Seu DIÁRIO NO M@D
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
dIARIO...
Mulher é uma coisa que não dá pra entender...
A minha ficou reclamando que não estava bem... Q estava se sentindo um lixo...
AI ELA FALOU: Vc já deve ter percebido que engordei 3 kilos em 4 anos...
PQP, TA GORDA PRA CARAI... Saiu de 48k para 51 em 4 anos!!!
E eu que engordei 20k em 4 anos!!! E nem to ai!!!
A minha ficou reclamando que não estava bem... Q estava se sentindo um lixo...
AI ELA FALOU: Vc já deve ter percebido que engordei 3 kilos em 4 anos...
PQP, TA GORDA PRA CARAI... Saiu de 48k para 51 em 4 anos!!!
E eu que engordei 20k em 4 anos!!! E nem to ai!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
talvez contar a alguém, ou a alguéns, dando nome aos bois. o q vc acha? é suficientemente destrutivo?Zeh escreveu:Nina escreveu:querido diário, ontem foi um dia muito proveitoso.
dormi.
quanto à sugestão do custom, creio que uma gargalhada estrondosa e sarcástica produza o mesmo efeito de uma bomba de efeito moral.
Ainda sobre a sugestão do custom, além da gargalhada estrondosa e sarcástica, um comentário do tipo "só isso???" ou "já acabou???" pode surtir o efeito desejado (passar raiva em alguém).
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Não. Vai passar atestado de mal comida, recalcada, despeitada, mal amada e todos os outros "adas" possíveis. Tipo, aquele papo de "cuspiu no prato q comeu"?? Tudo depende de como vc conta, e de como quem ouve interpreta.Nina escreveu:talvez contar a alguém, ou a alguéns, dando nome aos bois. o q vc acha? é suficientemente destrutivo?Zeh escreveu:Nina escreveu:querido diário, ontem foi um dia muito proveitoso.
dormi.
quanto à sugestão do custom, creio que uma gargalhada estrondosa e sarcástica produza o mesmo efeito de uma bomba de efeito moral.
Ainda sobre a sugestão do custom, além da gargalhada estrondosa e sarcástica, um comentário do tipo "só isso???" ou "já acabou???" pode surtir o efeito desejado (passar raiva em alguém).
Zeh 

há controvérsias.
mas que é, no mínimo, curioso, é.
se um cara reclama de uma mulher nunca ninguém 'interpreta' q ele é q está cuspindo no prato em que comeu.
já o contrário...
dá uma tese de doutorado, isso.
se um cara reclama de uma mulher nunca ninguém 'interpreta' q ele é q está cuspindo no prato em que comeu.
já o contrário...
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Concordo com vc em gênero, número e grau. É naquela linha de que se o homem for namoradeiro, é pq ele é macho, pegador. Mas uma mulher namoradeira, é logo taxada e mal vista...Nina escreveu:há controvérsias.
já o contrário...
Zeh 

Conta aí Nina.
Não tem problema o negócio de comeu no prato que cuspiu.
Não tem problema o negócio de comeu no prato que cuspiu.
-
Jota
às vezes é preciso cuspir...
Nunca se perguntou o porquê?Zeh escreveu:Concordo com vc em gênero, número e grau. É naquela linha de que se o homem for namoradeiro, é pq ele é macho, pegador. Mas uma mulher namoradeira, é logo taxada e mal vista...Nina escreveu:há controvérsias.
já o contrário...
orgulho de ser CGzeiro!
Ou dar uma lambidinha sagrada.Jota escreveu:às vezes é preciso cuspir...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Diário, fui no quioske ali comer alguma besteira e tava vendo o vidro de um siena estourado pois deixou um outro carro "trancado" no estacionamento.
Bons momentos onde a gente vê como moto é beeeeem melhor. hauahuahuah
Bons momentos onde a gente vê como moto é beeeeem melhor. hauahuahuah
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Diário medonho, tava feliz pois saiu a MP440 que dá um aumento de salário, mas devido a isso tive que ligar pra ex pra tentar acertar um novo percentual de pensão.
Já começou querendo impor condições, dizendo que com minha amiga e advogada que ia me dar uma força não faz o acordo, tem que ser redigido pelo seu advogado que quer que eu pague ainda.
Raiva, da ate nojo, pra quem na infância obrava em casinha e tomava água de poço, agora quer papel neve e água mineral.
Já começou querendo impor condições, dizendo que com minha amiga e advogada que ia me dar uma força não faz o acordo, tem que ser redigido pelo seu advogado que quer que eu pague ainda.
Raiva, da ate nojo, pra quem na infância obrava em casinha e tomava água de poço, agora quer papel neve e água mineral.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Porra, ela ainda quer q vc pague o ADVOGADO DELA?!?!? Todo castigo é pouco pra ex-mulher que nem essa. Só quem tem ex e tem q pagar pensão sabe o aborrecimento q é. Depois q passei a ter é q entendi pq tem homem q na hora fúria mata a ex com as próprias mãos...kalixto escreveu:Diário medonho, tava feliz pois saiu a MP440 que dá um aumento de salário, mas devido a isso tive que ligar pra ex pra tentar acertar um novo percentual de pensão.
Zeh 

