GPS p./ Moto

Grupo de discussão geral sobre motos.
jsamuel
Dinossauro

Re: GPS p./ Moto

Mensagem por jsamuel »

Gelous escreveu:Bagé e Samuel, isso aí roda num Galaxy S2 origineba?

Pega esse do site que postei aí, deu certo aqui no meu que é um S2 rodando S.O original. FDS vou testar indo pro interior. É simples demais instalar, só fazer o processo aí do site.

Valeu a dica, Bagé. ;-)
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
StalloneCobra
Roda Presa

Mensagem por StalloneCobra »

Tenho um Orange, só passei raiva com este maldito, os mapas do Igo que veio nele são todos cagados, passei em vários locais que a estrada roteada estava a pelo menus uns 100 metro do local real, e o GPS fica desligando a cada 10 minutos.

Agora utilizo um Garmin de carro, coloquei uma tomada 12v e prendo ele com isto aqui:

Imagem
Suzuki V-Strom 2011
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Site que tem skins, eu uso a diMka WA ap 1.1.4 note que fica dez..

Tem que dar uma fuçada até acertar do jeito que você quer, uma das melhores coisas do IGO é que ele é totalmente configurável, deixa ele do jeitão que agradar mais...

site para skins http://www.igo8navigation.com/index.php ... gfd09fmd6&

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

StalloneCobra escreveu:Tenho um Orange, só passei raiva com este maldito, os mapas do Igo que veio nele são todos cagados, passei em vários locais que a estrada roteada estava a pelo menus uns 100 metro do local real, e o GPS fica desligando a cada 10 minutos.

Agora utilizo um Garmin de carro, coloquei uma tomada 12v e prendo ele com isto aqui:

Imagem

Qual modelo do seu Garmin?
*Michel*
Roda Presa

Mensagem por *Michel* »

jsamuel escreveu:
StalloneCobra escreveu:Tenho um Orange, só passei raiva com este maldito, os mapas do Igo que veio nele são todos cagados, passei em vários locais que a estrada roteada estava a pelo menus uns 100 metro do local real, e o GPS fica desligando a cada 10 minutos.

Imagem

Qual modelo do seu Garmin?

Foi com esse Garmin que fez a viagem para o Atacama?
O que a gente leva da vida é a vida que a gente leva !!!

CG 125 / NX4 Falcon / FZ6N / Z1000 e VStrom 650 / Versys 1000 ......

METAS:

ATACAMA - REALIZADO EM 2014
USHUAIA - PROGRAMADO PARA 2015
MACHU PICCHU - A PROGRAMAR
CARRETERA AUSTRAL - A PROGRAMAR
ESTRADA DA MORTE - A PROGRAMAR
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Bagé escreveu:

Claro.....O mais chato de acertar esses IGO no android é acertar a resolução, dá uma googlada que tem vários sites que tem as dicas de como acertar a resolução, tem que modificar o sys.txt que está na pasta de instalação do IGO

Tem vários IGO para android, muitos deles não funcionam a busca google, o que tenho aqui está funfando legal

.

Perguntinha básica.

Vc precisa de sinal de tel ou internet ou o celular funciona realmente como um GPS ???
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Este GPS da Aquarius alguém já usou ??? Precin bacana............. :-D
http://www.americanas.com.br/produto/74 ... -bluetooth
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Fernando - BH escreveu:Este GPS da Aquarius alguém já usou ??? Precin bacana............. :-D

acessando pelo buscapé o preço é ainda menor, R$ 359,000

Acho que vou abraçar uma tranqueira destas...

http://www.americanas.com.br/produto/74 ... opn=YYNKZB
De supertenere 750 ano 1997
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Fernando - BH escreveu:
Bagé escreveu:

Claro.....O mais chato de acertar esses IGO no android é acertar a resolução, dá uma googlada que tem vários sites que tem as dicas de como acertar a resolução, tem que modificar o sys.txt que está na pasta de instalação do IGO

Tem vários IGO para android, muitos deles não funcionam a busca google, o que tenho aqui está funfando legal

.

Perguntinha básica.

Vc precisa de sinal de tel ou internet ou o celular funciona realmente como um GPS ???

Sim, é GPS mesmo, nao e como o google que tem que estar on line para calcular rota...Mas logicamente se tu quiser busca google tem que estar conectado....

