Lambrettão 400 (Burgman 400) - Revisão Geral pag 27
-
Robson
Re: Lambrettão 400, primeiras impressões
O Puma não andou, mas quem fez o TD gostou.... :)
Mas quer.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Eu gostei do Lambrettão. Não senti a alegada lerdeza de saída, mas alguns fatos concorreram para isso:
1-) Sou pouco ezizente
;
2-) Sou bração
;
3-) Acredito que CVT não foi feito pra arrancada
e, ∴, costumo sair mesmo mais devagar com transmissão CVT;
4-) Por último, mas não menos importante, sou um botijão de gás mais leve que o Robson
Dado minha altura (1,75 m), o desvio do vento provocado pela bolha vai diretamente para os meus olhos. ∴, com a viseira do capacete abaixada, não tem problema. No entanto, eu
e o Anubis saímos com os olhos bem irritados da experiência.
Obrigado pela oportunidade, Robson.
1-) Sou pouco ezizente
2-) Sou bração
3-) Acredito que CVT não foi feito pra arrancada
4-) Por último, mas não menos importante, sou um botijão de gás mais leve que o Robson
Dado minha altura (1,75 m), o desvio do vento provocado pela bolha vai diretamente para os meus olhos. ∴, com a viseira do capacete abaixada, não tem problema. No entanto, eu
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
-
Puma
Euclides escreveu:Mas quer.
Jamais!!
Acho um trambolhão, gosto dos pequenos, de preferência old.

Ps. Ainda tenho minha VESPA PX 200 desmontada, portanto continuo Vespeiro.
fui.............
Caro Puma, perdoe-me a ignorância: Acho que eu nunca havia reparado que Vespas não têm um "garfo" convencional na roda dianteira. Têm um, por assim dizer, "meio garfo"... como se chama isso?
----—▲≡≡≡
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
Bois é, eu percebi o lag, mas sou mais botijão que vc.Johnny Hu escreveu:Eu gostei do Lambrettão. Não senti a alegada lerdeza de saída, mas alguns fatos concorreram para isso:
1-) Sou pouco ezizente;
2-) Sou bração;
3-) Acredito que CVT não foi feito pra arrancadae, ∴, costumo sair mesmo mais devagar com transmissão CVT;
Dado minha altura (1,75 m), o desvio do vento provocado pela bolha vai diretamente para os meus olhos. ∴, com a viseira do capacete abaixada, não tem problema. No entanto, eue o Anubis saímos com os olhos bem irritados da experiência.
No mais, achei bem confortável e fácil de pilotar
Valeu pelo TD Robson
-
Robson
o cara tem uma DR800 e reclama do tamanho do B400.... kkkkk
Sobre o lance do vento, é bem isso mesmo, eu tenho 1,72 de altura, o vento desvia pra cima do capacete, tem de andar com ele fechado o tempo todo.
mas em compensação, a 120km/h, não tem vento nenhum no peito, e nem no capacete....
Sobre o lance do vento, é bem isso mesmo, eu tenho 1,72 de altura, o vento desvia pra cima do capacete, tem de andar com ele fechado o tempo todo.
mas em compensação, a 120km/h, não tem vento nenhum no peito, e nem no capacete....
-
Puma
Colher!!!!Johnny Hu escreveu:Caro Puma, perdoe-me a ignorância: Acho que eu nunca havia reparado que Vespas não têm um "garfo" convencional na roda dianteira. Têm um, por assim dizer, "meio garfo"... como se chama isso?
Sei lá Johnny.
Robson escreveu:o cara tem uma DR800 e reclama do tamanho do B400
DR está para Moto assim como Burgman 400/650 está para Scooter.
Tudo tranqueira.
fui............
Lógico, tem parabrisaRobson escreveu:o cara tem uma DR800 e reclama do tamanho do B400.... kkkkk
Nas avenidas e/ou estrada deve ser show mesmo. Gostei do banco, confortável pacas e depois que se acostuma andar com as pernas lá na frente é bem gostoso, duro é parar e (opa) abrir as pernas
-
Puma
Mau, no bagulhão!!!

fui..............

fui..............
Nem pro tio já ter comprado a monstra quando estive aí. 
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
- Eduardo
- Roda Presa
Puma escreveu:Mau, no bagulhão!!!
fui..............
Kraio
Até o Mau ficou "pequeno" na balsa hahahahaha
Abraços
EDUARDO
EDUARDO
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou mesmo! Parece que o Mau é do meu tamanho! hahahahahaha
Ficou mesmo! Parece que o Mau é do meu tamanho! hahahahahaha

O fator "bad boy" de um cara montado num scooter acho que diminui uns 50%...kkkk
Nem a cara de mau do Mau, na foto convence muito...kkk
T+
Nem a cara de mau do Mau, na foto convence muito...kkk
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
Robson
Nero, eu diria que esse fator cai uns 90%... kkkkkkk
Andando de B400 pela cidade, vejo que chama muito a atenção, mais pela curiosidade de ver um jet ski com rodas do que por qualquer outro motivo.....
Andando de B400 pela cidade, vejo que chama muito a atenção, mais pela curiosidade de ver um jet ski com rodas do que por qualquer outro motivo.....
-
Puma
Uma Goldwing chinesa.
hahahahahahaha
fui..........
hahahahahahaha
fui..........
Só fantasiado de índio pra passar algum medo, andando nessa canoa motorizada. 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Night Rider
- Novato
Putz Robson, valeu seu relato sobre o snowmobile de rodas, há tempos estou pensando em trocar minha moto por um desse. Já tenho um Burgman 125i e me rendi à praticidade e conforto das motonetas. Mas os 125 são urbanos, não dá pra pegar estrada, se bem tem uns loucos que descem pra baixada nessas enceradeiras e chegam na frente de muito carro... Minha única preocupação é com peças, já que a Suzuki não dá um pingo de bola pra isso, e a desvalorização/liquidez dessa barca. Tem algum ano a partir do qual é menos pior comprar essa nave?
YAMAHA XT600E
- Night Rider
- Novato
Putz Robson, valeu seu relato sobre o snowmobile de rodas, há tempos estou pensando em trocar minha moto por um desse. Já tenho um Burgman 125i e me rendi à praticidade e conforto das motonetas. Mas os 125 são urbanos, não dá pra pegar estrada, se bem tem uns loucos que descem pra baixada nessas enceradeiras e chegam na frente de muito carro... Minhas únicas preocupações são com peças, já que a Suzuki não dá um pingo de bola pra isso, e desvalorização/liquidez dessa barca. Tem algum ano a partir do qual é menos pior comprar essa nave?
YAMAHA XT600E
legal a lambreta.