Peças "cobertas com sangue"...

Grupo de discussão geral sobre motos.
itazura
Roda Presa
Contato:

Re: Peças "cobertas com sangue"...

Mensagem por itazura »

O maior problema é o custo Brasil, (ou lucro), onde uma moto, independente do tamanho, estilo ou status, acaba custando muito mais que deveria. Se, por exemplo, uma CG, zero, custasse uns 3 ou 4 k, o preço das peças também seriam proporcionais, e não haveriam tangos roubos.
Por outro lado, se a remuneração do trabalhador fosse decente, em todas as faixa, tipo servente de pedreiro, uns 2 k ou mais, também reduziria o roubo.
Na minha opinião, o fato de não comprar peça em desmanche vai ter uma interferência mínima no mercado de roubo, a porcentagem de que compra é muito grande.
Obs. Eu compro peças pro meu carro e minha scoter em desmanche, e aqui não tem indústria do roubo.
ImagemImagem
Toecutter
Dinossauro

Mensagem por Toecutter »

Tio escreveu:
Puma escreveu:...um papo na boca. (baseado em fatos reais)

blablablablablabla.......

- Então Veio, hoje despacho muita peça para oficinas do Nordeste inclusive concessionarias.

blablablablabla.......

- Sim claro todo Brasil também.

blablablablablablabla.....

- ....por fone mesmo, se não tiver e coisa de dois dias depois só despachar por Sedex, transportadora, ônibus...

blablablablabla

- se liga as vezes o dono nem sabe o que tá comprando, camarada da oficina liga pede se vacilar mandamos no saquinho como original. (solta uma gargalhada)

blablablablablabla

fui..............

Bate exatamente com o que eu ando vendo e escutando por aí.
O pessoal ainda esta preso no estereótipo do cara que vai encomendar peça no balcão da loja. O "negócio" é absurdamente maior hoje em dia, já abastecem oficinas de todo o Brasil, outros países... com certeza até concessionárias. A indústria do roubo cresceu exponencialmente...
Infelizmente o sangue que suja as peças pode ser lavado e não deixa rastro.

E não é só com moto não.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

justiça social, pô.

tipo os carros dos bolivianos. tadinhos. tão sofridos, merecem um agrado.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Responder