Som para moto, argh................
Re: Som para moto, argh................
Fim de mundo essas desgraças. Aqui também já tem isso.
Incomoda pra carvalho porque a qualidade do som, além de péssima é distorcida, toca bem alto e sem nenhuma definição. Fere os ouvidos. Parece som de rádio de pilha.
Se ganhasse um desses de graça eu jogaria no lixo.
Incomoda pra carvalho porque a qualidade do som, além de péssima é distorcida, toca bem alto e sem nenhuma definição. Fere os ouvidos. Parece som de rádio de pilha.

Se ganhasse um desses de graça eu jogaria no lixo.
Kuati escreveu:Mas continuo dizendo, para viajar seria legal.
é ? hummm... e a turbulência acima dos 80 km/h ?
maioria dos manés compram capacetes sanmarino de R$ 30 e gasta 10x disso nessa merda...
torço que mané tenha habilidade pra sintonizar essa merda andando...
ah... eu uso diariamente scalarider (antes) e fone de ouvidos (agora) em uma orelha só pra escutar rádio...
saudações
- rafaexpress
- Motoqueiro
uaheuaheauh nunca tinha visto essas caixinhas...
Uma vez que as Goldwings vem com o sistema de som essas caixinhas estão dentro da lei certo ? Se o seu guarda me parar e quiser me multar por isso ele estará errado ?
Uma vez que as Goldwings vem com o sistema de som essas caixinhas estão dentro da lei certo ? Se o seu guarda me parar e quiser me multar por isso ele estará errado ?
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Jsamuel isto ai são ventiladores... 
De supertenere 750 ano 1997
Desde que eu mudei pra chacara eu num sei mais oque é funk!!! 

Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
- SPEED RACER
- Mito
-
Puma
Luigi escreveu:
Só ai Kuati, aqui "negada" anda até as 07:00 da manha de segunda com o som talado!
Pior coloca 200 motoquinhas com essa boxta no máximo que um "gol de mano" com 10 cornetas no porta-mala e 2 sub's de 12 abafa fácil!
Ou pior, aquelas saveiros com som na caçamba!
Putzzz quando leio algo assim fico desanimado, o cara vai para o interior pensando em ter Paz, ai descobre que está bem pior que nos grandes centros.
Maldita Globalização de Pessoas.
fui.............
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Puma, são apenas pessoas que gostam de música lúdica 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
@Puma: Foda, mas aqui não é "interior" não, 3 maior cidade do estado, pior que tem muito "piázão" de 18~20 anos com carro caindo aos pedaços que 3~5k de som que vive com o som no máximo, deve ser surdo, só pode.
Quando eu via aquelas saveiros sem som algum dentro, só no porta malas, parava a falcon do lado com o escape "aberto" e dava aquela "toxadinha" na orelha só pra ver o que é bom rs.
@Quebec, verdade
@Spidibitoca o teu tá longe de ser "gol de mano"
Aqui normalmente é um desses:

Quando eu via aquelas saveiros sem som algum dentro, só no porta malas, parava a falcon do lado com o escape "aberto" e dava aquela "toxadinha" na orelha só pra ver o que é bom rs.
@Quebec, verdade
@Spidibitoca o teu tá longe de ser "gol de mano"
Aqui normalmente é um desses:

Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
Criamangostas
- Mito
- Lordphoenix
- Roda Presa
Putz! Só tem fodão aqui!
Por que é que todo carro pode ter um som e minha moto não pode? Eu sou músico amador (porque amo e tenho a música como hobby e não exerço atividade profissional na área, por isso não sou músico profissional) e tenho a música no meu sangue e no juízo 24 horas por dia!
And... Yes, I'm a Rock Guitar Player!
E EU TENHO um sistemazinho desses na minha moto e curto meu Metallica de boa aqui na cidade. Pra viajar não rola porque acima de 80 km/h só da pra ouvir o vento. E eu viajo a 120 km/h.
Fones de ouvido NEM PENSAR!
Gostei desse modelo novo. O meu ainda é com módulo (que fica embaixo do banco).
É isso.
Por que é que todo carro pode ter um som e minha moto não pode? Eu sou músico amador (porque amo e tenho a música como hobby e não exerço atividade profissional na área, por isso não sou músico profissional) e tenho a música no meu sangue e no juízo 24 horas por dia!
And... Yes, I'm a Rock Guitar Player!
E EU TENHO um sistemazinho desses na minha moto e curto meu Metallica de boa aqui na cidade. Pra viajar não rola porque acima de 80 km/h só da pra ouvir o vento. E eu viajo a 120 km/h.
Fones de ouvido NEM PENSAR!
Gostei desse modelo novo. O meu ainda é com módulo (que fica embaixo do banco).
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
120 km/h não escuta mais?
Pra viajar serve ou não serve? O Samuel diz que dá, o lorde fênix diz que não... e agora José?
Não, não penso em colocar esse troço na moto, mas futuramente, em um scooter, fazendo viagem longa, quem sabe.
[ ]'s
Pra viajar serve ou não serve? O Samuel diz que dá, o lorde fênix diz que não... e agora José?
Não, não penso em colocar esse troço na moto, mas futuramente, em um scooter, fazendo viagem longa, quem sabe.
[ ]'s

