MOTOGP SAN MARINO - ROUND 13
Re: MOTOGP SAN MARINO - ROUND 13
JL retirando 5 pontos por corrida fará MM Campeão.
Expediente utilizado pelo próprio JL no ano passado. Nas primeiras 08 corridas de 2012 ele ganhou 04. Já nas 8 últimas corridas ele ganhou apenas 01. Sem envolver-se em desnecessárias disputas com o DP, que, inversamente conquistou um grande número de vitórias nestas últimas 08 provas.
Penso que a Honda neste momento é bem superior à Yamaha. Só uma Honda muito boa para colocar o DP na frente do VL. E isto na corrida que teve uma temperatura bem amena. Fazendo com que a M1 do VL não tivesse o mesmo rendimento nos treinos. Nos treinos o DP não acompanhou o VR.
MM conseguiu a pole com mais de meio segundo de vantagem sobre o JL. Ainda fez a volta mais rápida da corrida.
O campeonato está totalmente aberto.
MM é apenas um estreante.
JL sempre andou muito, fez pós graduação andando junto com o VR, amadureceu, já tem títulos e hj é o melhor.
VR que o diga.
Expediente utilizado pelo próprio JL no ano passado. Nas primeiras 08 corridas de 2012 ele ganhou 04. Já nas 8 últimas corridas ele ganhou apenas 01. Sem envolver-se em desnecessárias disputas com o DP, que, inversamente conquistou um grande número de vitórias nestas últimas 08 provas.
Penso que a Honda neste momento é bem superior à Yamaha. Só uma Honda muito boa para colocar o DP na frente do VL. E isto na corrida que teve uma temperatura bem amena. Fazendo com que a M1 do VL não tivesse o mesmo rendimento nos treinos. Nos treinos o DP não acompanhou o VR.
MM conseguiu a pole com mais de meio segundo de vantagem sobre o JL. Ainda fez a volta mais rápida da corrida.
O campeonato está totalmente aberto.
MM é apenas um estreante.
JL sempre andou muito, fez pós graduação andando junto com o VR, amadureceu, já tem títulos e hj é o melhor.
VR que o diga.
AA-DF escreveu:JL sempre andou muito, fez pós graduação andando junto com o VR, amadureceu, já tem títulos e hj é o melhor.
VR que o diga.
Mais ou menos.
Nos primeiros dois anos ele não conseguia ficar em cima da moto.
O abobado/apaixonado do MAD tambem ficou magoadinho
por não ver seu amado no pódio, quintal de casa do italiano, e deve ta viajando. 
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Juuuura bichaaaa???
Não tenho magoa não, o Rossi já deu muita alegria pros fãs, seus feitos estão eternizados, e serão sempre um espinho atravessado na garganta dos recalcados e adoradores da HRC.
Jurabicha má, não tenho culpa se tu tem ódio pelo Rossi, não tenho culpa se tuas macumbas não evitaram que ele ganhasse 9 títulos mundiais, mesmo depois de tu dar o cara como decadente, teve que aguentar ainda 2 trolhas mundiais no rabo hein! 2008
2009
Antes que eu esqueça, vai chupar uma benga de negão, vai bater uma punhetinha pro Batiman....
Não tenho magoa não, o Rossi já deu muita alegria pros fãs, seus feitos estão eternizados, e serão sempre um espinho atravessado na garganta dos recalcados e adoradores da HRC.
Jurabicha má, não tenho culpa se tu tem ódio pelo Rossi, não tenho culpa se tuas macumbas não evitaram que ele ganhasse 9 títulos mundiais, mesmo depois de tu dar o cara como decadente, teve que aguentar ainda 2 trolhas mundiais no rabo hein! 2008
2009
Antes que eu esqueça, vai chupar uma benga de negão, vai bater uma punhetinha pro Batiman....
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Optimus Leo
- Mito
Eu acho que o juraX e o MAD são o mesmo usuario, so mencionar e apareceu 

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Joaquim escreveu:AA-DF escreveu:JL sempre andou muito, fez pós graduação andando junto com o VR, amadureceu, já tem títulos e hj é o melhor.
VR que o diga.
Mais ou menos.
Nos primeiros dois anos ele não conseguia ficar em cima da moto.
Normalmente esta fase de adaptação se faz necessária. Daí eu ter citado a pós graduação e o amadurecimento.
Hj, ele é carne de pescoço.
Número 1.
AA-DF escreveu:Normalmente esta fase de adaptação se faz necessária. Daí eu ter citado a pós graduação e o amadurecimento.
Hj, ele é carne de pescoço.
Número 1.
Seria, se não fosse o MM.
Optimus Leo escreveu:Eu acho que o juraX e o MAD são o mesmo usuario, so mencionar e apareceu
Motogp sem Jura e MAD, NON ECXISTE hehe
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Optimus Leo escreveu:Eu acho que o juraX e o MAD são o mesmo usuario, so mencionar e apareceu
Falando em Batima, tu e ele são a dupla dinâmica...
Viajaire é preciso...
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Bagé escreveu:Optimus Leo escreveu:Eu acho que o juraX e o MAD são o mesmo usuario, so mencionar e apareceu
Motogp sem Jura e MAD, NON ECXISTE hehe
.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
No caso do MM a fase de adaptaçao acabou na primeira corrida, é isso que faz dele um piloto diferente do JL, ele não esta aprendendo a andar na categoria, esta ensinando.
MAD escreveu:
Se tu recomenda é porque tu deve gostar
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
juraX escreveu:MAD escreveu:Antes que eu esqueça, vai chupar uma benga de negão, vai bater uma punhetinha pro Batiman....
Se tu recomenda é porque tu deve gostar. Acho que o senhor ja fez isso
!
De forma alguma, te recomendo baseado no teu comportamento masoquista, só abre a boca pra levar ferro e sempre pede mais...

Viajaire é preciso...
MAD escreveu:juraX escreveu:MAD escreveu:Antes que eu esqueça, vai chupar uma benga de negão, vai bater uma punhetinha pro Batiman....
!
De forma alguma, te recomendo baseado no teu comportamento masoquista, só abre a boca pra levar ferro e sempre pede mais...![]()
![]()
Ja se entregou. Fica na tua ae gaYucho !
T E S T E S
completado os 3 dias de testes...
a suzuki que sera a novidade somente em 2015, fez um tempo que a deixa acima das ducati's.
e "empatada" com a melhor volta de Crutchlow na corrida...

http://www.motogp.com/en/news/2013/suzu ... est+misano
...
a suzuki que sera a novidade somente em 2015, fez um tempo que a deixa acima das ducati's.
e "empatada" com a melhor volta de Crutchlow na corrida...

http://www.motogp.com/en/news/2013/suzu ... est+misano
...
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
juraX escreveu:MAD escreveu:juraX escreveu:MAD escreveu:Antes que eu esqueça, vai chupar uma benga de negão, vai bater uma punhetinha pro Batiman....
!
De forma alguma, te recomendo baseado no teu comportamento masoquista, só abre a boca pra levar ferro e sempre pede mais...![]()
![]()
Ja se entregou. Fica na tua ae gaYucho !
Jurabicha, acho que tu tem problema na cabeça, aposto que tu toma uns tarja preta.

Viajaire é preciso...
KKKKKKKKKK PQP essa foi foda.
Mas ainda sobre o titulo do JL sobre o VR de perna quebrada,tem alguma coisa pra discutir????Paaara...