só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPYder
Mito

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..

Mensagem por SPYder »

Imagem
-Sem moto nenhuma
Repisol
Motociclista

Mensagem por Repisol »

"hoje" dia 21 record de volta mais rapida de uma HD em uma "board track"( http://en.wikipedia.org/wiki/Board_track_racing )

o departamento "historico" da HD e suas historias e materias do passado é de um volume e conteudo de informação que nunca vi nada igual...

segue...

de: https://www.facebook.com/hdmuseum

This Day in Harley-Davidson History – August 21, 1926 – Record set for fastest lap on a board track

On the 1¼ mile board track in Rockingham, NH, Curly Fredericks set the record for fastest lap on a board track, registering 120.3 mph. That speed was never to be bested. Board Track racing was a teens and twenties’ form that involved speeding around a banked, wooden track. It was outlawed because of the high death rate of racers and spectators alike. Harley-Davidson’s Eight-Valve Racer was so successful in board track racing, that it was outlawed by the racing federation at the time.

To learn more about the history of Harley-Davidson and how we are celebrating 110 years of great motorcycles, please visit our website, www.h-dmuseum.com

Imagem

.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Imagem
Repisol
Motociclista

Mensagem por Repisol »

CVO 2014 Breakout

Imagem
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Imagem
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Essas motos estão ficando cada vez mais vrodianas.
-Sem moto nenhuma
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

SPYder escreveu:Essas motos estão ficando cada vez mais vrodianas.
Nada a ver... não tem nada de "Vrodiana" nessa Breakout... ela é uma Softail FX (quadro berço duplo tradicional com amortecedortes horizontais sob o quadro + frente estreitas), com motor TC "b" e comandos avançados, pintura flake e cromados em abundância.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

Show a motoca ;-)
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

quem disse que nãqo dá prá se divertir com uma Harley?

:rof: :rof: :rof: :rof:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Russo escreveu:
Nada a ver... não tem nada de "Vrodiana" nessa Breakout... ela é uma Softail FX (quadro berço duplo tradicional com amortecedortes horizontais sob o quadro + frente estreitas), com motor TC "b" e comandos avançados, pintura flake e cromados em abundância.
design.
-Sem moto nenhuma
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

SPYder escreveu:
Russo escreveu:
design.
De novo, nada a ver... o design da Vrod é compelatamente diferente.

A Breakout lembra mais a Deuce do que uma VRod, sendo que ambas, Deuce e Brakout não passam de Softails FXST melhoradas...

Vrod:
Imagem

Breakout:
Imagem

Deuce:
Imagem

Imagem

FXST:
Imagem
Imagem
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Com pinstripes então tudibão!!!!!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Repisol
Motociclista

Mensagem por Repisol »

que tipo de motor essas Harley de flat track usam? derivam de algum de linha modificado, ou são especiais só para elas...?
alguem saberia? Russo?

Imagem

Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Repisol escreveu:que tipo de motor essas Harley de flat track usam? derivam de algum de linha modificado, ou são especiais só para elas...?
alguem saberia? Russo?
Muitas Flat Track usam motores Iron Head da década de 1970, de 750 cc, 883 cc ou de 1000 cc.
Esses motores surgiram em 1953 e foram sendo aprimorados atingindo o ápice de seu desenvolvimento no fim dos anos 60/ início dos anos 70, quando passaram a equipar asHDs XR 750, modelo desenvolvido para participar desse tipo de competição.

Os motores Iron Head foram substituidos em meados da década de 1980 pelos motores Evolution 883 e 1200, que até hoje equipam as Sportsters.

O Evel Knievel, em suas exibições, costumava usar as Harleys XR 750:
Imagem

Imagem
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Imagem
Imagem
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

-Sem moto nenhuma
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

Ainda bem que o chefe não conhece o M@D...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
RONALD KAFAJESTES-DF
Roda Presa

Mensagem por RONALD KAFAJESTES-DF »

Camaradas, estou vendo uma 883 Low 2008 com 15.000 KM. O camarada é motoca das antigas, sabe mexer em moto (não sei se isto é bom ou ruim!!!). A moto, em princípio, está original. Ela tinha um cano esportivo porém ele tirou pois deixava a moto menos esperta! Ele mesmo troca o óleo.
Com esta Km provavelmente troca de óleo e filtro foi o suficiente ou já pode haver problemas sérios na moto?
Sempre ouvi dizer que estes motores são muito resistentes. A moto está com boa aparência.
Outra coisa, os pneus ainda são os originais e aparentam que ainda aguentam rodar uns 5K Km. Eles duram tanto assim?
O preço é de R$ 18.000,00 no dinheiro ou minha Falcon 2001 que está feinha por fora e boa por dentro mais R$ 5000,00.
Se eu pegar esta moto com esta Km e levar na HD, supondo que não haja nenhum problema com ela, quando devo gastar numa revisão básica?
Um abraço
Ronald
"QUANDO TODAS AS ARMAS FOREM PROPRIEDADE DO GOVERNO OU DOS BANDIDOS, ESTES DECIDIRÃO DE QUEM SERÃO AS OUTRAS PROPRIEDADES"
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Atuais: HD Fat Boy-NX4- Falcon
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

RONALD KAFAJESTES-DF escreveu:Camaradas, estou vendo uma 883 Low 2008 com 15.000 KM. O camarada é motoca das antigas, sabe mexer em moto (não sei se isto é bom ou ruim!!!). A moto, em princípio, está original. Ela tinha um cano esportivo porém ele tirou pois deixava a moto menos esperta! Ele mesmo troca o óleo.
Com esta Km provavelmente troca de óleo e filtro foi o suficiente ou já pode haver problemas sérios na moto?
Sempre ouvi dizer que estes motores são muito resistentes. A moto está com boa aparência.
Outra coisa, os pneus ainda são os originais e aparentam que ainda aguentam rodar uns 5K Km. Eles duram tanto assim?
O preço é de R$ 18.000,00 no dinheiro ou minha Falcon 2001 que está feinha por fora e boa por dentro mais R$ 5000,00.
Se eu pegar esta moto com esta Km e levar na HD, supondo que não haja nenhum problema com ela, quando devo gastar numa revisão básica?
Um abraço
Ronald
Eu Pegava
Ronald, não tenho Harley então estou opinando de furão, o que sei de amigos que tem ou tiveram é que a linha Sportster, da qual a Low faz parte são um caminhão de resistentes, em especial as com motor evolution como a que vc está namorando. São motos ágeis, com fama de inquebrável e que aceitam várias customizações, se vc procurar vai achar umas convertidas para café racer ou até mesmo um estilo meio scrambler.
A 883 é meio que um tipo de lego da HD, os caras transformam ela a fuzel, particularmente acho ela muito doida e linda em especial a Low e a Custom que tem um pouco mais de autonomia, e para te ajudar seguem umas parentes da dita cuja.
Abraço e bom negócio

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Stuka
Motoqueiro

Mensagem por Stuka »

Fabio "Stuka"
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Andar andei...
Russo escreveu:Imagem
Biagioni
Motoqueiro

Mensagem por Biagioni »

Imagem
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Responder