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
Jota
pelo horário e pela companhia...Fernanda-DF escreveu:isso aqui é diário ou horário?
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Carlos_GS500 escreveu:dIARIO...
precisa disso não...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Diário, pergunta cruel: final de semana muito maneiro compensa semana sacal?
Para mais alguém aí a vida também começa depois das 19h e termina no máximo às 6h?
Para mais alguém aí a vida também começa depois das 19h e termina no máximo às 6h?
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
já. pq é muito mais fácil e inquestionável socialmente imputar um fracasso a uma mulher do que a um homem.jabsb escreveu:Nunca se perguntou o porquê?Zeh escreveu:Concordo com vc em gênero, número e grau. É naquela linha de que se o homem for namoradeiro, é pq ele é macho, pegador. Mas uma mulher namoradeira, é logo taxada e mal vista...Nina escreveu:há controvérsias.
já o contrário...
José Saramago
-
Jota
meNina, pra quem teve a imensa sorte de nascer num país ocidental no final do século xx, vc reclama demais.
entre todas as civilizações de todas as épocas, vc vive no único ponto de interseção em que mulher é gente.
querido diário, hj vou ao ortopedista pra ver se vou ter de fazer fisioterapia no pé.
querido diário de novo, acho que o PC tomou um gancho definitivo, ou então está em lua de mel com o puma.
entre todas as civilizações de todas as épocas, vc vive no único ponto de interseção em que mulher é gente.
querido diário, hj vou ao ortopedista pra ver se vou ter de fazer fisioterapia no pé.
querido diário de novo, acho que o PC tomou um gancho definitivo, ou então está em lua de mel com o puma.
Guga escreveu:Diário, pergunta cruel: final de semana muito maneiro compensa semana sacal?
Eu. De segunda a sexta, das 18h às 08h do dia seguinte. Se bem que de 12h às 14h tem um pouco também, mas muito pouco.
Mas nem reclamo, pois se é difícil com isso, imagina sem. Tá bom.
Diário, tô na fissura de rodar de moto, pelo menos uns 300 km. Vamos ver se o tempo colabora um pouco.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
jota, e o que raios vc entende de ser mulher, seja no ocidente ou no oriente?
e quem disse que eu reclamo?
e se eu reclamasse, qual é o pó?
é pra achar bonito ser medíocre? ou pra perpetuar as mentiras machistas que nos acompanham há milênios? já que a gente já aceitou historicamente ser objeto, além disso ainda é pra fingir que é bonito ser um objeto muito mal usado? vc não espera que logo euzinha vá corroborar essa tese, né?
homem pode falar de mulher feia, gorda, carente, chata, faladeira, choradeira, dependente, burra, a gente não pode abrir a boca pra SUGERIR que existem homens RUINS DE SERVIÇO, pra ser gentil, já vem logo um arauto defender a classe toda?
eu, heim.
não tô entendendo.
e quem disse que eu reclamo?
e se eu reclamasse, qual é o pó?
é pra achar bonito ser medíocre? ou pra perpetuar as mentiras machistas que nos acompanham há milênios? já que a gente já aceitou historicamente ser objeto, além disso ainda é pra fingir que é bonito ser um objeto muito mal usado? vc não espera que logo euzinha vá corroborar essa tese, né?
homem pode falar de mulher feia, gorda, carente, chata, faladeira, choradeira, dependente, burra, a gente não pode abrir a boca pra SUGERIR que existem homens RUINS DE SERVIÇO, pra ser gentil, já vem logo um arauto defender a classe toda?
eu, heim.
não tô entendendo.
José Saramago