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

*Michel*
Roda Presa

Mensagem por *Michel* »

zébuscapé escreveu:
Fernando - BH escreveu:Este GPS da Aquarius alguém já usou ??? Precin bacana............. :-D

acessando pelo buscapé o preço é ainda menor, R$ 359,000

Acho que vou abraçar uma tranqueira destas...

http://www.americanas.com.br/produto/74 ... opn=YYNKZB

Pessoal,

Só comprem esse GPS quem NUNCA vai necessitar usar o mesmo fora do Brasil. Não existe mapa de países da América do Sul disponível para o mesmo.
Essa informação me foi passada via chat online da Aquarius, tenho a conversa copiada em word.
Desisti de comprar.
Hoje no passeio com a turma aqui do ES, um amigo estava com um GPS de carro instalado na Tenere 660, disse que não teve até hoje problema nenhum com o aparelho.

Estou pensando em comprar um Garmin, com tela de 4.3, em torno de 250 reais e uma capa rígida da GIVI, que custa uns 200 reais.
O que a gente leva da vida é a vida que a gente leva !!!

CG 125 / NX4 Falcon / FZ6N / Z1000 e VStrom 650 / Versys 1000 ......

METAS:

ATACAMA - REALIZADO EM 2014
USHUAIA - PROGRAMADO PARA 2015
MACHU PICCHU - A PROGRAMAR
CARRETERA AUSTRAL - A PROGRAMAR
ESTRADA DA MORTE - A PROGRAMAR
Marco_canis
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Marco_canis »

Esse aquarius é identico ao Orange 350 que o custom ta vendendo. Roda Igo, ja rodei o garmin mobile nele, mas tirei, achei que ficou lento.

Roda mapas de outros lugares sim, se instalar o garmin nele da pra usar os mapas do projeto tracksource, mapear, etc. isso plo menos no orange.

Enviado de meu XT925 usando o Tapatalk 2
TIGER800
XT660R
XTZ250 TÉNÉRÉ
NX350 SAHAHA
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Pois é... quem disse que não tem mapa da américa do sul foi no site de chat da própria aquarius né..

Isto por que eles não tem , e a única forma é instalar o Igo, ou outro que ai roda tudo, mas perde a garantia... ;-)
De supertenere 750 ano 1997
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Imagem

Eu tenho nuvi e usei isso, joguei aqui em casa, embaça tudo alem(nao ta saindo acentuaçao no meu computero, de novo) :pqp: e claro de ficar ruim para colocar o carregador na tomada 12v...
Imagem

Bagé@tchê.rs

wagnertko
Roda Presa

Mensagem por wagnertko »

Bagé escreveu:
Fernando - BH escreveu:
Bagé escreveu:

.

Perguntinha básica.

Sim, é GPS mesmo, nao e como o google que tem que estar on line para calcular rota...Mas logicamente se tu quiser busca google tem que estar conectado....

.

Bagé,

Quando vc diz "GPS mesmo", vc quer dizer que alguns smartphones possuem um chip DEDICADO de GPS?
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Só esse nome "Aquarius" eu já não confiava em comprar um treco desse.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

wagnertko escreveu:
Bagé,

Quando vc diz "GPS mesmo", vc quer dizer que alguns smartphones possuem um chip DEDICADO de GPS?

Claro, tem que ter o chip gps, mas todo smart tem esse chip, ao menos os de marca conhecida

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

wagnertko
Roda Presa

Mensagem por wagnertko »

Bagé escreveu:
wagnertko escreveu:
Bagé,

Claro, tem que ter o chip gps, mas todo smart tem esse chip, ao menos os de marca conhecida

.

Bagé,

Na verdade me expressei mal... quer dizer que com esse IGO, vc pode ficar totalmente OFF LINE e SEM depender da rede de dados, pois os mapas já estão carregados no smart... é isso?
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Acho que o iGO puxa a rede de dados sim...
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

wagnertko escreveu:
Bagé escreveu:
wagnertko escreveu:Bagé,

.

Bagé,
Na verdade me expressei mal... quer dizer que com esse IGO, vc pode ficar totalmente OFF LINE e SEM depender da rede de dados, pois os mapas já estão carregados no smart... é isso?

Não só com o IGO , num android existe vários sistemas de navegação que vc pode instalar, eu já usei garmin, sygic, Ndriv, waze mas o melhor é o IGO primo...
No caso o waze precisa rede de dados..

Jsamuel, no caso de IGO, garmin, Ndrive vc pode estar totalmente off line, é como um gps pura e simplesmente, como um desses nuvi

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

celular com GPS que não precisa estar conectado ????? eu TRUCOOOOOOO

duvido existir....
Andrei
R1200GORDA
Responder