- Lordphoenix
- Roda Presa
Kuati escreveu:120 km/h não escuta mais?
[ ]'s
KuDeTanga...
Talvez na Strom dê pra ouvir por causa da proteção aerodinâmica.
E mesmo assim, provavelmente o volume estará no talo, aí distorce mesmo. E como rock já é distorcido por origem então fica um ruído só... rsrsrs... Prefiro ouvir em um volume que não distorça, assim dá pra ouvir numa boa. Adoro mesmo é pegar a moto à tardinha e dar um rolé curtindo meu Rockzim antigo. Em terra de Forró meu Rock chama a atenção por onde passo... rsrsrsrs...
É isso.
- Lordphoenix
- Roda Presa
[ ]'s
KuDeTanga...
Talvez na Strom dê pra ouvir por causa da proteção aerodinâmica.
E mesmo assim, provavelmente o volume estará no talo, aí distorce mesmo. E como rock já é distorcido por origem então fica um ruído só... rsrsrs... Prefiro ouvir em um volume que não distorça, assim dá pra ouvir numa boa. Adoro mesmo é pegar a moto à tardinha e dar um rolé curtindo meu Rockzim antigo. Em terra de Forró meu Rock chama a atenção por onde passo... rsrsrsrs...
É isso.
PQP! Eu morro e não vejo tudo ... o ser humano é surpreendente .. porque não usar fone de ouvido? Porque as pessoas em volta precisam ouvir o mesmo que vc?
Nunca tive problemas em usar fones de ouvido. Quem diz que tem problemas, já usou? Soube usar?
Nunca tive problemas em usar fones de ouvido. Quem diz que tem problemas, já usou? Soube usar?
Na motoca quero 100% de concentração, e como não consigo ouvir música sem prestar atenção nela (já começo a pensar na harmonia, na linha de baixo, nos timbres, etc), pra mim não rola.
Outra coisa que não consigo ouvir é som ruim. Estas caixinhas aí devem ter bandwidth de 200Hz a 1KHz (e olhe lá!) e um THD de uns 50% (por baixo), então duplamente sem chance.
Outra coisa que não consigo ouvir é som ruim. Estas caixinhas aí devem ter bandwidth de 200Hz a 1KHz (e olhe lá!) e um THD de uns 50% (por baixo), então duplamente sem chance.
- SPEED RACER
- Mito
DanielRJ escreveu:PQP! Eu morro e não vejo tudo ... o ser humano é surpreendente .. porque não usar fone de ouvido? Porque as pessoas em volta precisam ouvir o mesmo que vc?
Será que pq é proibido?
B-King Of The Urban Jungle
[ ]'s
A moto do Lordphoenix é uma Naked pequena, tem menos proteção aerodinâmica que a minha, vai ver é isso, mas acima de 100 km/h fica ruim realmente porque a caixinha não tem essa potência toda, o que no meu caso não tem tanto problema já que essa é minha velocidade de cruzeiro na Jaca.
Esse sistema de som não faz milagres, é um quebra galho e custa mixaria, se você é fresco e só escuta som se ele tiver qualidade, compre uma HD ou Goldwing ou se quer andar a 140 ou 160 com o som nas alturas e ainda ouvindo, é melhor ir de carro ou usar um fone de ouvido.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
SPEED RACER escreveu:DanielRJ escreveu:PQP! Eu morro e não vejo tudo ... o ser humano é surpreendente .. porque não usar fone de ouvido? Porque as pessoas em volta precisam ouvir o mesmo que vc?
Será que pq é proibido?
Ah, sim, claro! Agora todos nós respeitamos as leis .. todas elas .. esqueci disso.
- rafaexpress
- Motoqueiro
DanielRJ escreveu:SPEED RACER escreveu:DanielRJ escreveu:PQP! Eu morro e não vejo tudo ... o ser humano é surpreendente .. porque não usar fone de ouvido? Porque as pessoas em volta precisam ouvir o mesmo que vc?
Será que pq é proibido?
Ah, sim, claro! Agora todos nós respeitamos as leis .. todas elas .. esqueci disso.
AUEHAUEHAUEhAUEhAEUahEuaHEuAHEAUEHAUEHAUEHAUEhAUEh

Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017