Super Ténéré 1200 Novo preço > 2014
Re: Super Ténéré 1200 Novo preço > 2014
SPYder escreveu:A justificativa é a alta do dólar.
Não pega bem uma empresa com trocentos anos de bananal alegar isto, né? Parece coisa de petrobrás... eheh
Não tinham previsto e se preparado? Repasse de preço deveria ser uma das últimas alternativas.
Os alemón, os ingleses e os yankees porcos imperialistas, novatos de brasil-sil-sil, estão segurando a tabela e absorvendo a diminuição dos lucros.
spyder, tens alguma ST usada no estoque? Se tiver, acho que teu estoque acabou de valorizar um pouquinho.
Nenhuma. Só varejeira agora, infelizmente. No entanto, st usada só vende barata, tem gs800 a 42 mil 0km, sempre pinta umas 1200 mais em conta. ST não entra no meu estoque se não for para vender a 45k. 
-Sem moto nenhuma
Não dá para entender a política da Yamaha para o Brasil.
A começar que nenhuma das suas motos tem ABS.
E Spyder, já viu alguma ST com baixa km vendida a 45? Confesso que nunca vi um anúncio de uma nesse valor, seja com alta ou baixa km.
E Spyder, já viu alguma ST com baixa km vendida a 45? Confesso que nunca vi um anúncio de uma nesse valor, seja com alta ou baixa km.
Reflexo do dólar,,,,era esperado,,,
Marp escreveu:Não dá para entender a política da Yamaha para o Brasil.
Anúncio não. Vendida sim. tinha menos de 15 kkm snme
-Sem moto nenhuma
Aí sim. Se ficar sabendo de alguma nesse perfil e não tenha interesse, me avisa 
-
Jota
esse papinho de dólar é bem picareta.
quando o dólar cai pra metade o preço da moto não diminui um centavo.
Jota escreveu:esse papinho de dólar é bem picareta.
x2
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
As outras marcas não subiram? O dólar da Yamaha é diferente?
A XT 1200Z tá vendendo tanto assim que está tendo ágio?
Não é melhor comprar um Triumph que custa menos, é mais completa e mais potente?
A XT 1200Z tá vendendo tanto assim que está tendo ágio?
Não é melhor comprar um Triumph que custa menos, é mais completa e mais potente?
Ta certo, uma puta moto dessa estava sendo vendida a abaixo do preço de custo, agora o preço está mais dentro da realidade do potencial todo da maquina
Acho que não tem ninguém formado em administração, economia, contábeis na diretoria da yamaha, pois os caras são míopes para analisar o mercado
Acho que não tem ninguém formado em administração, economia, contábeis na diretoria da yamaha, pois os caras são míopes para analisar o mercado

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Mesmo assim ainda continuo sonhando com a Super, pode não ser a TOP mas ainda é meu sonho de consumo. Depois que eu tiver ela pode vir qualquer uma das restantes.
A compra dessa motoca não é algo racional.
A compra dessa motoca não é algo racional.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Næo sei se procede, mas li que a Tiger Explorer vai ser nacionalizada e já estão vendendo as importadas restantes por 54 paus. Se for verdade, vai dar uma mexida boa no mercado.
Parece que a notícia vai ser divulgada no salão.
Um japa copia outro, agora a dona honda com desculpa do dolar bota o micao crosstourer a 100 mil
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Essa Crosstourer é que deve ser mico mesmo, se muito vi, vi uma só rodando por aqui.
Marp escreveu:Næo sei se procede, mas li que a Tiger Explorer vai ser nacionalizada e já estão vendendo as importadas restantes por 54 paus. Se for verdade, vai dar uma mexida boa no mercado.
54 a TEX normal que já vende aqui e
63 a TEX XC que chega agora.
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Caraca, então a informação procede?
Os ingleses, com a libra na casa do cara&$£¥, jogando o preço lá para baixo e os japas com a desculpinha de aumento do dolar.
Adeus ST, adeus GS1200.
Papai Noel, me traga uma TEX de presente (sou humilde, pode ser a normal mesmo...
