que é o pico de corrente que ela fornece, se for igual ou maior que a da bateria original, melhor também.
A "amperagem" da bateria é o quanto ela consegue fornecer, então quanto mais, melhor.
Precisa ver o CCA que é o pico de corrente que ela fornece, se for igual ou maior que a da bateria original, melhor também.
Re: Diário de manutenção da CB1300 [bateria trocada p.12]
Eu estava procurando a diferença e não via, código certo, tudo certo.minholi escreveu:Marcus DT escreveu:A que comprei (cabeçuda, mais comprida):
A que deveria ter comprado (cabeça fininha, mais curta):
![]()
Não é só desrosquear a capinha da ponta pra ficar igual?
Todas as velas quando compradas vem com esta pecinha rosqueada, pois, depende do cachimbo da vela o encaixe ser usado ou não.
Merece um Pescotapa mesmo, ele estava procurando pelo em ovo.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
E lá se foi a CBzona, vendida
!!!
Após 1 ano e 2 meses, 15.500kms rodados, passei a moto para o pai de um amigo (de fora do fórum). Na hora deu um aperto danado no coração, aquele sentimento de "o que eu to fazendo?", mas pensando racionalmente, era hora de vendê-la. Vou ficar 2 meses fora a trabalho, estou sem tempo nem para coçar os olhos... enfim, preferi vendê-la do que deixar empoeirando na garagem.
Posso dizer que a moto é fantástica e eu teria outra facilmente. Para quem gosta de street e estrada arrisco dizer que é a melhor opção do mercado!!
Abs,
Marcus DT
Após 1 ano e 2 meses, 15.500kms rodados, passei a moto para o pai de um amigo (de fora do fórum). Na hora deu um aperto danado no coração, aquele sentimento de "o que eu to fazendo?", mas pensando racionalmente, era hora de vendê-la. Vou ficar 2 meses fora a trabalho, estou sem tempo nem para coçar os olhos... enfim, preferi vendê-la do que deixar empoeirando na garagem.
Posso dizer que a moto é fantástica e eu teria outra facilmente. Para quem gosta de street e estrada arrisco dizer que é a melhor opção do mercado!!
Abs,
Marcus DT
Re: Diário de manutenção da CB1300 [vendida]
afffff jura q vendeu pq vai ficar 2 meses parado???
okok... fazer o q? Participo da choradeira contigo.
okok... fazer o q? Participo da choradeira contigo.

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
mimimi, mimimi!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
É uma pena. Mas a jornada continua, que venha a próxima. 
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
É uma pena, moto que não tem defeito, só características.
Que julgo ruins só as pedaleiras recuadas e falta de proteção de vento (que vc contornou com uma bolha).
Mas é dinheirin na mão e depois procurar a próxima, que pode ser algo bastante divertido tb.
[ ]'s
Que julgo ruins só as pedaleiras recuadas e falta de proteção de vento (que vc contornou com uma bolha).
Mas é dinheirin na mão e depois procurar a próxima, que pode ser algo bastante divertido tb.
[ ]'s

Kuati escreveu:
Mas é dinheirin na mão e depois procurar a próxima, que pode ser algo bastante divertido tb.![]()
[ ]'s
E vc não faz idéia do quão divertida será a próxima...
Arrumou o problema da partida dela?

GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Eu na maior depressão e os amigos só tirando uma, ehehe
!!!
... que venha a próxima
!!!
... que venha a próxima
DanielRJ escreveu:Kuati escreveu:
Mas é dinheirin na mão e depois procurar a próxima, que pode ser algo bastante divertido tb.![]()
[ ]'s
E vc não faz idéia do quão divertida será a próxima...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...