)
Os ingleses, com a libra na casa do cara&$£¥, jogando o preço lá para baixo e os japas com a desculpinha de aumento do dolar.
Adeus ST, adeus GS1200.
Papai Noel, me traga uma TEX de presente (sou humilde, pode ser a normal mesmo...
Marp escreveu:Caraca, então a informação procede?
Adeus ST, adeus GS1200.
Papai Noel, me traga uma TEX de presente (sou humilde, pode ser a normal mesmo...)
Marp,
Embora esse seja o "grande boatão da hora", veja que muitos já sabem, caso se concretize com a TEX por 54 e a TEX XC por 63 como escrevi no post acima, o adeus da ST nem precisaria cantar, pois já era carta fora a muito tempo ..
.. mas a GS .. é um outro patamar. A GS tem vendido de 100 a 170 unidades por mes !! mesmo custando 80 paus do pacote Premium. O pacote Sport de 70 paus não tem vendido muito, ou seja vende muito e a mais cara !! Mes passado com 174 ficou em 4a. geral das trails +500cc. É uma joia com eletronica de geração acima das concorrentes, suspensoes ativas, telelever revisado que só quem já teve sabe o que é.. E a ADV nem existe, em 2014 com a GSA descendo dos céus, mais unidades somando nessa continha !!
A TEX estava vendendo menos que a ST, nem aparece nas medicoes da Febabrave, chuto umas 10 a 15 unidades por mês.
Apenas por esses números(170 vs. 15) podemos notar que a história com a BM é um caso a parte.
Mas, se o boatão se realizar, é um grande reconhecimento de um baita esforço que a Inglesa está ou vai (espero) fazer. Pode ser em vão, tomara que não, é um baita risco agressivo.
Eu já tenho até acessorios da TEX importados mesmo sem a moto, só esperando a XC.. mas superar a GS, sei não, tem que investir muitos anos ainda.
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
A Versys 1000 custa 20mil a menos, é 4 canecos (para os fãs de ronco), pesa quase 40Kg a menos, é mais potente e vem com quase tudo que a outra vem...
Tudo bem que a Yamaha dá para colocar em uma lamazinha e vem com rodinhas raiadas, mas 20mil a mais só por isso?
Só se ainda for o efeito do tsunami na economia Japa.
Tudo bem que a Yamaha dá para colocar em uma lamazinha e vem com rodinhas raiadas, mas 20mil a mais só por isso?
murilom escreveu:
Apenas por esses números(170 vs. 15) podemos notar que a história com a BM é um caso a parte.
Mas, se o boatão se realizar, é um grande reconhecimento de um baita esforço que a Inglesa está ou vai (espero) fazer. Pode ser em vão, tomara que não, é um baita risco agressivo.
Eu já tenho até acessorios da TEX importados mesmo sem a moto, só esperando a XC.. mas superar a GS, sei não, tem que investir muitos anos ainda.
MM
A GS foi a primeira BIGTRAIL , ela é no mundo todo , o modelo a ser batido . Sonho de consumo de aventureiros , não vai ser fácil ser batida mas não impossível , para nós consumidores , temos só a ganhar . Que venha as outras
TIGER 955i 2004
Janu escreveu:A Versys 1000 custa 20mil a menos, é 4 canecos (para os fãs de ronco), pesa quase 40Kg a menos, é mais potente e vem com quase tudo que a outra vem...
Versys:
Curso da suspensão dianteira 150 mm
Curso da suspensão traseira 150 mm
Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
Altura mínima do solo 155 mm
Tanque: 21 litros
Super:
Curso da suspensão dianteira 190 mm
Curso da suspensão traseira 190 mm
Pneu dianteiro 110/80R19M/C 59V
Pneu traseiro 150/70R17M/C 69V
Altura mínima do solo 205 mm
Tanque: 23 litros
Eu não vejo essa comparação, por esses simples dados aí já da pra ver que são propostas diferentes. A Versys tem praticamente a mesma potencia da Super, o que muda é a relação peso x potência.